Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

mikele | @respiropalavras 22/02/2021

"Maldito beijo" é um conto com um tom bem humorado, cujos personagens tem uma pegada chick lit mesmo. a autora consegue fazer uma boa descrição do ambiente e a narrativa é legal. não dá para analisar muita coisa pois são 37 páginas, apenas, mas foi uma leitura agradável.

Cristiane 21/08/2021

Divertido, leve, rápido de ler
Uma leitura rápida e divertida. Leve na medida certa. Aquele livro que eu precisava ler entre leituras maiores.
Foi o meu primeiro livro da autora maa certamente não será o último.

Talita 10/03/2021

Para sair de uma ressaca
Sabe quando vc quer ler algo leve, rapidinho, sem grandes acontecimentos, apenas para ter algo gostosinho no coração?
Então, esse é o conto certo para vc...bem clichê, com linguagem atual, uma personagem divertida, e que ao final do conto te deixa pronto para encarar uma nova leitura.
4?

Kelly 17/04/2021

Um conto rápido e ótimo para dar um gás nas leituras.
A escrita da autora é leve e fluida e conhecer Samantha, apesar que rapidamente, se torna algo incrível.

Renata Floro 06/12/2021

Bem engraçado, rápido e com um romance bem fofo! Foi minha primeira leitura de histórias da minha xará Renata e tenho gostado bastante da escrita dela.

Moni.Wenceslau 07/09/2021

Conto perfeito entre leituras.
Para quem não gostava de ler contos, esse ano, eu tenho encontrado vários que são uma delícia de ler.
Maldito beijo é um deles, encontrei na autora uma escrita gostosa, divertida e apaixonante, assim como deve ser um bom chick-lit e com personagens cativantes, em uma semana li tudo que ela já publicou.

É um gênero que curto muito, e é perfeito para você que quer uma história leve, romântica e com diversão garantida, para se distrair e pode dar algumas risadas e que ajuda muito a sair de uma ressaca literária.

Bea Laureano 29/04/2021

"Samanta Miler não sabe mais o que fazer! Todo homem que a beija acaba reatando com a ex-namorada no dia seguinte."

Samanta não entende o que acontece, se é algo amaldiçoado, alguma profecia? Qual é o motivo dela sempre beijar o cara e no dia seguinte ele volta com a ex?

Conto bem comédia romântica e clichê, adorei demais a história, e o final é completamente diferente do que se imagina no início. Gostei bastante, consigo ver direitinho um filme bem sessão da tarde com essa história.

Santos 30/04/2021

História leve que nos deixa o coração quentinho. Faltam algumas coisas mas como é um conto achei muito bem construído rápido e fluido

Annelyse.Diamante 20/04/2020

O livro não tem nada de mais. A história é curtinha, numa sentada você termina, e é bem legal. Até me identifiquei com a Samantha! rsrsrsrs Acho que quando eu era mais nova, perdi alguns "namoricos" porque não sabia conversar kkkkkk. O final foi bem bacana! Vale a leitura!

Pâm Possani 26/04/2020

Fofo e de leitura bem rápida
Em Maldito Beijo temos um conto curto de leitura rápida e fluida, para intercalar entre leituras densas. Aqui vamos conhecer Samanta e a sua maldição dos beijos... Mas será que é verdade que toda vez que ela beija, o seu beijado volta para onde não deveria?

Em menos de 40 páginas temos a solução para a maldição de Samanta e frases que nos fazem perceber que devemos ter mais atenção a quem está a nossa volta, aproveitar o momento e aprender seguir em frente.

Isabelly8 12/02/2021

Eu estou simplesmente apaixonada pela escritora, é tão gostoso de ler, tão fofinha as histórias. Você se apaixona em poucas páginas e é bem gostoso.

Karine Marchelli 22/02/2021

Bem divertido!
Mais um conto da Rê que eu adoro! Não é o meu favorito, mas não deixa de ser uma história divertida e fofa!

LuaTeresa 22/02/2021

Um conto leve e divertido que fala da Samanta e da sua "maldição". Com final feliz que eu gosto!