Velha Gata do Apartamento 34

Resenhas - Velha Gata do Apartamento 34

Adriane.Peres 06/02/2024

Livro delicinha
Uma delícia de livro.
Aquele livro levinho, que vc sabe como acaba mas que te deixa com sorriso no rosto o tempo todo durante a leitura.
Muito gostoso pra relaxar a mente.

rechz 18/01/2024

A velha gata do apartamento 34
Isadora é uma arquiteta muito focada e persistente, sua vida está estabilizada, tem um namorado, ela pode até sentir a aliança gelada que o namorado com certeza dará a ela
e de repente BOOM
seu namorado decide que quer.. dar um tempo? fala sério? um tempo? ela já tinha 30 anos, não tinha mais idade para tempo!!
era o que ela pensava, até o seu novo vizinho, Miguel, chegar com uma cesta de brownies e uma gatinha atrevida em sua vida.
será mesmo de Isa pode sobreviver aos caprichos de Margot? e quanto ao seu novo vizinho que era um gato?
A velha gata do apartamento 34 narra a história de Dora, ou dorinha, para os íntimos, uma viciada em trabalho que precisa apreciar a vida com mais atenção.

Selkie 11/01/2024

Uma comédia romântica
Esse para mim foi um livro fora curva dos meu interesses. Não costumo ler comédias românticas mas acabei gostando.
A parte da comédia é bem exagerada mesmo, a personagem principal tem cada ideia louca e acontece cada coisa absurda que essa estória é digna de um filme da sessão da tarde. Nem preciso dizer que ri muito e fui conquistada pelas expressões brasileiras (vantagem de livros nacionais).
O plot em si é meio óbvio e já desconfiamos desde o início do que iria acontecer, mas foi fofo mesmo assim.
É um bom livro para passar o tempo.

Mari 27/12/2023

Gostei
Fiquei sabendo sobre o livro no clube de leitura, achei a sinopse interessante e resolvi ler. Fiquei encantada com a escrita da Fê Negri e achei a história uma graça. Fui totalmente envolvida nas confusões da Dora. Gostei muito dos personagens e da ambientação. Não queria que o livro acabasse. Aí descobri que havia um spin-off - Boa sorte, Seraphina - e fui correndo ler também.

Nick 05/11/2023

Adorei !!!
A história é envolvente, faz com que você fique se questionando sobre as coisas que estão acontecendo. Os personagens principais são uns amores e feitos um para o outro. E tem gato!!!

Marina 21/08/2023

Super divertido!!!
Amei a Dora e sua gatinha!
Isadora tendo que lidar com algumas mudanças repentinas em sua vida. Leitura muito rápida.

Felipe.Ramos 05/08/2023

Grande Margot!
Gostei bastante de como a história mostra a vida de Dora indo de mal a pior. É uma leitura muito gostosa e você vai mergulhando na vida da personagem aos poucos. Tem uma mensagem importante sobre relacionamentos, forma de encarar o parceiro e se vale a pena lutar por isso. Margot é incrível e com a Dora formaram uma baita dupla. Me identifiquei com alguns acontecimentos que fizeram a protagonista amadurecer como pessoa. A família da Isadora parece com a minha. Dessa forma, tive vários momentos de risos imaginando a cena comigo na situação.

PatrAcia.Freitas 31/07/2023

Que capa mais linda
Gostei bastante do romance de estreia da autora! Os personagens principais me cativaram e de maneira geral gostei da trama!
Amei muito um plot em específico e acredito que devo acompanhar a autora nos seus próximos livros!

Gisele Silva 27/07/2023

Legal.
Apesar de ser clichê e já se imaginar o que irá acontecer é um livro bem legal e divertido. Recomendo!

Gabrielle454 15/07/2023

Leve e Divertida
Uma leitura leve e Divertida encaixa perfeitamente para sair da ressaca literária. Você espera ansioso pelos próprios acontecimentos.

Daniela 25/06/2023

É uma história engraçada e bem-humorada, com uma leve fuga à realidade com a personagem da Margot que controla tudo ao seu redor. Dora, com uma família cheia de mulheres que impõem a sua presença, vê-se a chegar aos trinta anos sem um namorado, já que este lhe pediu um tempo. Para piorar, o clima no trabalho está péssimo e ainda foi obrigada a tirar férias. E então surgem a gata Margot e o vizinho Miguel, a quem considera um hippie.
A sua vivência é então totalmente alterada. A juntar a tudo, tem que lidar com um penteado abominável, com uma sobrinha adorável e uma amiga recém-desempregada, além de novos amigos. Ao mesmo tempo, tenta de tudo para recuperar o antigo namorado, contando com a ajuda de Miguel.
Nada é o que parecia e é incrível ir descobrindo isso com o avançar das páginas.

Gabi 04/06/2023

Mimi, margaridas, Elvis, vizinho, Margot...
Meu muito bom, a escrita é boa e a história é legal. A Dora é muito louca e engraçada demais kkkkkkkkkk eu li o livro, todo quase, rindo, cada uma sério kkkkkk

E o Miguel um fofo, a Dora descrevendo ele de primeira é tao engraçado e esse cara ai tudo...

A Gata Margot também tem todo um rolê e a sobrinha dela falando da avó e tals, achei legal que ficou aberto pra imaginação... mas com certeza ela foi uma espécie de cupido improvável kkkkkk

A família da Dora também é muito engraçada, esse livro é basicamente uma comédia romântica, muito boa pra passar o tempo.

Nota: 5.0

Daniely.Chernioglo 17/05/2023

Gostei bastante do livro.
Apesar de achar a Isadora muito insuportável, gostei da forma que ela se desconstruiu e evoluiu como pessoa.