Não se apaixone pela sua namorada

Não se apaixone pela sua namorada Graziela Santos

Resenhas - Não se apaixone pela sua namorada

Fabi 31/03/2024

Romance bem clichê, mas com uma leitura deliciosa, personagens reais, mas encantadores, daqueles que a gente torce pra dar tudo certo! Já lendo o segundo livro.

Lelê 24/03/2024

Que livro ?
Esse livro é muito bom, vale a pena cada capítulo. Os personagens de desenvolvem muito bem, tem interações que vão de fofas a engraçadas. Só não dou cinco estrelas pelo surto coletivo que teve no fim do livro. Não gostei dos capítulos finais (28 e 29), foram sem nexo total.

Tay 23/03/2024

Memory Lane pra sempre!! ?
Foi um livro ótimo, fiz leitura coletiva com uma amiga e me diverti muito no decorrer da leitura ??.
O livro se desenvolve muito bem e os protagonistas, Douglas e Charlie são um casal muito fofo, que me fizeram sorrir igual uma boba em vários momentos, rir das situações em que eles se colocam e foi muito legal acompanhar o crescimento deles como casal. Infelizmente mais pro final do livro, senti que teve muita palestrinha pra gerar uma briga desnecessária, principalmente por parte da Genevieve, achei muito nada haver as falas dela, os capítulos 28 e 29 me deixaram meio blé...mas o 30 faz tudo valer a pena, aquela declaração foi maravilhosa demais ?. Gostei demais da banda, deu um toque especial ao livro e acho que merecia mais letras no livro kkkkkkk. É um livro muito legal, com uma escrita ótima e com um final feliz, gostei muito!!! ??
Lelê 24/03/2024minha estante
Amei ler esse livro com vc ?

nathaliavirginia.meirelles 19/02/2024

Mais um favoritado!
Não se apaixone pela sua namorada mostra uma história bem leve, mas que tem bastante profundidade. O romance enemies to lovers que começa fake, aos poucos vai se construindo, se fortalecendo e se transformando em algo muito real. É uma queima lenta em que Douglas e Charlie vão se envolvendo um com o outro pouco a pouco e que nós acabamos nos envolvendo também. O ponto de vista dos dois nos faz ver tudo que ambos estão pensando. Conseguimos sentir as dores, angústias e inseguranças de Douglas. A leveza do romance, a química maravilhosa entre Douglas e Charlie, o fato do relacionamento deles ser o mais saudável possível não impede a história de ter seus dramas, mesmo sendo tratados de maneira leve. Vale a pena a leitura, principalmente se você costuma ler coisas pesadas, dramáticas demais e precisa relaxar um pouco.

Eduarda 05/12/2023

"Eu voto em Powitz"
Em "Não se apaixone pela sua namorada" Graziela Santos nos conta que a lista de pretendentes para Douglas Powell parece nunca chegar ao fim, e com a intenção de achar uma namorada para ele seus amigos lançam uma hashtag no Twitter, e então para se vingar deles, Douglas decide começar um namoro de fachada com a pessoa que mais odeia no mundo: Charlotte Lewitz; ele convence a garota que isso afinal se tornaria um jeito de se livrar do seu ex-namorado também, que vem a perseguindo após o termino.
Eles apenas não sabem que se apaixonarem pode ser muito mais fácil do que pensam.

Que livro incrível, sério, um romance super levinho, divertido e fácil de ler, todo o livro super bem desenvolvido, personagens únicos, e é claro que os amigos desse suposto casal me ganharam também.
"Não se apaixone pela sua namorada" ganhou meu coração!!

(Faixa etária +12)
??

dAbora179 03/12/2023

Obcecada
Simplesmente uma leitura que me prendeu e me fez devorar a história rapidinho. Apaixonada pelo Douglas e pela Charlie ?

Alí 16/10/2023

Confesso que esse livro me surpreende, MUITO! passei na frente do stand da bienal e a autora me distribui marca página do livro, achei interessante e comprei, uma das melhores compras!!! virou um dos meus livros favoritos sem duvida, a escrita é muito bem resumida e a história é muito bem contada, eu ficava agoniada pra ler tudo e não me arrependo mesmo!!! amo muito

JAlia 16/10/2023

Fofo
Romance fofo, gostei bastante mas não me marcou sabe, os personagens são legais mas não fiquei obcecada por eles

Luiza1664 03/03/2023

Chato e parado
Que livro parado! No começo foi até legal, mas o casal fica feliz nos 50% e depois não acontece mais nada, não tem um plot, um nadaa! Achei bem chato e a escrita da autora tbm não ajudou muito.

Lara.Baldinotti 13/02/2023

Ele deixou meu coração quentinho
Esse livro era tudo o que queria e precisava, ele tem o desenvolvimento de vagar e dá pra perceber os personagens, tem muito beijo que ajuda nesse processo, fala de temas importantes, eu me apaixonei pelos personagens, único defeito é, quem tira uma piscina?!

sofiaaa 12/02/2023

Não se apaixone pela sua namorada
Um clichê bem água com açúcar!

o livro é extremamente gostoso de ler, os personagens tem uma conexão incrível e são muito bem construídos. gostei bastante da história mas acho que o universo que foi criado poderia ter sido melhor desenvolvido.

????

_ludyoliveira 16/01/2023

Não me apaixonei mesmo?
É legalzinho mas tem mts pontos negativos. A narração em 3ª pessoa ficada basicamente no Douglas, a mudança de nome dos personagens q uma hr chamava pelo nome e dps sobrenome e vinha apelido e até agr n sei o nome de ngm ao certo. O enemies tmb foi bemmm fraquinho.
Tiveram várias questões ñ resolvidas, simplesmente abandonadas na história, algumas:
A insegurança do cara resolvida em 5 págs finais
O assunto c o pai q apareceu uma vez e sumiu
A perseguição do ex, ignorada
A entrevista c a banda e o ex, só se falou uma vez

Bruna 24/12/2022

Fácil e gostoso de ler
Eu gosto muito como a Grazie escreve pois não parece robótico, sabe? Parece coisas que pessoas reais falariam.
Apesar de achar esse plot meio meh antes de ler, dei uma chance e me encantei.
Foi como ler algo sobre meus amigos e relembrar uma época gostosa que eu nem vivi.