Maldito Beijo!

Maldito Beijo! Renata Lustosa

Resenhas - Maldito Beijo!

toledorachel 13/12/2020

Curtinho, bobinho
Talvez sirva para mostrar para algumas solteiras onde elas podem estar vacilando...

Anna Picoli 16/12/2020

É um conto bem curtinho, ideal para um fim de semana ou para sair da ressaca literária.

CafeiLivros 12/01/2022

Um belo conto para distrair
Eu tinha acabado de sair de uma leitura exaustiva (A divina comédia de Dante Alighieri) e apenas estava vagando atrás de algo para relaxar de uma maneira divertida, então eu achei este livro. É uma leitura rápida, gostosa e quando você menos esperar acabou o livro e fica um gostinho de quero mais!! Gosto muito do método de escrita da Renata que é algo que flui com muita facilidade e você se vê na pele do personagem, assim sensacional, amei ??

Carolina 07/01/2021

Maldito beijo!
História rapidinho sem muito enredo. Fofinha, bonitinha, daquelas que a gente pode ler quando quer descansar a cabeça

Caroline Oliveira 11/12/2021

É uma leitura leve, descontraída, provoca risadas gostosas. Além disso, temos uma bela história de amor muito linda e comovente. Super indico, é fofo demais!!!

Jú Queiroz 17/01/2021

Rapidinho
Leitura leve e rápida! "Alguma coisa me diz que ele sempre será o cara certo para mim, mesmo que nada nunca mais aconteça entre nós. O que é triste e bonito ao mesmo tempo."

ElizandraCoriolano 29/01/2021

Leve, divertido e muito fofo ? Uma leitura para aquecer o coração ??

Hixuxuzinha 09/02/2021

Um conto bem objetivo e curtinho, esperava um pouco mais, porém entendo que é só um conto e não tinha como a autora desenvolver tanto. É um clichê bem fofinho e pra ler em 30min.

Isabelly8 12/02/2021

Eu estou simplesmente apaixonada pela escritora, é tão gostoso de ler, tão fofinha as histórias. Você se apaixona em poucas páginas e é bem gostoso.

Karine Marchelli 22/02/2021

Bem divertido!
Mais um conto da Rê que eu adoro! Não é o meu favorito, mas não deixa de ser uma história divertida e fofa!

LuaTeresa 22/02/2021

Um conto leve e divertido que fala da Samanta e da sua "maldição". Com final feliz que eu gosto!

Ioneide 08/06/2021

Um bom entretenimento
Livro de poucas páginas. Romance para adoçar o coração. Leve e divertido. Recomendo a leitura. Rápido e gostoso de ler.

livros.dalua 13/06/2021

Um conto fofo e rápido
Adorei a leitura desse conto, ouvi pela Alexa e foi bem rápido, enquanto lavava a louça. É o segundo conto que leio da autora e eu adorei, mesmo sendo curtinho tem personagens bem construídos e é super divertido. Uma ótima leitura para um domingo chuvoso.

Thifani.Sousa 05/07/2021

Gostosinho
Uma leitura rápida e engraçado, é recomendável para quem quer ler mais não começar uma série ou entrar de cabeça em algum livro

lari 11/07/2021

Não posso falar muito sobre o conto para não dar spoiler, mas gostei muito do motivo da "maldição do beijo". Me fez refletir como às vezes, sem perceber e por causa de algum acontecimento que nos mudou, nosso subconsciente acaba nos sabotando.
Um conto super gostoso, aquela história que aquece o coração da gente (nesses tempos de pandemia é o que mais queremos). Algo leve, fluído, divertido, bem escrito