RUDE BOY

RUDE BOY Náthali Lima

Resenhas - RUDE BOY

Aline.Brasil 24/02/2022

Rude boy!
História encantadora, com muito drama, e amizades verdadeiras e muito amor. Amei ver o amor na família Waldorf, mesmo parecendo ser brutos eles são tão amáveis uns com os outros, dava para sentir. E Evan, que fofo como diz a Maggie, eles são perfeitos juntos.

Brunakatlyn 22/11/2021

Perfeitos
Não tem o que colocar defeito nesse livro, amo a interação da Maggie com a família o amor grande que eles tem um pelo outro e a união deles é perfeita. Amo como eles descobrem a ligação com a família tray. Tava torcendo muito pelo casal Maggie e Evan tudo aconteceu aos poucos e foi fazendo a gente amar mais ainda o casal. A amizade da Maggie com a Libby é demais pra mim. Victoria me fez muita raiva e Aubrey ganhou um pedaço enorme do meu coração. Mathias da a vida pelos filhos o que nos mostra o quanto sofreu por tudo que aconteceu. A amizade dos irmãos e a proteção com megs e demais mesmo. Realmente o livro é maravilhoso e estou anciosa pelos próximos de preferência sobre Tommy e Arth.

Madu 19/09/2021

Apaixonante,viciante e eletrizante a autora te faz se apegar aos personagens e a relação entre eles de um modo q vc sente tudo o que eles mesmos sente da forma mais verdadeira e realista possível

Sergia.Souza 11/09/2021

amei ler esse livro, é um livro maravilhoso, engraçado, leve e descontraído, trazendo uma pitada de sensualidade e irreverência, vamos conhecer Maggie e Evan, duas personalidades que inicialmente parecem ser diferentes em todos os sentidos, pensamentos e modo de agir. a maggie é uma personagem forte, determinada, debochada e esquentada faz dela a melhor. Sua coragem, seu amor pela família e seu jeito descontraído faz com que tenhamos uma grande conexão com ela. Ela é o tipo de personagem que a gente quer ser melhor amiga, o tipo de pessoa que a gente necessita ter por perto ponto. e por ter exatamente esse jeito que acaba despertando interesse de Evan Tray. Um livro emocionante, cativante, encantador e extraordinário, esse livro vai trazer um romance doce, leve e apaixonante, duas pessoas tão diferentes no princípio, mas tão iguais no decorrer da leitura. Um livro sem duvida maravilhoso e lindo de ser ler, cada pagina é uma mais encantadora do que a outra. Evan e Megs, Juntos eles vão descobrir um sentimento tão verdadeiro, mágico e profundo, que ambos percebem que vai além de tudo que eles imaginavam. Porém ambos nunca sequer admitem o que sentem, guardando esse sentimento dentro de si.

booksdalaus 16/07/2021

resenha rude boy 1
Maggie Waldorf, filha de um lutador aposentado, não era a garota mais popular nem a mais cobiçada e gostava de ser desse jeito.
Evan Tray era o seu definitivo problema, um lutador clandestino e tatuado, irmão gêmeo do namorado de sua melhor amiga.
Ele era aquele que podia se chamar de encrenca com pernas, e Maggie tinha certeza de que ele não fazia ideia de sua existência. Mas ela descobre estar redondamente enganada sobre isso, e a vida, que ela considerava suficiente, transforma-se e fica de cabeça para baixo quando o dono dos olhos de prata líquida resolve fazer dela seu principal e mais precioso desejo.

Dani 13/07/2021

perfeito
confesso que fiquei completamente apaixonada por esses personagens, clichezinho bom e gostoso de ler ?

Chris 27/06/2021

Simplesmente apaixonada
Ela jamais pensou que se apaixonaria por ele..
Logo o irmão gêmeo do namorado da sua melhor amiga.
Pra ela ele representava encrenca.
Mais uma encrenca que lhe desperdou algo que ela não queria admitir.
Ele um lutador de lutas clandestinas, mais Maggie vai ter muitas surpresas com esse que ela chama de encrenca.
Fortes emoções vamos ter nesse livro, uma história incrível e também muitas reviravoltas inesperadas.
Adorei o livro.

Escritora Kerley Carvalho 06/04/2021

Maravilhoso
É o meu primeiro contato com a escrita da autora e estou bem satisfeita.
A história de Maggie e Evan é doce e salgada na medida certa.
A autora usou plots importantes e muito bem trabalhados.
O livro é enorme e isso é bom, pois a gente conhece os personagens a fundo.
Adorei as lutas e cada detalhe da história.
Recomendo!

Jeny 05/03/2021

Maravilhoso ?
Um clichê q tanto amo, uma leitura gostosa e cheia de detalhes ?, isso torna ainda mais empolgante. Amei cada momento do casal e torcendo pela continuação ??? afinal o que acontece com Tommy ???

Liih 23/02/2021

Finalmente
Tem um bom ponto, mas a história se perde no caminho. Diversos trechos que poderiam ser resumido ou cortado de vez, capítulos gigantes. Me arrastei (literalmente) por cada página dessa história, para mim não foi uma boa experiência.

anabereading 30/01/2021

Tinha tudo pra ser um livro incrível...
A história e a trama geral desse livro é ótima, tinha tudo pra ser um livro 5 estrelas e favorito, mas infelizmente a autora não soube desenvolver bem as coisas.

Vamos começar com a narração, que é em primeira pessoa, e com capítulos da Maggie e do Evan (e alguns de outros personagens), e particularmente é meu tipo de narração preferida, mas tem um pedaço que a autora colocou com o Evan narrando TODOS os acontecimentos que já tinham se passado (contados pelo ponto de vista da Maggie primeiro) e isso se tornou extremamente cansativo, não tinha necessidade de repetir tudo pelo ponto de vista dele, podia apenas ter contado como ele se sentiu naquelas situações. Outra coisa que me incomodou é que tem partes que são muito descritivas sem necessidade, e também a repetição de palavras iguais (sinônimos existem!!!). Tudo isso com capítulos muuuito longos deixou o livro muito cansativo.

Sobre os personagens, eu amei o Evan, ele é fofo, carinhoso, amoroso, preocupado com a Maggie, realmente gostei muito dele. Já a Maggie me irritou demais em alguns momentos, sinceramente parecia que ela tinha 15 anos e não 20/22 que é a idade geral dos personagens. Parecia uma história de adolescentes no ensino médio e não de adultos na faculdade. Tinha uma hora que eu não aguentava mais a enrolação dela e a infantilidade em relação a algumas coisas. Tirando isso, ela é preocupada com a família, amorosa e engraçada até. Não tenho o que reclamar dos outros personagens (a não ser da Alice e da Victoria).

Em relação ao desenvolvimento da história e dos plots (aqui pode conter spoiler):
- Eu adorei o plot do torneio de luta mas achei que poderia ter sido melhor desenvolvido, parece que foi meio deixado de lado depois que a mãe dela reapareceu.
- A aparição da mãe dela foi um plot bom, mas que achei que ficou se extendendo mais do que o necessário, achei uma personagem sem desenvolvimento e que só tava ali na história pra ter um plot e causar discórdia.
- Sobre a Alice, a primeira briga entre ela e a Maggie até foi engraçadinha, mas depois disso já ficou totalmente forçado e ridículo. A autora não precisava ter colocado essa rivalidade feminina no livro, pareceu encheção de linguiça.

Foi um livro muito cansativo de ler, porque ele tem quase 900 páginas e metade é só enrolação e coisas desnecessárias pra trama da história, poderia muito bem ser um livro de 350 páginas. Eu fiquei curiosa pra saber sobre a história dos irmãos da Maggie mas se os próximos livros forem assim longos, provavelmente eu não vou ler.

Gerlane.Laurentino 14/01/2021

Ruim
São 855 páginas de nada, absolutamente nada e eu e minha mania de não parar livros pela metade não entendo como fiquei 3 dias tentando acabar. Obviamente vc percebe que a autora se esforça bastante, definitivamente li um livro que deveria ser com jovens adultos que estavam na faculdade, mas parecia adolescentes no fundamental. Homens de 29 que ficava de castigo? É sério isso produção?! Os diálogos eram tão infantis que irritava, não houve qualquer trama, nada!!! Até a briga inicial protagonizada pelo casal principal vc não entendia porque houve tanta comoção. A briga resume-se em a mocinha dizer que não ficaria com o protagonista porque não queria ser mais uma na cama dele.. e isso acabou com o mocinho, ela nunca viu aquele olhar na vida, oi?! Realmente a construção dos personagens não condiz com a idade que deveriam ter, suas atitudes, diologos e dramas parecia mais a quinta série! Se fantasiar para seguir o pai... Deus do céu foi o fim rsrsrs embora cenas bizarras assim são descritas nas 855 páginas kkk realmente voltei a adolescência com esse livro e não no bom sentido!!

Aline 12/12/2020

Bom!
Para quem gosta de uma leitura cheio de dramas de jovens e suas crises existências, esse trás uma história interessante.

Uma jovem que foi criada pelo pai e irmãos, após o abandono da mãe, ainda bebê, faz com que Maggie cresça forte e determinada em alcançar seus objetivos.

Evan Tray, desde que colocou os olhos em Maggie, se apaixonou, porém nunca foi notado, até ele lutar e ela vê-lo no ringue o que despertou um sentimento dentro dela.

Ambos eram como gato e rato, não se suportavam, será que isso irá mudar em algum momento e enxergar o óbvio?

É uma leitura muito boa, parabéns a autora.

Adriana781 11/12/2020

O inesperado
Megan Waldorf (Maggie para os amigos e família). Sua amiga Libby decide levá-la a um evento que a princípio parece ser um show de rock, já estando lá ela descobre se tratar de um ringue de luta e um dos participantes se trata de Evan Tray o irmão gêmeo do namorado de sua melhor amiga Libby.
Em meio a adrenalina e a multidão Maggie se vê torcendo para o lutador Pitbull ( Evan Tray), em dado momento o olhar dos dois se cruzam e à partir daí começa uma grande luta.
Dias depois Maggie é surpreendida pelos músculos e tudo mais que é o Evan tray, pois ambos estudam na mesma faculdade.
Maggie fica abalada com todas as confusões de sentimentos causados pela proximidade de Evan, porém o que ela não sabe é que ele já havia se encantado por ela desde que a viu pela primeira vez na faculdade há exatos dois anos e quanto a presença dela na luta em que ele saiu vencedor graças a torcida de Maggie em especial. Ele resolve tentar conquistar o coração dela. Mas devido à fama dele ela o repele e não quer se envolver.
Em dado momento ela tem que dar o braço a torcer pois precisará ir em busca da ajuda de Evan tray para salvar a academia de sua família, que para eles é o seu verdadeiro lar.
Depois os dois começam uma linda amizade que Maggie estabeleceu em forma da paz de convivência entre os dois . Durante o processo de preparo para o torneio Maggie vai conhecendo a verdadeira essência desse grande lutador que é o Evan, com issso vai surgindo apelidos fofos. Vai surgindo uma relação de amor. Mas também alguns obstáculos do passado de Maggie e é nisso que Evan se mostra para apoiar.
Convido você a ler esse livro, pois você se sentirá assintindo um filme com direito à romance, drama, aventura, comédia e muitos momentos fofos. Se você é fã dos filmes do Rocky Balboa esse é o livro perfeito para você, e se não gosta do filme dê uma chance a esse livro mega maravilhoso. Leia Rude Boy o quanto antes.