As Doze Noites de Lady Malícia Karina Heid

Resenhas - As Doze Noites de Lady Malícia

Izaareads 28/12/2021minha estante
tbm fiquei com a sensação que eles poderiam ter ficado juntos desde o começo, evitado sofrimento...

bookkey 26/10/2021

As Doze Noites de Lady Malícia
O livro não me encantou tanto quanto eu imaginei que iria. Mas não é um livro ruim, é bem curto, dá pra ler em uma sentada só, infelizmente eu não consegui fazer isso. Eu fiquei bastante curiosa a respeito das noites entre Charlotte e Theodor, então o livro me ajudou a preencher algumas lacunas importantes.

Ed.Costa 17/10/2021

Picante!
Um livro quente? as doze noites de Charlotte e Theodore!
Não há lugar para pudores? só entregas.
Um 50 tons de cinza do século XIX.
Se não curte cenas de sexo, não leia.

Luma81 15/10/2021

As Doze Noites de Lady Malícia
O spin off do livro Lady Malícia, vai contar em detalhes como foram as doze noite que Charlotte, a irmã mais velha das Thiessen, no clube de sexo.
Charlotte se vê sem muita inspiração para continuar a escrever suas histórias, pois como escrever livros de romance proibido sem ter nenhuma experiência em tal assunto?
Decida a aprender as artes da sedução, ela vai até o Lust, um clube frequentado por pessoas que precisam manter a descrição e o anonimato.
Na sua primeira noite ela conhece um homem charmoso e misterioso que assim como ela usa uma máscara. A atração entre eles é instântanea. A única condição dela é nunca retirar a máscara e que ela nunca chegará ao ato propriamente dito, já que ela precisa se manter virgem.

@esttrelante 12/10/2021

Doze noites de pura paixão.
Agora tudo faz sentido. Após ler toda a história de Theodor e Charlotte ficou nítido o quando se amavam, se desejavam e a química que envolviam os dois. Contudo, esse conto trouxe a revelação de como esse amor nasceu. Vindo de uma paixão avassaladora, noites quentes e sensuais. Lições onde o corpo sucumbe ao que a alma desejava desesperadamente. Ambos encontraram muito mais que prazer, e quando o fim chegou, fiquei aliviada de já saber toda a história deles. Um conto maravilhoso. Quente, intenso, com uma sapequice de tirar o fôlego.

Marina.Monteiro 12/10/2021

Sexualidade Intensa
Esse livro retrata as 12 noites que Charlotte passou com Theodor no clube Lust, onde as luxúrias humanas eram vividas pelos frequentadores.
Charlotte, a Lady Malícia, queria conhecer os prazeres carnais para melhor retratar-los em seus livros e Theodor foi o instrutor que a levou nesse caminho.
Livro para maioria de 18 anos.

Caro 11/10/2021

Eita lasqueira! Impressão minha ou está quente aqui?
Charlotte e o mascarado são tudo! Autora não escreve a safadeza do nada, ela te envolve e te deixa querendo entrar na cena hahaha.

Milena 03/10/2021

Fechou pontas soltas
Esse conto fechou algumas pontas soltas deixadas no livro que ele é derivado.
Claro que eu esperava mais do conto, das noites, das descrições, mas enfim, encerrou um ciclo e complementou brilhantemente a história do livro Lady Malícia...

criistiinee 01/10/2021

Muito bom acompanhar toda essa experiência com a Charlotte, todas as sensações e descobertas... Theodor foi maravilhoso, o final foi bem subto mas é porque ja sabemos como aconteceu no livro, amei

Jakeline.Dias 01/10/2021

Leitura rápida, mas muito sensual. Apesar de amar romances de época costumo pular as cenas hots, porém como li todos os livros achei q gostaria deste tbm. Foi bom, mas é bem hot.

Gleyce.Swellen 28/09/2021

O spin-off de Damas de Aço
Para quem ficou com uma imensa curiosidade sobre o que aconteceu no Lust... Os segredos de Theo e Mondschein

Lia 26/09/2021

M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M M

Karen.L.P 21/09/2021

Sem palavras
Muitas pimentinhas para esse conto de Lady malícia.
Quanta paixão, desejo e muitas lições, segredos que infelizmente os separaram por alguns anos. Mas como gostamos de um final feliz e coração quentinho, como foi o final do livro dedicado a reconciliação deles. Karina, sua escrita é muito envolvente.

Josy_Liu 28/08/2021

Erótico
Foi interessante para completar a história do livro principal - Lady Malícia. Charlotte tem coragem para seguir sua curiosidade. Como não amar tanto sentimento e sensualidade combinados?!