Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

AleJackson 16/03/2021

Incrível
Leve,clichê e possui a leitura muitooo fluida a escrita da autora é perfeita, com certeza lerei mais

Lorenna Hana 31/05/2020

Conto divertido
Samanta Miler não sabe mais o que fazer! Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte.??
??
Será que ela está amaldiçoada, vítima de uma profecia imensamente ridícula? Ou será que ela simplesmente beija mal???
??
Ela fará de tudo para descobrir se existe algum cara na face da Terra capaz de permanecer ao seu lado após o primeiro beijo. Só não desconfia que o universo está prestes a lhe revelar muito mais do que ela imagina.? ??

Eu raramente leio chick lit mas esse foi um conto tão queridinho que acabei indo no hype. O conto é super divertido. A leitura fácil e descontraída. A Sam é uma personagem carismática mas com alguns defeitos, sem a Laura ela estava determinada a sofrer com essa "maldição". Eu ri bastante com as duas e morri de amores por alguns boys. ?A narração é ótima e dar a leveza que a história precisa ter. Os personagens são todos bem trabalhado, apesar de ser curto o conto tem tudo que precisa ter. ? ??
??
? Esse é o primeiro livro da autora que leio, mas já estou de olho em outro. Recomendo muito a leitura é altamente divertida.

Myrelando 16/05/2020

Conto leve
Pra quem tá numa ressaca literária, esse livro é ótimo. Curto, envolvente e que faz a gente torcer pelos personagens e querer mais um pouco da história. A personagem principal é muito doidinha, me identifiquei se cara.

Deza Farias 15/05/2020

SIGAM @RESGATADAPORUMLIVRO
Hoje eu vou indicar um conto bem fofinho e rapidíssimo de ler!

Aqui vamos conhecer a supersticiosa Samanta, que acredita que seu beijo pode estar amaldiçoado, JÁ QUE TODA VEZ QUE ELA BEIJA UM BOY, NO OUTRO DIA ELE VOLTA COM A EX!!! Estranho né? No caso dela eu também ficaria cismada!
Então para descobrir se tem algo de sobrenatural, ou se é apenas seu mapa astral que está atrapalhando, ela convoca sua amiga Laura, para ir a um comemoração de aniversário no qual ela também vai ter um encontro!
Logo de primeira Laura descobre a charada e ajuda a amiga.

Agora que Samanta finalmente descobriu qual era seu real problema, ela resolve marcar mais um encontro no aplicativo de namoro e testar a teoria da amiga.
Só que quando estava de saída para o tal encontro, ela acaba se deparando com alguém do seu passado, que ainda mexer com seus alicerces, e que não por acaso, voltou com a Ex, graças a Samanta.

O conto mesmo curtíssimo (li em menos de trinta minutos) tem um desenvolvimento maravilhoso, a escrita da Renata é leve, cativante e fluida.
O conto é bastante engraçado, e eu dei boas risadas das paranóias de Samanta, o que é maravilhoso mediante as coisas que estamos vivendo. Os personagens são bem construídos, assim como o enrendo! Adoraria ir naquele "Café" e com certeza levaria um livrineo do Tio Nick Sparks (Oh a referência kkk) e ficaria lendo e sentindo aquele aroma de café e canela hmmm..
Amei o final e não vou conta mais nada pra não dá spoiler, MAS EU SHIPPO DEMAIS!!!
É aquele livrineo que quando você termina, deixa teu coração quentinho, um gostinho de quero mais, e um sorriso no rosto! E nem vou falar dessa capa linda, Ilustração da própria autora, TALENTOSA ESSA MENINA VISSE!

Obrigada a linda @relustosaz que disponibilizou o ebook gratuito na Amazon!

O EBOOK ESTÁ DISPONÍVEL NA AMAZON COM UM PREÇO SUPER EM CONTA.

Boa Leitura!!!

Rosana Miyata 18/09/2022

É um conto engraçado e bem gostosinho de ler. Estou gostando bastante da escrita da Renata Lustosa. São histórias boas para dar uma relaxada, intercalar com leituras mais pesadas e até tirar da ressaca literária.

Clara 15/08/2020

Divertido!
Um conto curtinho, bastante divertido, de leitura dinâmica. Ótimo para sair da ressaca literária. Recomendo para quem gosta ou tem vontade de ler chick lits.

Sâmella Raissa 19/04/2020

Uma graça de conto!
Depois de ter conhecido e até me apegado à narrativa leve e divertida, mas ainda firme, da Renata em Confissões de uma Terapeuta, foi ótimo poder rever um pouco mais dela nesse conto! Apesar da premissa simples e até clichê, foi uma leitura muito gostosinha, ideal para se fazer em uma única sentada, entre um livro e outro, para descontrair e sorrir um pouco. Talvez não tenha me cativado ao nível do livro, mas ainda foi uma leitura muito boa! Único ponto negativo foi ter deixado um enorme gosto de "quero mais" dos personagens no final, haha

Maiara.Silva 06/05/2020

Oii meu amorecos! Hoje temos o primeiro post do projeto MAY NACIONAL, to bem feliz de fazer essa resenha.
Aqui temos uns conto divertido, fofo, que no final deixa a gente com uma coisinha boa na cabeça, aquele famoso calorzinho no coração.
Nossa protagonista é beeeem doidinha, ela acredita que está amaldiçoada, pois todos os caras que ela beija, NO OUTRO DIA, já voltam com a ex.
E ela ta lá encasquetada com aquilo, e meio que obriga a amiga a ir lá no encontro com ela, para analisar se nenhuma aura mágica conduz o beijo.
Em poucas páginas a autora aborda diversão temas, de forma leve ela fala sobre como a separação dos pais afeta os relacionamentos dos filhos, fala sobre não deixar tudo como está, que nós temos que buscar dizer o que queremos, para só assim os outros saberem nossa vontade.
É um conto rapidinho mas que vale muito apena, vamos rir e refletir ?
#maynacional

Joana.Leal 24/09/2020

Para passar um tempo
A narrativa do conto acontece em volta de uma enfermeira, que está desesperanda por um relacionamento ( sim, foi essa a impressão que eu tive).
E ela acredita estar amaldiçoada, pq todo boy que ela beija volta com a ex. O desfecho vai se dá apartir dai.

Para ser sincera eu achei bem fraquinho, embora seja um conto eu não consegui gostar da história , achei a personagem chatinha, eu já li confissões de uma terapeuta, da msm autora, e eu super me divertir, embora o livro tenha seus "defeitinhos" da de 10 a 0 nesse conto.

escrevoromance 15/10/2022

Um conto na medida certa! Eu amei (tenho amado tudo que leio da Renata)

Eu ri bastante, e olha que li em menos de meia hora

Sempre muito divertido e romântico, ler as histórias dessa autora são garantia de sair com o coração quentinho

leilinha 06/11/2021

criativo e rapidinho
Adorei esse conto, a ideia dele é bem legal e é bem rápido de ler! Ótimo pra quem quer uma leitura bem rapidinha pra passar o tempo!

Gabriela Freitas 03/07/2022

Caro, Universo!
Samantha é uma figura, Andrew um príncipe e Sam super compreensivo.
No final, não há maldição que te pegue, porque o que é seu, tá guardado!

Adoro os contos da Re e acho leve, fluido e do jeito que a gente gosta.

Liv 20/01/2022

Leve e divertido
Leitura super rápida, fluída e muito divertida. Gostei muito da protagonista e dos outros personagens.Recomendo!

Franciele.Simonett 30/06/2022

Chick lit rapidinho
Um Chick lit rápido de ser lido, uma leitura bem leve. Adorei conhecer os personagens e a história.