Não se apaixone pela sua namorada

Não se apaixone pela sua namorada Graziela Santos

Resenhas - Não se apaixone pela sua namorada

Narii 30/05/2021

é uma leitura leve e divertida, Charlie me ganhou no Groot no jardim, o jeito leve de ser do Powell é algo difícil de resistir por isso não julgo. Enfim, no começo achei o jeito do grupo de lidar com a situação foi beeem infantil, mas pelo menos terminou em algo bom.

Dani 14/07/2021

Esse livro é tão lindo, a construção da relação deles é muito boa, a forma que a Charle priorizava a conversa entre eles, foi incrível.
Recomendo muito.

lella9 13/07/2021

Ótimo pra sair da ressaca
Gostei bastante da história, achei o livro bem escrito, e algumas partes são muito engraçadas, a leitura é fácil e bem fluída. O desenvolvimento do casal é muito bom pq tudo corre no seu tempo, começando como "inimigos", aos poucos começando a surgir uma amizade e depois um envolvimento amoroso. Só achei que enrolava um pouco as vezes mas em geral é um livro bom e bem levinho de ler.

Ju P 20/10/2022

Bem Meh
Pensa em um clichê sem uma história muito importante, mistura uma escrita que não prende muito e uns personagens bem medianos em um trope de fake dating. A história não entrega nada de diferente, deixando a desejar em MUITOS pontos. Os personagens principais são básicos até e, no começo, é muito difícil identificar cada personagem secundário em uma mistura de nomes e sobrenomes aleatórios.
Não recomendo.

Lia 24/05/2021

Uma Leitura Incrível
Encontrei esse livro por acaso no Kindle. Quando eu li a sinopse e vi que era uma mistura de enemies to lovers e fake date adicionei na hora na minha biblioteca e comecei a ler. No início achei que iria ser só mais um desses clichês que eu amo, mas foi MUITO além disso. Douglas e Charlotte conquistaram meu coração de uma forma que eu não esperava. O livro me surpreendeu demais, ele é bem realista em relação ao relacionamento dos dois. Em nenhum momento existe um grande vilão impedindo os dois de ficarem juntos, os únicos vilões que podem fazer isso tudo acontecer são eles mesmos, assim como na vida real, somos os únicos que podemos sabotar nossa felicidade. O relacionamento dos dois é leve e não existe nenhum traço tóxico. Ouso dizer que é assim que todo relacionamento deveria ser. Se você procura um livro divertido, leve, real e de aquecer o coração, Não Se Apaixone Pela Sua Namorada é o livro perfeito. Se tornou uma das melhores leituras do meu ano.

mille 02/02/2021

Bom... mas cansativo
O casal é interessante, o romance não acontece do dia pra noite, só achei um pouco monótono

Pamys 01/05/2022

Superando espectativas...
...que eram baixas no início, confesso. É um clichê não tão clichê assim, me surpreendeu positivamente em vários aspectos.
Um livro leve e muito gostosinho e narrativa bastante envolvente

mundo1 29/05/2021

Um romance quentinho pra vc rir e ficar sorrindo qndo acabar
"Não se apaixone pela sua namorada" vai contar a história de Douglas Powell o único membro da ex banda que tinha com os seus amigos, que ainda não possui uma "vida amorosa", enquanto seus amigos já estão casados e até mesmo com filhos Powell ainda passa o dia jogando vídeo games, se empanturrando de pizza e treinando com a sua nova banda. Mas tudo muda quando seus amigos decidem criar uma lista de "namoradas para Douglas Powell" e a publicam na Internet para que todo mundo possa ver! E é aí que a nossa história começa... Com o desejo de se vingar dos seus amigos, Powell bola um plano com Charlotte (Charlie para os mais chegados) uma ex modelo e amiga próxima de todos da ex banda ? menos de Powell é claro, já que os dois se odeiam? e é entre muita pizza, risadas e provocações que a história entre esses dois vai se desenrolar.
Devo admitir que gostei desse livro deste a sua primeira página com toda aquela história doida de "precisamos achar uma namorada para o Powell", cada página, interação entre os personagens e até mesmo as suas provocações e declarações de amor, me faziam viajar e entrar ainda mais no universo que a autora criou me apegando a cada partezinha dali. Os personagens são extremamente carismáticos e reais; O romance que Powell e Charlie desenvolvem é bem construído e com toda a certeza te deixa com sorrisinhos bobos, borboletas, expectativas altas e com uma imensa vontade de ser adotada por eles KKKKKKKJ.
A autora com toda a certeza acertou no enredo, nos personagens, romance, amizade... A escrita é leve, com bastante diálogos e capítulos levemente curtos ? o que torna a leitura ainda mais fluída e possibilita a imersão na história de uma forma desconstruída e leve ?;
Recomendo muito este livro pra quem quer ler uma história rapidinha, que te deixa com o coração quentinho e que te deixará com um sorriso bobo no rosto até o término da leitura.

Nath 25/10/2020

Muito bom!
Não se apaixone pela sua namorada é um romance super leve e divertido!

a.najuoliveira 18/10/2020

Não se apaixone pela sua namorada
Gente, esse livro é simplesmente perfeito.
Eu amei tudo. A história, os personagens, a forma como a autora (maravilhosa, digo de passagem) detalha as coisas.

Não se apaixone pela sua namorada é um romance leve, divertido e absurdamente apaixonante. É um daqueles livros que deixam o coração com um quentinho, de tão lindo que é.

Por favor, leiam essa obra maravilhosa! Juro, vocês não vão se arrepender!

Amanda 31/08/2021

Resenha
Não sei muito bem o que dizer da leitura, mas ela fluiu bem rápido para mim. Algumas coisas me incomodaram no enredo, principalmente como em um dos diálogos entre duas personagens uma delas implica que o sexo é algo fundamental e "normal" dentro de um relacionamento (e não, nem todas as pessoas sentem atração sexual e sim, existem relacionamentos sem sexo, e simmmm mesmo pessoas que sentem atração sexual podem optar por... não fazer, por inúmeros motivos). Não curto romances, li mais por curiosidade e me decepcionei bastante por esse diálogo, que é algo que pode passar batido pra alguns, é algo tão comum de se ouvir, só não esperava o diálogo ficar por isso mesmo. Sobre o enredo em geral, acho que quem gosta do famoso enemies do lovers e algumas cenas domésticas pode curtir.

helnikdreams 21/08/2021

Uma pegada meio enemies to lovers com fake dating, se você gosta, só vai! Os personagens são muito engraçados, o romance deles surgindo aos poucos é de deixar o coração quentinho e um sorrisinho bobo o tempo todo.
O livro é muito bom e merece toda a fama que tem, ele é nacional e você pode encontrar para ler no kindle unlimited ;)

LetAcia446 10/05/2021

é bom
é um livro que pode te tirar da ressaca, é curtinho e bem leve. é um enemies to lovers, então vcs já sabem oq vem por aí!!!!

bia 05/06/2021

QUE LIVRO BOM!
Aff que saudade que eu tava de um romance clichê bom desse jeito.
Primeiro que é enemies to lovers + fake date = fórmula da perfeição. Junta esses dois e não tem como dar errado e não deu.
Eu recomendo a todos. A todos, sem exceção.
Amei a representatividade bi em um dos pp, foi tratada muito bem.

gabi 27/08/2021

bom.
apesar de ter demorado quase um mês pra ler esse livro (graças a uma ressaca literária gigantesca) é um livro fácil e divertido de se ler. como eu disse, demorei pra terminar por conta da ressaca e por estar sem tempo, mas tenho certeza que se estivesse no meu ritmo norma de leitura, terminaria ele em no máximo dois dias.
algumas coisas me incomodaram na história mas nada muito absurdo, só alguns detalhes. gostei e recomendo.