Spy x Family, Vol. 5 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 5 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

isasantos006 12/11/2022

Os Forges vão a loucura
Primeiro mangá concluído.
Spy Family e simplesmente demais, os personagens a história o desenvolvimento a forma com que nos fazem rir das travessuras da Anya kkkkk
E agora com o novo integrante da família(Yuri Briar) Loid não vai poder mais ficar de guarda baixa.
Uma família cuja identidade e profissões reais são um segredo, um espião, uma assassina, um irmão que faz parte da Polícia Secreta e uma criança com poderes paranormais!!
Pra quê algo mais empolgante do que esse mangá!?

ygkarins 29/10/2022

Adorei esse volume, mt dinâmico e nenhum capítulo você acha tedioso! o irmão da yor é meio nojento né cara mas a dinâmica de família nem um pouco tradicional me faz rachar o bico kkkkkk vamos ver o que essa tal de nightfall vai aprontar mas eu sou time Yor sem sombra de dúvidas

fireheart. 26/10/2022

completamente rendida pela yor
pra mim ainda é uma incógnita o irmão da yor ser tão ( ??? ) das ideias, pelo amor de deus .. vai viver homem!!!

CamCam0 25/10/2022

Pílula de felicidade ??
O irmão da Yor é meio doidinho mas como a Anya tbm acho que essa mistura de gente numa família é muito manero kkkkkkkk

Nat 24/10/2022

Ótimo!
Volume incrível como sempre! Spy x Family de tornou uma das minhas leituras favoritas desse ano. Estou muito ansiosa pra continuar lendo. Vamos ver o que a nightfall vai aprontar!

isadorarxg 23/10/2022

nossa como eu amei esse volume, tava doida o fiona aparecer mad agora n tenho certeza se quero isso mesmo

vivi.aa 22/10/2022

??
Esse irmão da Yor eh muito chato pelo amor de deus. / Coisa extremamente importante escrita aqui apenas para contar como lido no desafio do app KKKKKKKKKK
lio 22/10/2022minha estante
sim!!

Leitora 02/10/2022

Eu gostei bastante, mas eu fiquei um pouquinho empacada porque eu já vi que não vou gostar da nightfall

Bruno Oliveira 29/09/2022

UM VOLUME MAIS MADURO
Este é Spy x Family: v. 5!! Que já começa com a melhor história da Yor até aqui. Que delicadeza, que ternura, que bela história de força de vontade e de dedicação, meus amigos!! Como não se apaixonar por essa mulher?? Ademais, dois novos personagens masculinos surgem, cada um lá com suas idiossincrasias, mas é a nova personagem feminina Nightfall que gerará fortes tremores, tanto lá, no mangá, quanto cá, nos corações dos leitores shippadores do casal Twilight-Yor!! Só ali na introdução dela já dá pra sentir o seu amor e a sua grande ambição, que são a mesma coisa: Twilight!! Interessante contraponto esse de personagem à Yor, que vale tanto quanto o Yuri ao próprio Twilight. Eh, meus amigos, essa guerra fria vai esquentar!!

Elleeen 19/09/2022

Simplesmente amo demais esse manga. A maneira que se derenrola, os personagens, o traço. Não consigo para de ler.

ellen 19/09/2022

Yuri: Tempos atrás, um sujeito importante disse que "o conhecimento é poder". Se quiser ser alguém na vida, nunca deixe de exercitar o cérebro com os estudos!

Anya: O cão é sedento de poder...?!

Yuri: Não...

te amo, anya