O café da praia (eBook)

Lucy Diamond

Resenhas -

thauane alf 25/01/2024

??| O café da praia
Evie tem uma vida empacada em Oxford, um trabalho horroroso e um namorado que deixa a desejar. No entanto, sua vida muda completamente quando sua tia, Jô, acaba falecendo e lhe deixa uma grande parte da herança: o café da praia.

Evie se vê perdida e sem saber o que fazer, até que resolve se mudar para a Cornualha e administrar o café com as próprias mãos. As coisas custam a dar certo, mas quando dão, a história do livro não pode ficar melhor. Sem falar, é claro, no chef lindo e apaixonante que trabalha com ela.

O livro demora pra fluir, a indecisão dela me irritou um pouco no início e o romance é bem raso, poderia ser melhor aprofundado. A relação entre os personagens é o que faz a leitura se tornar maravilhosa. Adorei o livro, leve e gostoso de ler.

Thainara Ramalho 24/01/2024

O café da praia
Evie e Ed são sensacionais juntos!

Eu amo livros assim: totalmente água com açúcar. Romance leve, leitura fluida, só coisa boa.

izabel.pinheirosantos 19/01/2024

Terminei esse livro com um sorriso de orelha a orelha e um quentinho no coração.
Amei demais acompanhar a história da Evie e seu café. O livro é muito fluido e aconchegante.
Com certeza lerei mais livros da autora.

18/01/2024

Dá vontade de ler em frente ao mar
Leitura fluida, despretensiosa. Gostei do foco na personagem principal e na busca por realização profissional, fazendo o percurso diferente da maioria.... o romance é leve e cativante. Realmente dá vontade de conhecer esse café!

izzysfairy 16/01/2024

Esse foi um livro que mexeu muito comigo, talvez por envolver um dos meus sonhos de criança. Não dei uma nota maior a ele porque, apesar de ter gostado muito, certos momentos foram meio lentos de ler, muitas descrições cansativas. Além disso, o romance, na minha visão, deixou um pouco a desejar. Senti que o êxtase do final não era proporcional ao descrito em meio ao livro, o desenvolvimento dos sentimentos deles foi muito raso, não houve um foco certo nisso, então me deixou confusa o jeito como do nada, no final do livro, eles pareciam tão apaixonados. Eu adoro o casal, mas sinto que faltou um maior desenvolvimento deles, dos seus sentimentos durante o livro. Agora nas outras tramas em si, eu adorei, me emocionei, e senti partes de mim sendo despertas novamente com essa leitura.

linefiore 14/01/2024

Muito fofo, mas não surpreendente.
Eu achei esse livro super fofo, é um daqueles que de fato te faz querer largar tudo e realizar seus sonhos, sabe? Tipo abrir um café na praia.

O único problema pra mim foi que eu senti que o livro foi longo, arrastado e um pouco repetitivo em alguns aspectos, tipo as questões pessoais da personagem.

Mas foi fofo ver o desenvolvimento dela, do romance dela, apesar de eu ter achado romance um pouquinho raso, mas eu gostei mesmo assim.

Li ele com um pouco de dificuldade de engajamento, mas deu certo no fim.

Recomendaria para pessoas que querem ler uma coisa devagar, sem pressa e sem muita expectativa.

Thainara Ramalho 24/01/2024minha estante
Essa resenha é desse livro mesmo? Hahaha

Heloisa.Semeoni 10/01/2024

Livro bem legal, mas é mais daqueles que demora para engrenar, mas depois fica muito bom, amei o epílogo

Priscila566 10/01/2024

Livro comfort ??????
Eu ameii esse livro!
De início estava meio estressada com a família da Evie e o seu namorado (quando eles terminaram eu comemorei), mas ao longo do livro eu fiquei cada vez mais interessada pela história, achei bem leve e fofo. O livro tem aquele estilo de sessão da tarde.
Eu amei o fato de a escrita não focar só no romance, e sim na evolução da Evie.
Recomendo esse livro para aqueles que querem uma leitura calma, e que também querem ficar com água na boca kkkkkk.
Ps: Com ctz vou fazer a receita do Scone
?????

Nik Luisa 09/01/2024

Brisa leve?.
Achei a escrita claramente fácil de ser compreendida, uma história que não foca somente em um romance água com açúcar mas também na luta pela descoberta da identidade da protagonista. Eu recomendo esse tipo de leitura para aqueles que buscam por algo simples e simbólico.

Ana Paula 09/01/2024

Livros que mostram a evolução dos personagens é ótimo! Amei e achei uma leitura muito leve, mas senti falta de explorarem mais a relação familiar da Evie!

loalvsz 05/01/2024

Esse livro é muito bomm!!!
a leitura super tranquila, tive vontade de fugir e ir morar na cornualha com ela
ele é um confort book muito bom pra ressaca literária também

Renally.Paulino 03/01/2024

Confesso que no início da leitura eu tava achando um pouco sem graça, mas com o decorrer do livro fui me apegado as personagens. Eu adoro essa coisa de cidade pequena e de fazer parte de uma comunidade, e o final te deixa de coração quentinho.Vale super a pena!
Pitayabooks 03/01/2024minha estante
eu abandonei essa leitura,queria volta mais achei muito chato?

Sthefany.Couto 03/01/2024minha estante
Amei esse! ?

Goncalves 28/12/2023

Nhavia nenhumoutro lugar no mundo em que eu preferisse estar
é um livro muito gostoso de ler, amei ver a evolução da evie, a forma como ela descobriu a si mesma de uma maneira trágica (cuidando do café a tia favorita que havia falecido) ela foi muito nobre e corajosa ao dar tudo de si só para cumprir com o último desejo da tia jo, e com isso ela ganhou a si mesma e um futuro incrível