Calúnias e Lendas sobre a Igreja Católica

Calúnias e Lendas sobre a Igreja Católica Felipe Aquino

Resenhas - Calúnias e Lendas sobre a Igreja Católica

Vagner.Tinoco 11/06/2024

Um livro interessante, surpreendente, informativo e educativo
A obra faz jus ao título e revela, com fatos e citação de documentos, a verdade por trás das principais calúnias e lendas sobre a Igreja Católica. É um livro que todo católico deveria ler para ter consciência dos assuntos tratados pelo autor e poder ter o conhecimento necessário para defender a sua fé, quando necessário.

clarinha_satiro 18/04/2022

Conhecendo mais a fundo a Igreja Católica
Sem dúvida nenhuma esse livro foi de grande ajuda para mim, me trouxe conhecimento que há muito tempo me foi escondido e até sido falado por meio de mentiras e me ajudou a esclarecer dúvidas que eu tinha sobre, a escrita é fluída e didática ajuda a entender, realmente um trabalho fabuloso. Não dei 5 estrelas por em alguns momentos eu senti que o professor queria 'dar uma amenizada' em alguns erros cometidos pelos filhos da igreja, mas relevando essa parte, amei demais o livro, com certeza usarei ele para tirar dúvidas e reler!

Aline327 07/04/2021

A Igreja Católica sempre agiu em função de evangelizar os povos, é a maior instituição de caridade do mundo e foi tida nos nossos livros de história como algo totalmente diferente. Esse livro revela muitos fatos, com provas, das verdadeiras ações da Igreja. É um absurdo que a história que nos ensinaram na escola seja uma fraude, quando deveria relatar apenas a verdade.