Unida aos Guerreiros

Resenhas - Unida aos Guerreiros

Pam 10/12/2022

Zane, Dare e Hannah
Aí q trio heim...
Começando já dizendo que é hot do começo ao fim kkkk sim nem tem tanto o enrendo assim KKK mais é hot KKK
Estou lendo a série então dá pra entender o que acontece lá no universo deles e no próprio universo mesmo kkk...
Então tem os inimigos de todos q é a Colmeia e claro sempre tem um ou outro da própria raça deles q é do contra, até então nesse terceiro livro estou entendendo a guerra em que todos estão tramando e lutando. E em cada livro se passa em torno de um casal ou um trio por serem guerreiros sempre tem um segundo companheiro.
Me apaixonei pelo Dare já de cara por ser tão amorzinho e mesmo sendo dominante na cama ele sempre fazia companhia e cuidava da Hannah e já com ela foi diferente ela se apegou primeiro com o Zane chegando até a não querer o Dare por achar q era errado, mais depois q o Zane não se demostrou por completo temendo a rejeição ou até de machucar fisicamente a Hannah ela acabou de apegando mais por Dare e até mesmo demostrando mais amor por ele ... Mais tudo se desenrola bem e o Zane consegue quebrar aquela barreira do medo e se entrega completamente e pufff o amor aconteceu para todos os lados e na cerimônia de reinvindicação eles declaram seu amor a ela, aí claro que o Dare foi mais emocional hummm o Zane tbm que a Ama e em seguida ela tbm se declara e diz que os amam era o que Zane precisava ouvir, ele queria muito que ela o amasse como ela já fazia com o Dare. Aiaiai ... Agora vamos para o próximo...a história do príncipe Nial.

Karina Antunes 12/09/2021

O pior da série até agora
Nossa foi difícil ler esse livro é praticamente só sexo e no pior estilo 50 tons. E a autora aparentemente adora poligamia rsrs parece que tem muitos assim na série.

03/04/2021

Me surpreendeu
É claro que não teremos um enredo e desenrolar dos fatos exemplar. Se bem trabalhado poderia ter 300 paginas fácil e Grace Goodwin seria bem aqui e agora, na opinião humilde dessa leitora que vos fala, considerada a melhor autora de hot de todos os tempos.
Do nada a mulher meteu um BDSM ali no final. Adoreeeei.
Se você não curte a vibe homem dominador, não é uma boa idéia de leitura, mas se o que procura é um romance quente e sem temas muito profundos ou pesados. Leve. Esse é um livro pra você.