O café da praia (eBook)

Lucy Diamond

Resenhas -

LariV04 03/10/2023

Adorável!
Perfeito para quem está de ressaca literária e procura um romance beem leve e gostosinho. Adorei acompanhar a Evie, como ela amo praia e também deu até vontade de ter um café kkk. Confesso que o livro é previsível em vários pontos da história mas isso não foi um problema para mim, já que eu só queria um livro bem tranquilo, que eu não precisasse ficar pensando, só relaxando mesmo. Adorei a história, e confesso que irei fazer a receita de scones! Obs: Saudades de uma praia!

Santos81 21/09/2023

Eu gostei muito do livro! Amo histórias de novos começos. A mocinha recomeçar a vida em um lugar novo e desafiador.

Esse teve toda a estrutura, todo o clichê que gosto. Uma mocinha insegura, desacreditada por todos, talvez até menosprezada. Recém separada. Muitas dificuldades, pessoas virando o nariz p ela na cidade nova. Um boy misterioso, um mal entendido. E um final feliz.

Esse é meu tipo de livro de conforto, sei exatamente tudo que vai acontecer e como vai. Sei o final, mas isso n me incomoda, é o que busco e espero nesse tipo de livro.

Adoro essa série Romances de Hoje.

Super bem escrito pela Lucy Diamond, lerei os outros dela.

Emilly561 20/09/2023

O café da praia
Gostei bastante do livro, é uma leitura bem agradável sobre amizade, superação, união e romance, gostei do desenvolvimento da protagonista e de outros personagens como a Rachel e o Ed por exemplo. E ele se passa no Reino Unido ?

tata 10/09/2023

Esse livro é muito leve, a vontade que dá é viver a vida da Evie, ter um café e acordar de frente para o mar todos dias ?
Ana Moura 19/09/2023minha estante
Oi com licença. Esse livro tem hot?

tata 26/09/2023minha estante
oii, nãooo

bela.ochoaa 10/09/2023

O Café da Praia. /// Errei fui muleka
Eu realmente não sei o que falar, porque eu real não gostei muito desse livro!

A história tem um potencial muito bom, sua escrita é ótima! Mas acho que a autora não soube explorar muito bem isso.

Evie, a protagonista da história, é meio songa, ela é legalzinha e tals, mas sei lá, falta algo, sabe? Talvez esse era o plano da autora, fazer Evie ser chata, já que a mesma descreve que ela é a ovelha negra da família. Mas poxa, é tão ruinzinho o livro? E o romance dela demora MUITO para se desenvolver, e isso é um saco!!!!!! E quando se desenvolve é bemmmm no finalzinho.

Não acho que o livro seja ruim, mas definitivamente não é um livro PERFEITO, que te deixa com ressaca literária ou que te cura da ressaca literária. Ele é apenas um livro que você lê, por ler, apenas isso.

Eu comprei o livro pela capa, achei fofo, muito lindinho. Achei que pelo fato do livro ser bonitinho, a história seria MUITO bom KKKKKKKKKKKKKK, enganada estava eu.

Moral da história: Nunca comprem livros pela capa. / Nunca julguem livros pela capa.

Eu errei, fui muleka, julguei o livro pela capa.
Lora Pontes 05/10/2023minha estante
Ainda não terminei, msg compartilho sua opinião. Faltou desenvolveu mais a história. Até o romance, demorou demais pra dar as cartas e qd aconteceu foi meio do nada!

Lora Pontes 05/10/2023minha estante
Caras*

Caroline.Rodrigues 10/09/2023

Incrível
Que livro delicioso de ler, da vontade de comentar cada detalhe aqui, mas vou tentar não dar spoilers. A história te faz perceber como diferentes perspectivas de sucesso podem funcionar, como a vida não é linear e não existe uma receita mágica para chegar no ?felizes para sempre?, até porque esse final não existe, não existe felicidade plena e perpétua, assim como não há problema pleno e perpétuo, o único fim sabido é a morte, antes disso tudo pode acontecer e tudo pode ser sucesso, isso que senti lendo esse livro, a ovelha negra que saiu do usual e foi onde se encontrou, quando todo mundo duvidou dela, Evie mostrou que o fora do comum também pode ser o correto.

Leiam e se encantem com as presepadas, erros e acertos de Evie!
Ana Moura 19/09/2023minha estante
Oi moça eu quero ler esse livro mais meu medo é que ele tem hot gostaria de perguntar se tem?

Caroline.Rodrigues 20/09/2023minha estante
Não tem não, é citado quando tem algum envolvimento sexual, mas nada de detalhes, explícito e etc

Ana Moura 20/09/2023minha estante
Obg moça

Leitura de cabeceira 08/09/2023

O café da praia
Eu simplesmente Amei esse livro ele me fez querer morar em Carrawen Bay o final é maravilhoso aquece seu coração e te faz querer tipo viver lá e o melhor no final tem uma receita gente eu quero muito fazer essa receita. Enfim dou ????

Beatriz0913 18/08/2023

Chato
Esse livro estava parado na minha estante há 1 ano e decidi dar uma chance a ele porque achei a sinopse interessante.
Como não tinha expectativas ou ideia do que esperar, achei que poderia ser uma leitura boa pra passar a semana agitada.
Mas que porre! A leitura foi arrastada, a protagonista chata, as coisas aconteceram sem mais nem menos. O romance? Tão interessante quanto assistir sopa esfriar. Não teve desenvolvimento, não me apeguei a ninguém. Só queria que o livro acabasse.
Não curti a escrita, que achei um pouco repetitiva. Se as coisas se resolveriam tão rápido, não tinha a menor necessidade de levar 300 páginas pra finalizar!
É isso. Pode ser que esse livro seja perfeito pra outras pessoas, mas pra mim foi um saco.

Benajmin 06/08/2023minha estante
Oi!! Sabe me dizer qual a classificação indicativa? Se não tem nada impróprio... ou uma criança pode ler sem problemas?

rhiannonrings 10/08/2023minha estante
Oii! A classificação eu não sei, mas tem comentários sexuais e detalhes de momentos íntimos, acho melhor para uma criança ou adolescente algum livro mais fantasioso como percy Jackson mas se for o caso de romance, os livros da Paula Pimenta são ótimos!

Benajmin 11/08/2023minha estante
Tá certo obg viuu ?

Franciele.Simonett 29/07/2023

Maravilhoso! ?
Esse livro chegou pra mim na hora certa.
Foi maravilhoso ver o amadurecimento da personagem, sua jornada de novos recomeços.
Senti os personagens como reais, consegui me conectar com cada um deles.
As paisagens foram maravilhosas... Esse livro veio em forma de abraço pra mim.
É sobre Recomeçar, sobre trilhar seus próprios passos apesar das dificuldades, sobre ser resiliente. Foi lindo! ?

Feeh 29/07/2023

Amei
Que livro lindo, intenso e emocionante. Além de enormes aprendizados.

A história me prendeu imediatamente, e senti uma enorme conexão com a personagem.
Evie sempre foi considerada a ovelha negra da família por não ter emprego fixo ou uma perspectiva de vida, e isso fez com que ela sempre se cobrasse a ser alguém perfeito e que trouxesse orgulho.

A Evie teve um amadurecimento excelente. Ao herdar o café da praia de sua tia, ela pôde enfim mudar de ares, libertar-se e começar a finalmente viver de verdade. Ela conheceu pessoas incríveis que a ajudaram em momentos difíceis, pessoas que precisaram de sua ajuda, e um amor verdadeiro que a fez conquistar tudo o que sempre quis.

Amei demais esse livro. Ele fala muito sobre recomeços, amizades, amor e sobre se encontrar, se descobrir e valorizar as pequenas coisas, pois são elas quem fazem a diferença e nos mostram a verdadeira felicidade.

Ana 23/07/2023

Romance água com açúcar
Mano ent eu curti mt o livro, a protagonista é incrível e o enredo é mt bom (mesmo sendo meio enrolado)
Só que quem tá querendo ler um livro com mt romance, eu não recomendo, pq esse livro tem migalhas de romance, infelizmente. Tirando isso gostei mt livro.