Spy x Family, Vol. 5 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 5 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

cecis 30/07/2022

drama de novela
Nesse volume a Yor começa a se questionar muito sobre seu papel como esposa e mostra uma grande insegurança por não conseguir cozinhar. Então, da pra perceber que ela realmente quer dar seu melhor e até começa a frequentar aulas de culinária, pra no final ficar feliz com oa sorrisos do Loid e da Anya, eu não me aguentei, foi muito fofo.

A Anya também se esforça ao máximo pra se aproximar do Damian, e faz inúmeras coisinhas. Mesmo que dá errado, da pra perceber que o Damian gosta dela, então acho que uma hora ou outra vai acabar dando certo. Foi legal ver a Anya tentando aprender mesmo pra se dar bem nas provas e fico feliz que ela aprendeu ao ponto de não ter nenhuma recuperação, acho que aos pouquinhos ela vai conseguindo. E foi interessante saber que ela tem alguns dias de "folga" dos seus poderes por causa da fase da lua.

Eu já achava estranho como que o Yuri se portava na frente da Yor, e os pensamentos dele. Só que depois da Anya ler a mente dele, fiquei bem assustada, esse amor todo não é normal e nem saudável wlsksmsm.

E por fim, a Fiona Frost aparece, e ela que traz o drama de novela pra história. Porque ela ama o Twilight, acho até engraçado que o codenome dela é Nightfall, serase por causa dessa paixão? Aí ela me deixou nos nervos querendo substituir a Hora e falando que o Twilight se tornou mole em relação a missão, porque ele tá mostrando sentimentos pela sua família falsa. Espero que ela se ponha no lugar dela e não atrapalhe esse povo (óbvio que isso vai acontecer)

nyx 28/07/2022

eu realmente to amando essa historia por ser tão levinha e to aando ver ela no anime tbm fico mt felizinha assinto/lendo

Kindle Girl 26/07/2022

Sempre maravilhoso
Leitura leve, histórias fofas e engraçadinhas. É tudo oq a gente precisa para se curar de uma ressaca literária.

Ohara 25/07/2022

Muito bom, como sempre. Muita risada e muita emoção envolvida. Eu não sei se amo ou odeio a novidade do último capítulo kkkk

DANILÃO1505 25/07/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro

Livro de Artista

Resenha de Artista!

vitAria675 23/07/2022

espero que não dê tudo errado com esse final?
IMPOSSÍVEL não ficar sorrindo igual uma boba com a ania, sério que guria mais fofa e esperta. as missões estão se arrastando, twilight está cedendo à família pelo visto e isso pode ser bom e ruim. quero muito ver aonde isso vai dar?
yor minha mulher, minha protegida, junto com twilight, não sei lidaaar.
e agora para ajudar, apareceu essa tal de fiona, que está decidida em fazer tudo dar errado ?

Ana 15/07/2022

Spy x Family
Eu entendo muito a Anya, também sou um pouco ruim nos estudos, e justo no dia do exame os poderes dela não funcionam. Mas apesar dos pesares ela até que se saiu bem.

O Yuri até tentou ajudar mas não deu muito certo.

Continua uma leitura divertida eu começo e rapidinho eu termino de tão envolvente que é.

Lyly Shih Tzu 13/07/2022

Mano sem comentarios
É perfeito, tudo!!!! Anya e damien, anya e a amg, yor e loid todos, mano tudo nesse manga e sempre vo amar

Pxlxlxxlmx 01/07/2022

Isso foi meio louco, mas eu gostei, yor e loid são um casal fake, um CASALZAO, não consigo ver isso chegando aí fim.

macloie 25/06/2022

Eita, eita
O volume já começa com a Yor se esforçando para aprender a cozinhar. Acho tão fofo quando eles se esforçam para melhorar a relação, mesmo que seja de mentira. Além disso, temos o bond com ciúmes do pinguinman aaaaaa *-*

Os capítulos na escola sempre me fazem rir tanto, não aguento a Anya pensando no que fazer para garantir a paz mundial jajskakasjskakksk