Birthday Girl: O presente perfeito

Birthday Girl: O presente perfeito Penelope Douglas

Resenhas -

Heliza2 24/04/2024

Birthday girl
SIMPLICIDADE AMEI, gosto dos livros da Penelope por que a escrita é muito boa e leve, o livro apesar de ser slow burn, é perfeito (odeio slow burn) mas apesar de odiar eu amei esse livro pq ele foi mt bem estruturado, e o desenvolvimento deles com o tempo foi me cativando cada vez mais, tudo no tenho certo, PERFEITO, e ainda tem as provocações dos dois que pra mim é essencial em um romance ?

koralaine 21/04/2024

Quando aparece a pessoa certa, a gente não pode deixar ela passar. Independente da diferença de idade e como isso pode afetar as pessoas do nosso ciclo social. Amar não é crime, é uma dádiva que poucos tem o prazer de sentir.

Luiza Kona 18/04/2024

AHA UHU OH JORDAN EU VOU COMER SEU BOLO
- Pike Lawson

??????

Penélope é a maior, este livro me fez chorar e rir por muito tempo .

luisaannaa 14/04/2024

Um age gap para aquecer o coração.
Gostei muito do livro, só o que me irritou mesmo foi o slow burn mas tirando isso o livro é bem escrito e a história vai te envolvendo.

Eduarda 13/04/2024

New men
?Acontece que a garota dos meus sonhos pertence à única pessoa que eu mataria se machucasse.?

? ?Ok, tudo bem?, diz ele. Mas então ele acrescenta: ?Apenas diga a ela para não esquecer de pegar todas as roupas dela do chão quando ela sair do banho com você, ok?

books.and.books 12/04/2024

Penelope Douglas nunca me decepciona!
Classificação: +18 (confira os gatilhos)

É o primeiro "age gap" que leio e sendo da maravilhosa Penelope eu sabia que seria muito bom.

Superou as minhas expectativas, no início é um pouco estranho, não pela idade do casal, mas sim porque o Pike é pai do namorado da Jordan, mas ao longo da história a trama se desenvolve muito bem, ao ponto de os próprios personagens já não acharam mais estranho - e se eles não acham, então tá tudo certo.

A escrita da Penelope é incrível e viciante, nem preciso dizer que praticamente devorei esse livro e adorei demais!

Adorei muito e ao final do livro ela fala que terá um livro da amiga da Jordan, e diz se chamar "Motel" porém não encontrei esse livro, o que me fez pensar se ela cancelou a história ou irá publicar futuramente - se alguém souber, por favor me diga nos comentários!

Adorei esse livro, foi incrível e super recomendo!

Tay 09/04/2024

Chato
Bem, de tanto ouvir falarem bem desse livro eu resolvi dar uma chance, e não sei se botei muita expectativa no livro, mas não gostei.
Achei um livro chato, com enredo chato e arrastado. Achei que todos na estória estavam errados também, enfim, não gostei.

Kami34 31/03/2024

Birthday Girl
Oq dizer desse livro? me encontro extasiada! penelope como sempre não decepciona. tava com um pé atrás com esse livro por ser algo q eu não sou acostumada a ler, porém me surpreendeu! foi muito bem desenvolvido e construído, eu amei tudo.

Maysla1 30/03/2024

Meus protegidos
Eu amei a história deles.

Terminei o livro desejando um cara mais velho doq eu, mas não pai do meu namorado né. A jordan se recusou a sair da família.

Nos últimos capítulos sofri, pq tava acabando o livro e nada deles ficarem juntos, mas graças a Deus deu certo.
O pike é um velho gostoso, delícia esse homem.

Super recomendo a leitura, uma leitura meio leve e muito gostosinha de ler.
100/10 ???.

Paula 30/03/2024

Uaaaau
Um tema completamente novo, mas ao mesmo tempo igual. Um tabu que acaba tendo a mesma pegada dos demais livros hot de romance. Não que isso não seja bom, EU AMEI!!! O livro é incrível, aquece o coração e aumenta a adrenalina. O final poderia ter sido melhor, achei que seria melhor na verdade, pq não foi nada muito impactante, mas deu um fim caloroso pra história.??
Ps: um livro sobre o Cole seria muito bom também.

lariqueiroz 29/03/2024

?vc me fez sentir como se o mundo fosse um grande lugar dnv?
Achei ok
pelos videos que eu via no tiktok acabou me deixando com as expectativas bem mais altas porem achei apenas um livro de romance bobo com hot e meio que foi isso
mas a leitura foi super tranquila e fácil