Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Isamlcc0 13/08/2021

Maldito Beijo!
Samanta acredita estar amaldiçoada, todo cara que ela beija volta com a ex-namorada exatamente no dia seguinte.
E nessas 38 páginas acompanhamos o seu conto, a
protagonista é divertida e contagiante, já a leitura é levíssima e a escrita de Renata Lustosa é perfeita, me fez desejar mais do que apenas 38 páginas, estou apaixonada nesse romance check-list.

Giovanna.Cidade 19/08/2021

Apaixonada
Muito gostoso de ler, apaixonada e me deixou bem animada lendo.
Super curto e fluido, tudo o que eu procuro em um conto.
amei os personagens, se ele fosse um pouco mais longo eu iria amar mais ainda aaa

saraiva 09/12/2022

muito fofo
dá para terminar este conto em menos de quinze minutos, de tão rápido; entretanto, isso não interfere em nada na qualidade da história. Samanta é uma mocinha divertida, e sua maldição é muito bem elaborada e solucionada! amo a escrita da Renata, é uma delícia de ler os contos dela!!

Asctz_21 25/08/2021

Maldito Beijo!
Samanta não sabe mais o que fazer, toda vez que ela beija um cara, ele volta com a ex no dia seguinte!
Ela já está ficando louca!
Após mais um encontro sem resultados, ela está prestes a desistir. Quando por acaso ela encontra um antigo amor!
Será que desta vez as coisas vão dar certo para ela?!

MINHA OPINIÃO

Mais um conto fofo!
Gosto da escrita desta autora!
Os personagens são engraçados, e logo já fico curiosa para saber como vai ser o final da história!
Recomendo!

lorena.maniero 25/08/2021

Lindo
Que conto mais fofo!!
Achei a leitura super divertida e fluída.
Apesar de ser um conto, é bem construído e conseguimos nos aproximar de Samantha.

olivia bloom 25/09/2023

Um livro leve e divertido para tirar da ressaca literária. Um casal bem fofinho, queria que tivesse mais páginas.

Ana Jiran 10/09/2021

Adorei
Não costumo gostar de contos, mas adorei esse. A personagem é ótima e a história também. Ansiosa para ler mais livros da autora.

@_liv_reads 11/09/2021

Divertidinho pra ler na ressaca
Uma história bem rapidinha de ler e bem divertida.

Clássico clichê que a gente gosta. Dá pra prever praticamente tudo que vai acontecer mas eu gostei.

Larissa 16/09/2021

Renata NUNCA decepciona. Leitura divertida, rápida e muito boa. Romance clichê que a gente ama ???

Jakeline.Dias 05/10/2021

Não me convenceu
Queria algo leve e rápido, então decidi por um conto, mas acho que não deu certo. Tudo muito corrido, frustrante!

Luiza3321 08/10/2021

Um conto muito curtinho que da pra ler em meia hora, muito gostoso e divertido!
A escrita da autora é muito boa e já separei mais livros dela para ler.

Caroline Oliveira 11/12/2021

É uma leitura leve, descontraída, provoca risadas gostosas. Além disso, temos uma bela história de amor muito linda e comovente. Super indico, é fofo demais!!!

Rosália Salvatore 10/11/2021

divertido
O que gosto nesse conto é que ele tem aquela sensação de que facilmente poderia ser a gente na história, afinal quem nunca no dia seguinte a um encontro não se perguntou se teria feito alguma merda? Eu achei a personagem protagonista bem divertida, eu gostei como a autora concluiu a história, e consegui até que gostar bem do romance que aparece aqui mesmo sendo um conto bem curtinho

Lendo pra não surtar 03/12/2021

Leve e divertido
Samanta está em uma crise amorosa. Todos os homens que ela beija no dia seguinte acabam voltando com as suas ex namoradas.

E ela já está maluca achando que o problema aconteceu desde o maldito beijo com o Andrew. Uma antiga paixão sua que de antiga não tem nada já que ela se pega pensamento nele frequentemente .

Bom parece que ela vai descobrir qual o problema com seus beijos em uma situação inusitada. Em um encontro com um cara a amiga dela vai literalmente jogar na cara qual o problema.

Em todo encontro ela pergunta aos caras quem era sua ex, o porque de terminarem e os faz verem o quanto são burros de terem terminado com elas, voltando no dia seguinte o namoro.

Bom depois de descobrir o problema ela parte em direção à mais um encontro mas o destino quer trazer o passado em forma de pessoa à tona e o intercessor desse encontro será a chuva.

Sabe quando você precisa de uma leitura leve pra te tirar da preguiça de ler? Esse é o livro, eu amo demais a escrita da Re e esse conto foi incrível . O tanto que a Sam é doidinha não tá escrito, foi muito legal como a Re usou a saudade dela e a decepção em relação a uma antiga paixão pra fazer com que ela suprisse essa saudade procurando namorados quando na verdade ela só estava magoada com o maldito beijo que aconteceu à um ano, e Meu Deus o Andrew é tudo pra mim que homem mais amorzinho

leiturasol 06/12/2021

Amei
Parece muito comigo essa parte de "azar pós-beijo" HAHAHA
Adorei o conto e ri horrores! Uma delícia ??