Oração

Oração Neville Goddard

Resenhas - Oração

S.Kathlen 15/04/2024

Esplêndido!
"Nossas concepções subconscientes se exteriorizarão continuamente, para que os outros possam nos ver continuamente como nós mesmos nos vemos inconscientemente, para que eles nos digam através de suas ações aquilo que inconscientemente nós estamos assumindo. Desperte a Deus, e SEUS inimigos se extinguirão. Não há maior ação para o homem."

JaqueFlora 27/01/2024

Literalmente "A Magia da Oração segundo" Neville Goddard
"Oração: A Arte de Acreditar" de Neville Goddard é uma obra que explora a poderosa conexão entre a oração e a crença. Goddard apresenta uma abordagem única, enfatizando a importância de visualizar e acreditar firmemente no que se deseja alcançar. Sua perspectiva destaca como a oração vai além de simples palavras, envolvendo uma profunda convicção interior. O autor oferece insights transformadores sobre como moldar a realidade por meio da fé e da mentalidade positiva. A leitura é desafiadora, porém inspiradora, convidando os leitores a reconsiderarem o papel da oração em suas vidas.

isa1047 01/07/2023

Oração - a arte de acreditar
"Você deve despertar dentro de você a sensação de que você é, e possui, aquilo o que até então você desejou ser e possuir. Isto é facilmente feito ao contemplar a alegria que você sentiria caso o seu objetivo fosse realizado, a tal ponto que você respire, se mova, e viva na sensação da realização do seu desejo."

zlousz 17/06/2023

Mais um do Neville!
Demorei um pouco para terminar, apesar de ser um livro curso. Mas não tinha momento melhor para receber as mensagens que continham nele.

Patricia 08/07/2021

Esse livro é o terceiro da série Despertar da Consciência. Mas se você quiser ler só esse livro, independente da série, não tem problema.
Aliás, esse livro é tão curtinho, e ele tem umas passagens tão bonitas que acredito valer a pena todos leres.