Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Ana Jiran 10/09/2021

Adorei
Não costumo gostar de contos, mas adorei esse. A personagem é ótima e a história também. Ansiosa para ler mais livros da autora.

Isa | @resenhando_literatura_ 10/09/2021

Um conto que todo amante de romances deveria ler! Fofo d+!
"Alguma coisa me diz que ele sempre será o cara certo para mim, mesmo que nada nunca mais aconteça entre nós. O que é triste e bonito ao mesmo tempo."
Mais um conto incrível da Rê Lustosa, que te tira boas risadas e te deixa com o coração quentinho com gostinho de quero mais ?. Acho incrível como a escrita e as histórias da autora me prendem e me cativam tão rapidamente! Principalmente, diante de tão poucas páginas, me deixando com vontade de ser amiga dos personagens! Cheguei à um ponto que leria até a lista de compras dessa mulher ??.

costa 09/09/2021

Renata Lustosa
É o primeiro livro/conto que leio dessa autora, apesar de ser pequeno é um conto muito fofo.

Uma frase que grifei:

"Abraço-o de volta o mais forte que consigo, pois eu não deveria tê-lo soltado nunca."

Moni.Wenceslau 07/09/2021

Conto perfeito entre leituras.
Para quem não gostava de ler contos, esse ano, eu tenho encontrado vários que são uma delícia de ler.
Maldito beijo é um deles, encontrei na autora uma escrita gostosa, divertida e apaixonante, assim como deve ser um bom chick-lit e com personagens cativantes, em uma semana li tudo que ela já publicou.

É um gênero que curto muito, e é perfeito para você que quer uma história leve, romântica e com diversão garantida, para se distrair e pode dar algumas risadas e que ajuda muito a sair de uma ressaca literária.

Nivea Ceroni 01/09/2021

Maldito Beijo!
Sam acha que tem uma maldição nela porque é so beijar um cara que no dia seguinte ele volta com sua ex, mas na real Sam tem vocação para ser terapeuta mesmo kkkkkk. Ao invés de ela vender seu peixe ela mostra pro cara o quão perfeito era o relacionamento dele. Que figura!
Fiquei com vontade de ler mais. Acho que a Sam merecia um livro dela hein ;)

Vi | @viajantesdopapel 01/09/2021

Maldito beijo!
Eu tenho a ligeira impressão que já li esse livro antes, acredito que a autora publicava no Wattpad!

Tinha lido o livro da loja de chocolate da Renata e amei a escrita dela, as histórias dela são engraçadas e super divertidas. Até agora só li contos que são mais rápidos e pretendo ler algum livro dela em breve!

Mas se procura uma leitura assim rápida e gostosa de ler, super recomendo!

Ana Clara 28/08/2021

Achei super fofo, adorei a escrita da autora, inclusive ela aproveitou bem as poucas páginas deixando a história muito envolvente.

lorena.maniero 25/08/2021

Lindo
Que conto mais fofo!!
Achei a leitura super divertida e fluída.
Apesar de ser um conto, é bem construído e conseguimos nos aproximar de Samantha.

Asctz_21 25/08/2021

Maldito Beijo!
Samanta não sabe mais o que fazer, toda vez que ela beija um cara, ele volta com a ex no dia seguinte!
Ela já está ficando louca!
Após mais um encontro sem resultados, ela está prestes a desistir. Quando por acaso ela encontra um antigo amor!
Será que desta vez as coisas vão dar certo para ela?!

MINHA OPINIÃO

Mais um conto fofo!
Gosto da escrita desta autora!
Os personagens são engraçados, e logo já fico curiosa para saber como vai ser o final da história!
Recomendo!

Amanda 24/08/2021

Fofinho
Mais um clichezinho de aquecer o coração.
Estou realmente viciadaaaa na escrita dessa mulher! Leve, divertido, fofissimoooo.

Patricia 21/08/2021

Sou suspeita para falar porque eu amo as histórias da Renata, esse é o quarto conto da autora que eu leio e eles são maravilhosos. Sempre que eu sinto que vou entrar numa ressaca literária, eu pego uma história da Renata para me salvar (e salvam). Não vou falar sobre a história, porque como se trata de um conto curtinho eu posso acabar soltando spoiler. Mas é um conto leve, rápido e divertido. O único "defeito" é que eu queria mais, porque eu amei os personagens.

PS. Li no Prime reading.

Cristiane 21/08/2021

Divertido, leve, rápido de ler
Uma leitura rápida e divertida. Leve na medida certa. Aquele livro que eu precisava ler entre leituras maiores.
Foi o meu primeiro livro da autora maa certamente não será o último.

Sara Furlan 20/08/2021

Conto super rapidinho bem queridinho.
Li apos um outro livro da autora e gostei muito da escrita. Quase nunca leio contos