Entre o Amor e o Dever (The Manners Livro 2)

Entre o Amor e o Dever (The Manners Livro 2) SK Magalhães

Resenhas - Entre o Amor e o Dever (The Manners Livro 2)

Thayza.Lara 20/05/2021

Entre o amor e o dever
Segundo livro da série The Manners, gostei bastante, a leitura fluiu fiquei doida pra ver o fim. O livro tem paixão, drama, violência e amor. O casal é adorável Christopher aquele duque libertino (um amor) e Anna filha de uma cortesã e dona de um clube que sofre bastante pela ganância de um suposto irmão, me encantaram muito.

Karen (@leiturassemlimites) 01/02/2021

@leiturassemlimites
Anna é a filha da cortesã mais famosa de Londres, e que também é a dona do clube de cavalheiros de mais sucesso.?
Apesar de ter experimentado uma criação digna da filha de um nobre, a sociedade não a vê como tal. ?
Ao herdar o clube após a morte de sua mãe, ela terá que lutar com unhas e dentes para manté-lo, sem permitir que seu irmão roube tudo que lhe foi deixado por direito.?
Para salvar o legado da mãe, ela é obrigada a entregar seus negócios nas mãos de um nobre que mal conhece.?
Christopher Manners, o duque de Rutland, herdou um ducado falido por seu pai. Da mesma forma que o pai perdeu tudo que tinha em jogatinas no clube, é lá que Christopher recupera boa parte de sua fortuna. E em uma noite um tanto quanto inexplicável, ele ganha uma aposta na qual receberia o clube.?
Sem entender muito bem os acontecimentos daquela noite, ele se surpreende quando após a morte da proprietária, ele se envolve no esquema de Anna para ter controle total sobre sua herança.?
Enredado por aquela mulher de inteligência extrema, e personalidade enigmática, ele se torna um cativo do seu próprio desejo de estar ao lado dela.?
Anna por sua vez, mesmo em meio a um turbilhão de acontecimentos e provações, se encanta por aquele homem que desperta nela, o que nenhum outro foi capaz.?
Mas será que um nobre deixará de lado o orgulho para se entregar aos sentimentos pela filha de uma cortesã?

??????????????????????????
[Deixo aqui um alerta de gatilho para pessoas sensíveis a situações de violência e abuso sexual.]
Com uma protagonista dona de si, e completamente ciente de suas capacidades, temos uma história que nos leva ao século passado, para mostrar o valor da mulher mesmo em uma sociedade machista e patriarcal. E nos apresenta um homem disposto a proteger e lutar pela dona de seu coração.?
Em uma história onde o amor fala mais alto que os padrões normativos e pré-definidos, nos sentimos caindo de amores lentamente por esse casal, fazendo com que acompanhar sua trajetória seja inevitável.?

AlechandraClio 05/10/2020

O que pode pesar mais para que tenha uma escolha que te marcará, seja positiva ou negativa para sempre?
Um Duque tem funções importantes e o peso do seu título vai além. Uma sociedade hipócrita que julga o caráter dependendo de suas atitudes.
Uma mulher requintada, inteligente e amoroso com o próximo, carrega o stigma de ter uma mãe que lida com a profissão mais antiga do mundo.
Será que ela serviria a o posto de duquesa? O amor pode ser a frente do dever?
Leia a história, tem intrigas, armações, suspense,sedução, violência contra mulher e amor.
Recomendo a leitura.