O café da praia (eBook)

O café da praia (eBook) Lucy Diamond
Lucy Diamond

Resenhas -

AnaJúlia 14/05/2024

Esse é um daqueles livros que aquecem o coração, ou que também pode te tirar de uma forte ressaca literária.
Com uma linda paisagem praiana de tirar o fôlego, e uma jovem que está a procura de encontrar seu lugar no mundo(e que acaba achando bem mais do que esperava) constrói lindos laços com a comunidade e com sua família.????

Diocely 09/05/2024

Lindo. Me identifiquei tanto com Evie, ela é sonhadora e não se encaixa, não sabe cozinhar rsrs (isso eu sei) ela recebe de herança o café da tia, sem a menor noção de como administrar embarca nessa aventura onde encontra um propósito de vida, um amor, uma paixão e uma grande família.

leiturasdabiaprado 07/05/2024

O café da praia é clichê, previsível, fórmula de bolo de comédia romântica, cara de sessão da tarde...
Mas é muito gostosinho de ler! Não trás nenhuma surpresa, tudo se encaixa como quebra-cabeça de peças grandes...
Evie está com 32 anos, sem carreira, num relacionamento desgastado, até que sua tia morre e deixa pra ela um café na praia, distante da cidade que ela mora e depois de algumas dúvidas ela resolve reinventar a sua vida e encara o desafio de mudar para uma comunidade pequena e administrar o café!
A partir daí temos todos os clichês possíveis e imagináveis que deixam o nosso coração quentinho!

Altina.Magda 05/05/2024

Um livro bem clichê, com uma leitura bem fácil, gostei muito d personagem principal Evie, sabe das suas dificuldades mas consegue ver solução e quase tudo parece mágica pra se resolver. Em fim, um livro d leitura agradável...

Jennieeee 30/04/2024

Povo essa história dava vontade de bater na família dela, mas depois de um tempo a família finalmente começou a apoiar ela,amo que história se passa na praia muita coisa acontece consegui ler ele em 4 dias não vou fala mas nada para não pode dá spoiler
???????????????

VitAria540 29/04/2024

Uma receita para o desastre ou uma receita para o amor?
O livro é perfeito sério, incrivelmente maravilhoso, achei muito fofo a história do café com a Evie, e o final é muito bom sério!.

Carolinda5 26/04/2024

O Café da Praia
Livro legal, mas não me cativou.
Ele não me fez sentir vício em lê-lo, e só terminei pelo fato de não gostar de abandonar livros e por querer saber se ela conseguiria manter o café.
Não espere romance! Ele é mais sobre a auto descoberta e lá pro final, sobre ser feliz com quem te faz bem.
A protagonista me irritou no início, mas com o passar do livro, ela ganhou mais maturidade e ficou mais legal de acompanhar.
Uma distração maneira, bem vibes de férias? único defeito é ser tão descritiva.

manu427 25/04/2024

A maior parte do livro é muito descritiva, particularmente eu prefiro livros com mais interações e diálogos, sem contar q o romance fica depois da metade do livro, os personagens são em sua maioria irritantes em alguns momentos, sei lá, não me agradou

Cris ð¸ 23/04/2024

Maravilhoso
Cheio de reviravoltas, construções, real ações bem desenvolvidas! Só do um 4 porque achei o par romântico meio aleatório na história, esse romance poderia ter sido medo desenvolvido! Mas a história dela em si, maravilhosa.

Mônica 20/04/2024

O MELHOR LIVRO DA VIDA!
Rico em detalhes, emocionalmente perfeito, com uma sensibilidade extrema, é a narração desse livro.

Você se emociona logo no primeiro capítulo, e a emoção segue pelas páginas seguintes. Evie, a personagem principal, de uma bondade extrema, e com essa bondade ela conseguiu modificar o ambiente e o humor das pessoas que moram no vilarejo.
Historia perfeita! ??
Terminei o livro aos prantos, chorando muito. E eu super RECOMENDO!!!
Virou um dos meus preferidos ??

Como foi bom te conhecer Evie, sentirei muita falta ?

Lucy Diamond, foi uma descoberta extremamente maravilhosa ?

Estante da Jaque 17/04/2024

Legalzinho para passar o tempo
Gostei, mas achei que do meio pro final a autora se perdeu um pouco na história.
Amo a escrita da Lucy. Tanto que amei outros dois livros que já li dela. Então, nesse eu botei bastante expectativa.
Acho que pra quem tá buscando romance vai se decepcionar, pq fica um pouco a desejar.
Na vdd o foco do livro é sobre o recomeço e libertação da protagonista.

Vanderni 14/04/2024

Leitura leve, valeu a pena!
No começo, eu não gostei muito. Achei muito bobinho. Mas, a partir da metade, a leitura ficou mais interessante. A amizade, a resiliência, a troca, o acolhimento, a disposição para dar além de receber e até um clube de leitura de mulheres que aparece no decorrer da história, tudo isso fez a leitura valer a pena. ?