O 224° dia em terra firme

O 224° dia em terra firme Mary Abade

Resenhas - O 224° dia em terra firme

yas 15/04/2021

fofo

muito fofinho e bem rapidinho de ler.

Riptideisa 15/04/2021

Quero mais!
Esse conto é muito fofo, leria facilmente um livro aprofundando a história, achei as personagen muitos fofas.

Isa 15/04/2021

"Dia 224. Encontramos sinal de vida."
Muito amor envolvido!
Amei como esse conto falou perfeitamente sobre o que é sentir solidão e saudade. Amei o envolvimento do casal, deixou a sensação de coração quentinho. Amei a escrita e todas as passagens maravilhosas.
Queria que tivessem mais páginas para eu poder acompanhar a Bia e a Brisa!

Midi 15/04/2021

muito fofo aaaaa
É um conto muito bom de ler, super rápido, fluído e tem representatividade negra e gorda!! Eu amei cada detalhezinho. Porém, não posso mentir, achei o final um pouquinho simples apesar de bom e eu daria tudo para ler mais um pouco. Sendo assim, eu indico demais e espero que toda mundo possa ler esse livro, pois é incrível.

"Se você comparar tudo, nunca vai achar algo bom. Sempre vai ficar faltando".

bia 15/04/2021

Uma coisa ex astronauta...
"Pra você não perder o brilho de algo, aquilo não deve ser sua única opção por tanto tempo"
Eu amei??? o conto é super levinho, me trouxe uma paz. Amei o tema de universo, galáxia, astronauta. E o romancezinho da bia e da brisa. A escrita da aurora e boa, e a história também, foi rápida e prendente, 15 páginas, da pra ler de uma vez.

duda 14/04/2021

uma fofuraaa
esse conto é um doce!!! conta a história de uma ex-astronauta que se sentia solitária no espaço e que por isso voltou pra terra, mas acabou se sentindo solitária aqui tb. ate que um dia ela vai p um parque de diversões e encontra a Brisa, que é super cativante e dá leveza pro conto. as duas se completam

Nikki 14/04/2021

Eu adorei a metáfora nesse livro. Adorei me identificar com certos temas abordados e até refletir um pouco. Eu leria mais da história de Beatriz e Brisa (inclusive, qual é a desse nome?) e fiquei curiosa sobre a cidade, Painita, apesar de só conseguir pensar que era a cidade do pai da Anitta. Minha mente funciona (ou não) por caminhos curiosos.
Mas enfim, a escrita é boa e, apesar de curto, o livro tem uma boa mensagem. E eu adorei o nome, claro, que faz parte dessa metáfora. E a capa, que foi feita pela própria autora, achei muito fofa.

nanda 13/04/2021

Muito fofoo??
Um dos contos mais fofinhos que já li, aqueceu meu coração.
Amei as personagens, a Brisa é muito incrível, eu amei ela.
Toda a narrativa do conto é incrível.

Dani 13/04/2021

Aaa que livro fofo, que amorzinho. Começa triste, mas depois deixa o coração quentinho ?. Amei.

Sandra 12/04/2021

Divertido
Um livro pra descontrair, muito fofo e ele é muito bem escrito. Gostei muito que a autora se aprofundou sobre as duas mulheres que tem um romance.

Jenny 11/04/2021

Gostei muito!
Eu entrei nessa história sem saber o que iria acontecer e amei! Identifiquei muito com a Beatriz! Brisa é perfeita!

elleturtle 11/04/2021

Apaixonante!
?Eu era uma astronauta solitária. Agora sou uma cidadã mediana solitária.?

Estou tão apaixonada que devo ter marcado esse livro quase todo haha
Comecei a ler sem saber o que esperar e me surpreendi MUITO e positivamente.
A personagem principal era astronauta e está na Terra há 224 dias (mas quem é que está contando, não é?! Kk) e nesse dia número 224 ela muda um pouquinho a rotina e consegue encontrar algo, ou melhor alguém, para preencher o vazio e solidão que ela sentia. Eu amei demais! A escrita é uma delícia e leve, da vontade de ler até a lista de supermercado da autora. E a história... estou muito soft ?? Recomendo muito!

cosmoblythe 11/04/2021

Um ótimo conto
Um conto bem curtinho mas q te deixa c uma sensação de quentinho no coração e um sorriso bobo no rosto quando acaba, aproveitei muito a leitura e amei demais as meninas