Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Carlinha 16/03/2022

Leitura rápida e leve, perfeita para quem passa pela horrível ressaca literária. Gostei bastante da protagonista - engraçada sem ser forçada -, da sua amiga Laura e achei o Andrew um fofo.

Bruna.Alves 23/01/2022

Super divertido e fluído!! Sou apaixonada por essas histórias curtinhas mais cm personagens incríveis!

Ioneide 08/06/2021

Um bom entretenimento
Livro de poucas páginas. Romance para adoçar o coração. Leve e divertido. Recomendo a leitura. Rápido e gostoso de ler.

livros.dalua 13/06/2021

Um conto fofo e rápido
Adorei a leitura desse conto, ouvi pela Alexa e foi bem rápido, enquanto lavava a louça. É o segundo conto que leio da autora e eu adorei, mesmo sendo curtinho tem personagens bem construídos e é super divertido. Uma ótima leitura para um domingo chuvoso.

Thifani.Sousa 05/07/2021

Gostosinho
Uma leitura rápida e engraçado, é recomendável para quem quer ler mais não começar uma série ou entrar de cabeça em algum livro

lari 11/07/2021

Não posso falar muito sobre o conto para não dar spoiler, mas gostei muito do motivo da "maldição do beijo". Me fez refletir como às vezes, sem perceber e por causa de algum acontecimento que nos mudou, nosso subconsciente acaba nos sabotando.
Um conto super gostoso, aquela história que aquece o coração da gente (nesses tempos de pandemia é o que mais queremos). Algo leve, fluído, divertido, bem escrito

Isamlcc0 13/08/2021

Maldito Beijo!
Samanta acredita estar amaldiçoada, todo cara que ela beija volta com a ex-namorada exatamente no dia seguinte.
E nessas 38 páginas acompanhamos o seu conto, a
protagonista é divertida e contagiante, já a leitura é levíssima e a escrita de Renata Lustosa é perfeita, me fez desejar mais do que apenas 38 páginas, estou apaixonada nesse romance check-list.

Giovanna.Cidade 19/08/2021

Apaixonada
Muito gostoso de ler, apaixonada e me deixou bem animada lendo.
Super curto e fluido, tudo o que eu procuro em um conto.
amei os personagens, se ele fosse um pouco mais longo eu iria amar mais ainda aaa

Gabriela.Athayde 30/08/2022

Faltou mais
Um conto com leitura fluida, leve e que te prende do início ao fim. A única crítica é que a história acaba. Eu, particularmente, gostaria que a história se desenvolvesse por mais tempo.

Josenaide1 09/06/2022

Maravilhosa!
Definitivamente, a Renata é a minha autora favorita quando se trata de chick lit/comédia romântica leves, divertidos e de suspirar!
Quando comecei a ler, fiquei imaginando se haveria mesmo maldição ou não, daí amei como a história da Sam se desenvolveu, mesmo que com poucas páginas, tudo foi tão bem escrito e estruturado que não senti falta de nada.
Nicholas Sparks não escreveria um romance tão leve como esse ~ sussurrando pro patrão não ouvir.

Obrigada por mais uma obra de arte, Renata!

Asctz_21 25/08/2021

Maldito Beijo!
Samanta não sabe mais o que fazer, toda vez que ela beija um cara, ele volta com a ex no dia seguinte!
Ela já está ficando louca!
Após mais um encontro sem resultados, ela está prestes a desistir. Quando por acaso ela encontra um antigo amor!
Será que desta vez as coisas vão dar certo para ela?!

MINHA OPINIÃO

Mais um conto fofo!
Gosto da escrita desta autora!
Os personagens são engraçados, e logo já fico curiosa para saber como vai ser o final da história!
Recomendo!

lorena.maniero 25/08/2021

Lindo
Que conto mais fofo!!
Achei a leitura super divertida e fluída.
Apesar de ser um conto, é bem construído e conseguimos nos aproximar de Samantha.

Ana Jiran 10/09/2021

Adorei
Não costumo gostar de contos, mas adorei esse. A personagem é ótima e a história também. Ansiosa para ler mais livros da autora.

@_liv_reads 11/09/2021

Divertidinho pra ler na ressaca
Uma história bem rapidinha de ler e bem divertida.

Clássico clichê que a gente gosta. Dá pra prever praticamente tudo que vai acontecer mas eu gostei.

Larissa 16/09/2021

Renata NUNCA decepciona. Leitura divertida, rápida e muito boa. Romance clichê que a gente ama ???