Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Rafa.Meyer 08/03/2022

baixei de graça quando estava disponível na Amazon, achei um conto fofinho e rápido de ler, gosto muito das narrativas da Renata!

KaillanyMorais 27/06/2022

Bem leve, fofinho e divertido esse conto... Mesmo sendo tão curtinho, é bem escrito, perfeito para sair da ressaca literária, adorei!

Alessandra825 06/05/2020

Samanta não tem dú­vidas de que sua vida amorosa está amald­içoada, pois todo ca­ra que ela beija vol­ta com a ex-namorada no dia seguinte.

“E pode parecer loucura, mas acredito veementemente que há algo sobrenatural acontecendo em minha vida. Minha língua tem o poder inexplicável de... afastar os homens."

Mas hoje, em uma bela quinta-feira à noite, ela está levan­do sua melhor amiga, Laura, para acompan­há-la em um encontro com o fito de desco­brir o que pode ser essa terrível maldiç­ão.
Assim, com o passar das horas, o plano corre perfeit­amente, e entre risa­das e conversas, o mal do bei­jo pode ter sido rev­elado solenemente. Ou será que não existe maldição nenhuma? Ela somente beija mal?

📌O primeiro contato que tive com a escr­ita da autora Re Lus­tosa foi através do seu livro, Confissões de uma terapeuta, e posso dizer que ela proporcionou-me uma das maiores e melh­ores experiência como leitora.
Suas histórias sem­pre são bem delinead­as, carregando perso­nagens divertidos, integrais e com perso­nalidades e dramas que os tornam reais e únicos. Desta forma, quando deparei-me com o conto “Maldito beijo" o li no mesmo instante desejando ard­entemente que ele po­ssuísse bem mais do que suas míseras 37 páginas.

“Maldito beijo” é uma história breve, suave, descontraída e imperdível para os amantes de romances chick-lit. A protag­onista Samanta é aqu­ela pessoa que, mesmo que seja decepcionada com sua vida afetiva – e um pouco dramática. Por que não? -, é pe­ssimista e uma ete­rna apaixonada por tudo que a envolve, inclusive pelos livros do Nicholas Sparks.

Em suma: você precisa conhecer essa person­agem carismática, e claro essa maldição que, cá entre nós, é um tanto inusitada, hein? No fim, senti­rá aconchegado com um desfecho muito fofo e feliz.

Bjo,
Ale🌻

site: https://www.instagram.com/p/B_x9hDuDsVc/

Gabriella.Thomaz 31/05/2023

Leve e despretensioso
Entrega o que promete: um conto rápido e leve.

São poucas páginas, mas a gente já consegue sentir a vibe da protagonista e isso é incrível. Ela é engraçada e cheia de teorias da conspiração.

Não, não dá tempo de se apegar aos personagens, mas é um bom livro para passar o tempo e dar algumas risadas.

É sobre encontros e desencontros. É gostosinho e ótimo para sair de uma ressaca literária.

Dialugando 23/07/2020

"Por mais irreal que pareça, posso jurar que este momento foi o mais importante em todo esse último ano da minha vida. Não consigo nem explicar. Mas tenho certeza que Nicholas Sparks entenderia."

Não tem jeito: chick lit é meu melhor remédio contra a ressaca literária. E descobri que se for um conto é melhor ainda. Navegando pelo insta vi que a @relustosa havia publicado seu primeiro conto intitulado Maldito beijo. Na hora eu corri na Amazon e adquiri logo o meu e-book.

Nesse chick lit super gostosinho vamos conhecer a Samanta, uma mulher que acredita ser amaldiçoada, pois todo cara que ele beija volta para a ex no dia seguinte 😆. Sorry, mas eu ri da coitada.
Decidida a mostrar que não era maldição nenhuma, sua melhor amiga Laura, resolve acompanhá-la ao próximo encontro para dar aquela forcinha e descobrir o que Samanta anda fazendo de tão errado. Será que ela é amaldiçoada, não beija bem ou não tem sorte com os caras?

Ah, gente, não tem como não se divertir nessa leitura. E o que eu achei mais fofo são as citações de romances e livros do Nicholas Sparks. Vocês sabem que eu amo livros que citam livros ou quando o protagonista é apaixonado por eles.

Sem dúvida foi uma leitura muito agradável e deixo como indicação pra vocês. Ele tá disponível no Kindle Unlimited (para quem tem o plano) ou por R$ 1,99 para quem quer comprar o e-book.

taylany.rodrigues 08/05/2021

Muito bom!
A história é muito boa e a escrita envolvente, mas não gostei tanto quando ?Cale-se para sempre?. Acho que fui com MUITA expectativa.
Mas ele é maravilhoso, vale a pena ler!

San 22/01/2022

Boa leitura
Estou adorando as leituras rápidas dessa autora.
A leitura fluiu super bem.
É uma leitura leve e divertida.
Agradável para passar o tempo.
Kai 22/01/2022minha estante
Gostei da resenha e da iniciativa da conta, senhora! Muito raro encontrar pessoas como você por aqui. Irei segui-la!

A Livradora @_fabialivradora 21/04/2020

Surpresa? Não...
E mais uma vez , estou aqui, maravilhada com a escrita da Renata. Infelizmente vivemos tempos difíceis e a história da Samanta trouxe luz para minha noite de sombras. Leve, delicado, romântico e simplesmente apaixonante, Maldito Beijo te conquista na primeira linha! Sem contar nos diálogos inteligentes com a amiga Laura! Um conto que deve ser lido e relido! Com toda certeza!

Amanda 24/08/2021

Fofinho
Mais um clichezinho de aquecer o coração.
Estou realmente viciadaaaa na escrita dessa mulher! Leve, divertido, fofissimoooo.

Nanda.Marques 07/12/2021

Um conto muito fofo e divertido
Samanta acha q sofre de uma maldição: todo cara que ela beija, volta para a ex.

Certo dia, ela tem um encontro marcado e leva sua amiga junto pra q ela veja se acontece alguma ?mágica? após o beijo, mas é aí que entendemos o q acontece na real.

Um conto super fofo e rapidinho de ler, a escrita é bem gostosa e fluida.

Erica.Donelli 05/08/2021

A premissa do livro me deixou super curiosa e posso ser sincera ao dizer que o desenrolar foi ainda melhor do que imaginei. O motivo para essa "maldição" que o beijo da prota tem é sensacional, e mais realista impossível.

Dria 24/05/2021

Chuva e botas
Comecei a ler por causa do twitter e obrigada por essa obra prima que apareceu para mim ler. Um beijo de azar? Que nada, e que ela da uma de terapeuta aaa. Vocês tem que ler, sinceramente é tudo que você precisa em um fim de dia.
Fofo e doce, acho que posso falar essas duas palavras

VanessaKroline 14/03/2021

Conto fofo e gostosinho! Pra deixar a mensagem descansando, analisando e flutuando. Uns suspiros e outros. Confesso que não mergulhei totalmente na leitura, mas valeu a pena. O final até que me surpreendeu.
Amei!

Livinha 14/04/2021

Maratonando os contos da escritora
Uma menina azarada, depois de todos os encontros dela, os caras voltam com a ex. Sua amiga psicanalista a acompanha em um dos encontros para desvendar o que ela faz de errado.

Jaque 26/09/2021

Maldito Beijo
Algo sempre acontece quando Samanta Miler beija um homem: no dia seguinte ele reata com a ex-namorada. Será que é uma maldição ou ela beija mal?
Maldito Beijo é um conto bem curtinho, leve e divertido. Quando descobri o porque a Samanta sempre passa por essa situação, eu pensei: "ah, colabora também né, Samanta querida" haha.