Uma noiva em meu caminho

Uma noiva em meu caminho Jenniffer Alves

Resenhas - Uma noiva em meu caminho

Milena 23/04/2024

Me surpreendeu
Li tão rápido de tão envolvida eu fiquei com a história. O romance nascendo aos poucos, as intrigas, os perigos, a família maravilhosa do prota. Tudo perfeito demais. Amei cada capítulo desse livro!

Vitóriah.v 30/03/2024

Noiva em fuga?
Um romance super gostoso, ótimo para passar o tempo, mas acho que faltou um pouco de desenvolvimento dos personagens principalmente pelo livro ser grandinho.

Isabela354 16/02/2024

Um livro divertido e capaz de fazer passar o tempo!
Em alguns momentos acaba sendo revoltante como os protagonistas são ingênuos e manipuláveis, mas eles crescem juntos e superam obstáculos!
Muitas coisas acontecem, mas não achei cansativo, desconexo ou ruim. Na verdade me deu vontade para continuar.
Outra coisa é a cumplicidade do casal, lindos.

J4sbookz 13/02/2024

Michael e Sofia
Por ser um livro grande eu esperava mais desenvolvimento dos personagens, mas ficou parecendo uma novela mexicana de baixíssimo orçamento, era muita reviravolta mas pouca explicação.

Emy 24/01/2024

Comecei a ler sem dar nada pro livro através de uma indicação na rede de vídeos curtos (não sei se pode mencionar nomes) mas acabei amando a escrita da autora, uma história ?clichê? mas ao mesmo tempo com muitas reviravoltas, te prende do início ao fim! Mais que recomendado!

Jana135 21/12/2023

Que sacrifício terminar esse livro...
Muitas informações...
No início estava interessante, depois se tornou maçante.

Nath 06/12/2023

Uma história bem legal e de fácil leitura, conta uma história de uma mulher que descobre que foi traída um pouco antes do casamento e por conta disso ela sai a procura de outro noivo

Rayane.Araujo 24/06/2021

Caminhe comigo até a linha de chegada....
? Você tomaria alguma decisão precipitada por se ver em um dos seus piores momentos da vida?

? Quão longe você iria pela sua família?

Dois coração destruídos, com falhas, com sonhos, com forças e com medo de lutar, vão se encontrar em um momento onde o destino resolveu brincar de ser irônico.

? Sofia, uma protagonista decidida, forte, que mesmo com todas as dores não deixa o mundo a derrubar, é em todas as situações mostra uma força de vontade grande e leal.
Vi, essa garota crescer e se impor, vi ela correr atrás do que queria, e ao mesmo tempo ser ela mesma, com uma leveza e um carisma até engraçado, e sim, doida também.

? Michael apesar de bonito, merecia sim uns tapas. Se eu me apaixonei? Claro, não seria uma cadelinha literária se não me apaixonasse, mas nem por isso vou dizer que nao tenha vista os seus erros, ou as suas fraquezas.
Mas sim, cheguei a entender ele, vi o medo dele. E saber que as únicas pessoas a quem ele mais amou não estavam lá por ele o deixou muito vulnerável, vi também a força que ele precisou para sua alto estima ser trabalhada  ganhar confiança. E o quanto é difícil sair de um mundo onde era toda a sua criação.

Esse livro também me trouxe alguns personagem secundários que me fez rir horrores, como a mãe de Michael, nossa vi nessa mulher uma força, uma capacidade e em momento algum senti pena dos filhos, eu só me acabava com ela.
Também senti pela ex do Michael, Stephanie, não é fácil perde o objeto de sua obsessão, porque querendo ou não, nessa história vimos os reais motivos que a motivaram, e mesmo sendo uma vilã, eu cheguei a entender os pontos dela.

Sobre o enredo em si, digo que senti falta de alguns detalhes, mas que não chegou a destruir a história, o grande momento foi tenso vamos combinar.
Eu tava para entrar no livro é tentar ajudar, as vezes acredito que a nossa autora se empolga bacana, vai um dia abalar meu coração.
E o dia que Michael conseguiu superar seus medos e ganhou a nossa protagonista de vez foi um dos melhores.
Bom, um romance leve, com um suspense forte que fechou as suas pontas no momento certo, que teve as mortes tão precisas e que deu agonia nos leitores. Mas com aquele final clichê que faz as românticas incuráveis suspirar.

Um amor capaz de ultrapassar as barreiras impostas, amando um ao outro com seus defeitos.

E assim eu deixo um pouco da minha opinião, peço que leiam e me digam o que acharam.

?O amor só precisa ser verdadeiro para ser vivido.

Mari 05/06/2021

Esse livro conta história de Sofia e Michel ambos com passado triste.
No dia do casamento de Sofia ela desdobre traição de seu futuro noivo e são as catas para achar outro noivo! Com a morte dos pais dela ela só recebe a herança se casar! E foi o que ela fez casou com o primeiro que aceitou no caso Michel que estava realmente ferrado e precisando da grana! Uma história divertida mais que muda da água para vinho qd coisas começam a acontecer, sem falar que coisas do passado podem vir ser revelados para os dois.

Leiri 24/05/2021

A história num todo é boa, os personagens também, a questão é que da metade pra frente vai começando a ficar enrolado e embolado, mas o final foi até que bom.

Dicas.Celly 16/05/2021

Um clichê um pouco diferente
Esse é um livro para quem ama clichês de relacionamento de conveniência! Apesar da proposta ser bem inusitada e a gente pensar que a Sofia é muito corajosa por fazer algo assim ou sem juízo nenhum mesmo!🤭

Sofia é uma mulher jovem, que descobre que está sendo traída momentos antes do seu casamento, ela resolve sair pela rua para encontrar um noivo substituto, já que ela só assumiria a empresa deixada pelos pais se estivesse casada. Nessa situação ela acaba encontrando dois candidatos que aparentam ser barra pesada. Mas o destino a coloca no caminho de Michael, que está numa situação muito difícil e precisa quitar as dívidas da sua família.

Acompanhamos os dois nessa aventura bem louca, tanto o ex da Sofia, quanto a ex do Michael tentam de tudo para atrapalhar os planos dos dois. É cada coisa que fazem... 😮

Um ponto bem legal do livro é como a família do Michael é amorosa, gostei muito da dinâmica deles.

⚠️Apesar de ter clichê, vale ressaltar que temos assuntos como crimes, assassinatos e máfia sendo abordados também!

Resumindo:
Uma leitura que nos faz dar risadas, refletir em algumas partes, tem referências a livros, muitos quotes para marcar e eu gostei muito!

Talita.Lemos 25/03/2021

Tem umas falhas,uns exageros, porém gostei muito, Michael e Sofia tão lindinhos juntos ?

Livro açucarado 21/03/2021

Leitura concluída ??
Uma noiva em meu caminho - @ 5/5?

"Perdoar não significa que tudo vai ser como era antes. A confiança foi embora, deixando apenas a mágoa."

???? Sofia, é uma mulher muito rica, que está prestes a se casar com o amor da sua vida, mas tudo vai por água abaixo quando no dia do seu casamento vê seu noivo a traindo com sua melhor amiga, mas tem outro problema muito grande nessa história, para Sofia poder comandar a sua empresa multinacional, seus pais que morreram deixaram um testamento falando que ela só poderia comandar a empresa quando se casasse por pelo menos 6 meses,

?? Sofia transtornada com o que está vendo, decide não se casar com seu noivo, então tem uma ideia, Sai na rua vestida de noiva em busca de um novo Marido, para que ela possa comandar a sua empresa,

???? Michael, é motoqueiro e participa de um moto clube, que inclusive é de seu pai, mas está afundado nas dívidas por causa de uma carga roubada que roubaram dele, e agora a sua cabeça está a prêmio e não sabe oq fazer

?? E é aí que Sofia chega a sua frente com uma proposta de casamento por 6 meses e 20 mil reais todo mês na sua conta, Michael fica pensativo mas não recusa o convite,

???? Os dois se casam sem nem se conhecer, o noivo de Sofia fica louco de raiva, ainda mais que é o CEO da empresa dela, mas não por muito mais tempo,

?? Michael, é um corno conformado, tem uma namorada que o trai a hora que quer e vive um relacionamento abusivo, mas não consegue largar de Stephanie, pois ela mexe a todo tempo com o seu psicológico fazendo-o acreditar que ele a ama incondicionalmente,

???? Os dois vão se conhecendo aos poucos e começam a sentir algo a mais um pelo outro, mas não vai ser tão fácil assim, pois Stephenie é David não vão facilitar para eles,

?? Sofia, assume o comando da sua empresa e percebe um desfalque, então começa a investigar quem está por trás disso, é aí que começa os atentados e as perseguições contra ela ,

???? Gente um livro muito bom que nos prende do começo ao fim, como sempre a Jhenny nos fazendo suspirar a cada capítulo,

?? Eai oq vcs acham que vai acontecer ? Corre ler, tem no Kindle Unlimited ??

Tayná 10/03/2021

Quem nunca descobriu uma traição no dia do casamento e decide sair atrás de um novo noivo a poucas horas da cerimônia?

Maih Lima 13/02/2021

Leiam!!!
Mais um livro pra se emocionar em cada página e querer entrar no livro pra viver essa história