Spy x Family, Vol. 5 (English Edition)

Spy x Family, Vol. 5 (English Edition) Tatsuya Endo

Resenhas - Spy x Family #05

Jadeh 22/01/2023

Personagens novos
Fomos apresentados a alguns personagens novos. Tô de olho na Nightfall, quero ver as intenções dela.

Emma 17/01/2023

Acho que é o primeiro que eu dou 4,5 ?
Eu ainda acho um pouco bizarro como o irmão da Yor trata ela, embora eu saiba que é porque ela é a única pessoa que fez tudo por ela.
VivianeS2 02/02/2023minha estante
Verdade né? Eu estava pensando nisso quando estava lendo. É uma obsessão fora do comum, mas não deve ter nada pesado ai não. Pelo menos penso nisso.

Emma 06/04/2023minha estante
Eu acho que é mais por ela ser a única pessoa que ele sempre teve contato

Bell 11/01/2023

Lindos perfeitos maravilhosos
Amo cada vez mais essa família, um dos melhores mangas com toda certeza

(Não gosto da nova personagem de modo algum, espero que ao decorrer dos mangás ela n apronte nada)

Siz | @cantinhoda_siz 11/01/2023

Cativante
Cada volume fica mais divertido as missões dessa diferente, porém linda família.

Spy x Family tem conquistado meu coração a cada volume, embora tenha começado pelo anime, ler cada página gerou muitas gargalhas. Cada volume que finaliza fico ansiosa para saber o que vem a seguir.

site: https://cantinhodasiz.com

10/01/2023

Gente, que loucura foi aquela do espião maluco? Meu pai amado.

Obs: Acho o irmão da Yor insuportável.

bina 05/01/2023

Perfeito
Spy x Family se tornou nos últimos anos um dos mangás mais engraçados e intrigantes de se acompanhar. O traço da autora transmite de forma certeira todas as piadas e os diálogos mais sérios que a série possuí. Maravilhoso

Lunað 31/12/2022

Adorei!
Que história boa! Continuo rindo muito e adorando cada migalha que a Yor e o Loid oferecem! A Ania é um anjo!

Nitiele1 30/12/2022

A narrativa continua impecável como sempre. Spy x Family tá sendo uma leitura incrível. Estou acompanhando o anime também e que história boa MDS!!

Bella 20/12/2022

Eu amo esse mangá, ele continua tão divertido como no primeiro volume, é impossível não se apegar a Anya, que criança fofa!

Samy 15/12/2022

Divertido
Nesse volume acompanhamos um pouco da família Forger, achei bem mais leve, tem várias histórias curtas, vemos um pouco do irmão da Yor e somos apresentados para um novo personagem, que acredito que terá mais impacto na história.

Volume leve e divertido de ler, porém sem muitas novidades.

Emili16 08/12/2022

Amei muito o mangá, (esse foi o meu primeiros mangá fisico e nao arrependo) gostei bastante do final

Giovana.Cobe 02/12/2022

Uma intrusa na familiaaaa
Estou desconfiadissima com essa personagem nova. Porém tenho certeza que o Loid está se apaixonando pela Yor então...

letisgab 28/11/2022

Eu adorei!!! Principalmente porque quando se lê esse mangá se percebe que o anime foi muito bem adaptado e que está incrível!!!!

nelolzinha 18/11/2022

Yuri
MDS COMO ESSE CARA É MANÍACO. Não teve a mãe então a fase do complexo de Édipo foi com a irmã, foi não, está sendo.