21 Nossas senhoras

21 Nossas senhoras Bell Kranz

Resenhas - 21 Nossas senhoras

Jandielson Neves 31/12/2023

Muitas faces de Maria
Maria sempre presente na devoção do povo... a mãe que acolhe e ouve os lamentos de seus filhos... com diversos nomes (de Aparecida, de Guadalupe, de Fátima, das Graça, das Dores, da Boa Morte...), ela se faz presente em todos os momentos da vida de seus devotos.

O que mais gostei desse livro é a relação feita entre os diversos títulos de Nossa Senhora e as questões sociais, políticas e espirituais enfrentadas pelo povo desde o seu surgimento aos dias atuais.

Raquel.Furlaneto 18/06/2021

Um livro que te encanta do começo ao fim! Amei conhecer a história de tantas aparições de Nossa Senhora!

iris.gomess 14/04/2021

Boa leitura para se aprender sobre Nossas Senhoras
Comecei a leitura com uma grande expectativa, a qual não foi atingida.

O texto é muito bem escrito, com informações bem baseadas, com dados atualizados, escrita formal, leve e simples. Porém esperava algo mais sério. O texto tem uma vibe meio ?alguém contando boca a boca para você?, a vibe que eu não estava procurando no momento.

Eu recomendaria esse livro para não ler direto, mas com calma, sem vontade de acabar. Pois a leitura me cansava, devida a tantas informações e dados.

Sobretudo, a leitura é muito relevante, contando acontecimentos históricos e atuais. 21 Nossa Senhoras é um livro bom para começar a conhecer algumas das maravilhas católicas pelo ocidente.