Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

Larissa Destro 22/03/2022

Li 3 contos dessa autora antes desse e gostei tanto que achei que podia ler qualquer coisa dela que não tinha erro.

Mas não aconteceu isso dessa vez. Não gostei nadinha desse. Desde o começo a personagem não me agradou, e achei o contexto da história muito fraco e meio fútil.
O ponto alto foi quando Samantha decidiu ser sincera com o cara com quem tinha marcado um encontro sobre o motivo de não aparecer.

Mas ainda vou ler outros 2 trabalhos da autora. Ainda acredito que devam ser bons.

Re! 24/04/2020

Leve e divertido
Esse conto foi um conto que eu queria que virasse um livro!
Fala sobre Samanta que acredita estar amaldiçoada e a maldição? Beijar um homem e no outro dia ele voltar para a ex hahahaha então, ela começa a buscar os motivos disso acontecer, mas não esperava que fosse realmente achar a resposta em um dia de chuva aleatório.

E tudo é tão bem escrito que você se encanta nas primeiras 5 páginas hahaha sem contar que da ótimas gargalhadas com as trapalhadas da Samanta kkk

A história é super envolvente e os personagens são extremamente cativantes, um ótimo Chick-Lit para ler nesses períodos de quarentena

monic011 31/12/2020

História muito fofa!
Que conto mais fofo e encantador! Adorei a história da protagonista e como encontrou o mocinho no final. Moral da história: as vezes o amor verdadeiro pode está no passado e não no futuro. Recomendo muito!!!

Larissa Tabosa 01/01/2021

É bom, mas acredito que Contrato de Natal e Cale-se para sempre, da mesma autora, são bem melhores.

De todo modo, vale a pena a leitura para se distrair um pouco.

É bem leve e divertido. E só.

bellaisa ;) 16/01/2021

Simplesmente amei!
Amei o conto! Queria que fosse um livro pra saber mais da vida de Sam e de Andrew! A escrita da autora me surpreendeu muito e eu amei! Ansiosa para ler mais coisas da autora..

Lane 16/02/2021

Adoro os contos da Rê, sempre me deixam com o coração quentinho, só não gosto de ler muito rápido e ficar com um gostinho de quero mais, ameeei.

Susu 01/05/2024

Clichê bem gostosinho
Adorei este conto, é um clichê bem gostosinho, que traz humor e quentinho no coração. Vale a pena ler.

Adrine.Henz 19/08/2021

Romance fofinho
Conto fofinho para alegrar o dia. Estava procurando um livro para ler durante o meu horário de almoço e encontrei esse conto pequeno, mas que após a leitura queria que fosse um livro, gostei tanto da escrita da autora que já baixei outro livro dela.

Ana Clara 28/08/2021

Achei super fofo, adorei a escrita da autora, inclusive ela aproveitou bem as poucas páginas deixando a história muito envolvente.

kari 27/09/2021

Apesar de curtinho e não ser muito meu estilo eu gostei achei fofinho e eu gosto mt da escrita dessa autora.

Thali 28/09/2021

Conto curto e de leitura rápida. Mais um romance da Renata Lustosa pra tirar a gente de qualquer ressaca.

Cibele 05/10/2021

Delícia de ler
Me divertir muito, com os pensamentos falado da escritora.
E o nerd é apaixonante, como a autora define ele é o Clark Kent quando tira o óculos kkk
Amei a escrita descontraída, envolvente que deixa aquele gostinho de quero mais.
Super recomendado.

joecia.lopes 21/10/2021

não é meu tipo...
não gostei pq não faz meu tipo, é clichêzinho demais então...

e a escrita da autora já foi melhor, só terminei pq era uma leitura rápida.