The Lost Apothecary

The Lost Apothecary Sarah Penner

Resenhas - The Lost Apothecary

Sarah 18/06/2024

O livro A Pequena Loja De Venenos tem uma leitura que prende do início ao fim. Aborda sobre uma Boticária e uma menina do século XVIII e um contexto histórico da época juntamente com a atualidade, os tempos se conectam de uma forma incrível! Além disso, traz reflexões incríveis para nós, exemplo o ato de reconhecer?
Fiquei impressionada com o livro, muito melhor do que imagina.
Super recomendo a leitura!!
Obrigada escola por me fazer ler esse livro. ?

Isabella.Gasso 18/06/2024

A pequena loja de venenos
Vi esse livro na livrarias e a sinopse me chamou muita atenção, é um livro legal de ler e tem uma leitura bem dinâmica. Vale a pena.

Daniel.Malaquias 18/06/2024

Uma leitura fantástica
Esse livro eu li por indicação do Clube de Leitura que estou participando. Não o conhecia, nem tinha ouvido falar sobre. Todavia a leitura me encantou, me deixou viciado na história. Gosto de narrativas que intercalam tempos diferentes, gosto também de histórias de e sobre mulheres, contadas de preferência por mulheres. E esse livro não decepciona, você não consegue parar de ler até saber o que acontecerá logo em seguida. Só que o logo em seguida pode vir um pouquinho depois, já que estamos falando da história de 3 mulheres, de idades diferentes, porém com algo em comum. Leitura sensacional e magnetizante que irá encantar a todos que se deixarem levar por suas páginas mágicas e venenosas.

Bruna 17/06/2024

"A história não registra as minúcias das relações entre as mulheres"

Uma das minhas melhores leituras

Isabella2633 16/06/2024

Livro Mágico
É um livro muito mágico e feminino. Dá aquele quentinho no coração e sorriso no rosto. Você fica torcendo pelas personagens e curioso para resolver o mistério. Amei a leitura!

Annegabi 15/06/2024

Que história boa, li e tentava a todo custo junto com a Caroline de entender o que havia acontecido.
Amei o final que elas tiveram, principalmente a boticária e a Eliza que pelo que entendi da história foi um final feliz.
Apenas achava os capítulos da Caroline meio chatos, só depois que melhoraram

Ana 13/06/2024

Gostei do livro no geral só fiquei com a sensação que faltou algo.
Talvez pudesse ter se aprofundado mais na história de vida das personagens de 1700 e menos na atual.
Algumas partes um pouco repetitivas deixavam a leitura devagar e pro final senti que correu um pouco a narrativa.
Mas no geral é um livro bem legal, com as histórias entrelacas mas sem grandes plots.
A capa é linda e o material de boa qualidade.

jmpearl 11/06/2024

Uma dica pros escritores: ficar fazendo analogias uma vez por página não faz seu livro soar mais poético, só amador

Stephanie 09/06/2024

A cereja do meu bolo de 2024
Amei totalmente do início ao fim , Eliza vc foi bem construída , não faltou nada em você a pitada de inocência foi o melhor tempero.
Nella eu consigo te imaginar tão bem , esguia , magra e alta !
Carolina parabéns pela sua coragem , e por tudo que abriu mão ... Me vi muito em vc ! Concerteza eu amei esse livro ??

Daniel.Malaquias 12/06/2024minha estante
Que capa bonita.

Vi Galt 06/06/2024

Nada como uma boa história de mulheres que saem do padrão. O livro intercala entre passado e presente e relaciona a história de 3 mulheres, amarrações muito bem feitas, construção de personagens impecáveis e um desfecho melhor ainda.

Agatha 05/06/2024

A pequena loja de venenos
Eu gostei muito da maneira com que a história é contada, apesar de sentir que o livro se tornava muito lento em alguns momentos e que não aprofundava tanto quanto eu gostaria. Queria conhecer mais as três personagens, em especial a ajudante da Nella, senti que na contextualização dessa personagem a autora deixou a desejar.

Entretanto, sinto que essa leitura me fez olhar para minhas escolhas pessoais com mais atenção e carinho!

Bruna 04/06/2024

Um livro de leitura fluida e envolvente! Desde o início, as histórias se entremeiam e deixam a curiosidade por saber mais e mais do quê e de como vai acontecer. Sarah traz nessa obra uma história cheia de emoções e que surpreende o leitor. Muito bom!

lbronski 04/06/2024

Eu amo livro com personagens femininas bem construídas e o contexto da história me pegou de jeito. O final me deixou mais feliz ainda ?
Daniel.Malaquias 12/06/2024minha estante
Que capa bonita.

Fernanda S.L Campos 03/06/2024

Encantada com essa autora!
Li um livro dela e já embalei para ler outro e não me arrependo!
Os dois livros são cativantes e envolventes.
A narrativa e desenvolvimento da história são gostosos de acompanhar!