Jogo de sedução em Riverside

Jogo de sedução em Riverside Valentina Bittencourt

Resenhas - Jogo de sedução em Riverside

Agatha.Christina 29/03/2022

Aquele clichê gostoso de ler!
Eu simplesmente AMO bons clichês, aqueles filmes de sessão da tarde ou que a gente vira a madrugada assistindo na Netflix e esse livro é justamente o que eu adoro, inclusive tem tudo o que eu busco em livros. Tem romance com bad boy, tem o riquinho charmoso que a gente torce para a protagonista fisgá-lo, tem aposta estilo aqueles filmes dos anos 90, tem muitos e muitos capítulos até o beijo entre os protagonistas. Sério, acho que foi a melhor parte. A trama foi tão bem construída, que a gente torce a cada página para acontecer o beijo e quando finalmente acontece, eu literalmente pulei aqui em casa e bati palma de tão empolgada. A autora conhece os próprios personagens e sabe brincar com a personalidade de cada um deles. Até as cenas de tensão e de briga, a gente fica tenso juntos.
Uma coisa interessante é que essa versão não tem cenas de sexo explícito, mas é excitante imaginar o que teria acontecido, como seria o sexo com cada personagem etc. Agora, estou lendo a versão HOT e as cenas picantes (que são BEEEEM picantes mesmo) se encaixam perfeitamente onde eu imaginava quando lia a versão light.
Sem defeitos. E estou muito ansiosa para ler as sequências!