Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Andy 09/11/2021

Gente que fala demais
A primeira coisa que me chamou atenção nesse conto é que já de início, na primeira página temos algo para nos identificarmos. Quem nunca passou por uma situação parecida? Quem nunca pensou ou agiu da mesma maneira?
É isso que eu tenho gostado nas histórias dessa autora, pois ela não nos apresenta personagens irreais, mas sim personagens humanos, que poderiam ser muito bem eu ou você.
Em segundo, gosto de como ela trás temas importantes de maneira descontraída.
Esse conto me fez refletir sobre a auto-sabotagem e de como geralmente buscamos explicações externas e algumas vezes até mesmo fantasiosas para não ter que enxergar algo que vem de nós.
Acho interessante como ela consegue passar essa ideia com tanta leveza.

leilinha 06/11/2021

criativo e rapidinho
Adorei esse conto, a ideia dele é bem legal e é bem rápido de ler! Ótimo pra quem quer uma leitura bem rapidinha pra passar o tempo!

Thaiane Koppe 21/10/2021

Um conto divertido
Assim como tudo que li da autora até agora, os contos são divertidos e tem sempre uma temática que acontece com todo mundo pelo menos uma vez na vida. Amei esse conto.

joecia.lopes 21/10/2021

não é meu tipo...
não gostei pq não faz meu tipo, é clichêzinho demais então...

e a escrita da autora já foi melhor, só terminei pq era uma leitura rápida.

Luiza3321 08/10/2021

Um conto muito curtinho que da pra ler em meia hora, muito gostoso e divertido!
A escrita da autora é muito boa e já separei mais livros dela para ler.

Cecii 08/10/2021

Ameeeeeeeeei
Foi sugerido no k.u. e eu peguei pra ler sem muita expectativa, mas que gracinhaaaa!!!
Romance leve, engraçadinho, fofo e bem curtinho. Apesar do tamanho, teve um bom desenvolvimento e conseguiu expressar os sentimentos da protagonista.

Jakeline.Dias 05/10/2021

Não me convenceu
Queria algo leve e rápido, então decidi por um conto, mas acho que não deu certo. Tudo muito corrido, frustrante!

Cibele 05/10/2021

Delícia de ler
Me divertir muito, com os pensamentos falado da escritora.
E o nerd é apaixonante, como a autora define ele é o Clark Kent quando tira o óculos kkk
Amei a escrita descontraída, envolvente que deixa aquele gostinho de quero mais.
Super recomendado.

Nicole.Niero 29/09/2021

Zerei a Renata Lustosa!
Gostei muito do conto, e foi muito engraçado descobrir o porquê da "maldição", mas senti que faltou alguma coisa, talvez mais da conversa dela com o médico ?????
E EU OFICIALMENTE ZEREI A RENATA LUSTOSA! AAAAA

Thali 28/09/2021

Conto curto e de leitura rápida. Mais um romance da Renata Lustosa pra tirar a gente de qualquer ressaca.

kari 27/09/2021

Apesar de curtinho e não ser muito meu estilo eu gostei achei fofinho e eu gosto mt da escrita dessa autora.

Jaque 26/09/2021

Maldito Beijo
Algo sempre acontece quando Samanta Miler beija um homem: no dia seguinte ele reata com a ex-namorada. Será que é uma maldição ou ela beija mal?
Maldito Beijo é um conto bem curtinho, leve e divertido. Quando descobri o porque a Samanta sempre passa por essa situação, eu pensei: "ah, colabora também né, Samanta querida" haha.

Larissa 16/09/2021

Renata NUNCA decepciona. Leitura divertida, rápida e muito boa. Romance clichê que a gente ama ???

Lisa :) 14/09/2021

Um conto fofo fofo fofo, adorei a escrita da Renata, foi meu primeiro contato com a escritora e não poderia ser melhor, fiquei um tempão tentando entender o pq de aquilo sempre acontecer com a Samanta, e se não fosse a amiga dela eu nunca iria descobrir, tô apaixonada.
obrigada por lerem minha resenha docinhos?

@_liv_reads 11/09/2021

Divertidinho pra ler na ressaca
Uma história bem rapidinha de ler e bem divertida.

Clássico clichê que a gente gosta. Dá pra prever praticamente tudo que vai acontecer mas eu gostei.