Spy x Family, Vol. 5 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 5 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

Joao366 10/09/2022

Spy x Family 5
Nunca fica ruim, pelo contrário continua maravilhoso!!! Eu amo demais essa história e esses personagens! Eu tô tão ansioso pro Loid e a Yor ficarem juntos logo aaaaa

Ps. e essa Nightfall? SAI PRA LA MANO, não vem estragar a família não p0rra

Nathalya.Gaspar 02/09/2022

Spy x family 5
Kkkk acho uma graça essa série, tão fofo a Yor se preocupando em ser uma boa mãe e em fazer boas comidas; a Ania nesse momento tá tentando ser amiga de Damiam, mas ele não dá brecha; o Yuri sempre alerta com o Loid; e Loid sempre pensando na sua missão, até chegar um cara que talvez seja um problema pra ele, podendo arruinar tudo, mas ele dá seu jeito; Damiam sendo vítima kkkkk mas no final acaba colocando a pessoa na posição oposta.
Enfim, só loucuras e emoções, é muito divertido ler essa história e muito gostoso, no final ficou intrigante.... apareceu uma mulher, um tanto... peculiar, e talvez psicopata?

sandsgf 23/08/2022

Spy x Family #5
Todo vez que eu leio um mangá de spy x family se torna o meu preferido, cada vez fica melhor. Tô apaixonada

Kamonmila 19/08/2022

Mais um?
Mais um volume maravilhoso dessa história perfeita sobre uma família nem tão perfeita assim! ? Adorei ver a Anya em seu período de provas e a Yor se esforçando pela ?missão? kkkk Apareceu uma nova personagem e acho que ela trará mais plots pro enredo!

di-lua1 14/08/2022

quero ler mais mais mais disso
Se você quer ler um mangá rápido, engraçado, divertido, fluído e com uma história envolvente eu indico MUITO Spy X Family! Simplesmente tudinho!

Bárbara 11/08/2022

SpyXfamily #5
SpyXfamily é um mangá tão divertido que é impossível não ler um volume atrás do outro!
A família Forger cada vez mais uma família, o desenvolvimento da Anya, as histórias e agora a "ameaça" Nightfalls.

P.S.: Prefiro mil vezes a Thorn Princess/ Yor do quê a Nightfalls.
------------------------------?---------
?????
Indico.

Lara.Bia 10/08/2022

#5
Esse também foi muito bom. Eu nunca ri tanto, principalmente com a Becky querendo se tornar a madrasta da Anya kkkkkk

Liv 06/08/2022

muito bomm, tô amando muito, acho que os pais da Anya estão criando sentimentos reais, tô muito ansiosa pra esse evento KKKKK

ana !! 06/08/2022

achei muito legal mostrar mais de como é da anya na escola, a becky ficando obcecada com como o loid é bonito (não julgo) mas o que mais amei foi mostrar do trabalho do loid como psiquiatra, tipo eu sabia que ele realmente trabalhava num hospital pra ajudar no disfarce mas ainda é difícil associar que ele realmente tem um emprego normal ??? e estou meio Humm com a fiona

Barbara 31/07/2022

deixando um adendo que eu espero que Fiona não entre pra estragar a relação do loid e da yor, agora boa noite