As Doze Noites de Lady Malícia

As Doze Noites de Lady Malícia Karina Heid

Resenhas - As Doze Noites de Lady Malícia

Lara.Bia 29/01/2021

Spin off da série
Adorei conhecer as doze noites do casal, eles ali estavam perfeitos um para o outro. Mas entendo o motivo dela não ter voltado mais. Creio que esse conto fechou as pontas soltas do livro anterior

Ana 08/04/2023

Amei esse conto! Eu estava bem curiosa com relação aos encontros entre Charlotte e Theodor, e esse livro amarrou todas as pontas soltas. A escrita da Karina sempre muito envolvente e fluída. Mesmo sendo curtinho deu pra desenvolver o relacionamento deles. Gostei que o Theodor sempre respeitava os limites que eram impostos por Charlotte.

@juliaavictorino 14/07/2021

NÃO DEIXEM DE LER O CONTO ANTES DO LIVRO!
Esse conto é totalmente ESSENCIAL na série. Ele conta a versão completa dos acontecimentos do prólogo de Lady Malícia, as 12 noites de Chatlotte e Theodore, que fazem com que se apaixonem.

Posso dizer que esse é aquele conto quente que te envolve até o fim e com certeza deveria estar incluído no livro! Sem ele, a experiência com o segundo livro fica total comprometida, não dá pra ter noção da profundidade dos sentimentos do casal!
Flávia 14/07/2021minha estante
Qual é a ordem de leitura? Kkkk é pra ler depois do primeiro livro?

@juliaavictorino 14/07/2021minha estante
Isso! O conto é o "1.5", pra ler antes de Lady Malícia ?

Nana 31/07/2021minha estante
Onde acho o conto em pdf ?? Já procurei em todos os lugares para baixar e não acho

Flávia 31/07/2021minha estante
Oi, não sei... você consegue ler pelo Kindle unlimited (caso seja assinante) ou comprar o ebook por 1,99 na Amazon (nesse caso não precisa ter kindle, basta ter o app no celular/tablet ou baixar o programa no pc)

Babi 16/03/2021

"Intensidade" é a melhor palavra para descrever esse casal.
A química, a paixão, os conflitos, os desejos, os medos dos personagens... Tudo se derrama com muita intensidade (assim como em "Lady Malícia") através da narrativa poética, fluida, delicada e sensual da Karina Heid.

Ler esse spin off foi incrível! Se no livro Charlotte e Theodor têm sentimentos profundos (e nem sempre bons) um pelo o outro, aqui podemos ver como eles nasceram e nos envolvermos ainda mais nessa história de amor pra lá de conflituosa e, acima de tudo, intensa. O final deixa nosso coração angustiado, mas saber que deu tudo certo para eles é acalentador.

"Jogos sempre envolviam perdas, mesmo se houvesse um consenso e um acordo. Perdi meu coração na brincadeira, e precisaria aprender a viver sem ele."

Marcela.Messias 14/04/2022

Amei revistar esse casal e entender melhor como se conheceram... Amei as histórias todas e quero ler mais dessa autora!

Pri 22/05/2023

Praticamente um conto erótico
É hot do início ao fim, conta em detalhes os encontros de Theodor e Charlotte.
Não tem muito conteudo, faz mais sentido se já tiver lido Lady Malicia.

Ray 19/07/2021

Maravilhoso
A cada dia ela se torna uma mulher diferente, aliás naquele tempo o que realmente era ser diferente numa classificação escusa de que uma mulher não tem valor o suficiente?
Pois é pessoal, a mulher vira a escada para o reconhecimento feminino de que qualquer um pode fazer o que ela faz.
A cada mês ela experimenta uma nova sensação, uma nova descoberta, a cada mês ela se revela.
Aqui você vai conhecer o que pode acontecer em 4 paredes se você se soltar o suficiente para sentir, se anestesiar.
Para maiores de 18
Contém muito sexoo

Amanda 17/12/2020

Um tour pelas noites do conde e lady Malícia no clube...
Eu terminei Lady Malícia há uns dias e confesso que apesar de amar demais, senti que algumas coisas estavam um pouco mal explicadas. Mas eis que Karina Heid nos presenteou com uma tour pelas noites ousadas no famigerado clube Lust.
Conhecemos Theodor e Charlotte e toda luta que foi para ficarem juntos. E se antes achei que Charlotte era cabeça dura, agora tenho certeza. Durante doze noites eles viveram um paraíso lúdico e ela conseguiu deixar tudo para trás a fim de proteger seu segredo.
Já Theodor derruba completamente a máscara de riquinho esnobe (que eu já tinha deixado de lado) do primeiro livro. Aqui vemos como os sentimentos foram crescendo e florescendo a medida que os dias se passavam e aquele ano ia sendo desenhado.
Fiquei satisfeita de conhecer mais sobre os dois, mas ainda acho que poderia ter um resumo das noites no início de Lady Malícia para nos situar melhor na história. No mais, só elogios e amor por esse casal que eu tanto admirei. Já quero mais!!!!

LAvia29 22/05/2023

Muito bom!
Adorei poder saber como foram essas noite de amor e entrega deles, fez o livro principal ter ainda mais sentido e profundidade! E amei que tem algumas partes contadas na perspectiva masculina!

Francine.Kolachins 26/11/2021

Completou a lacuna q tinha ficado no livro da lady malicia.
Bem gostoso de ler e descobrir como eles realmente foram se conhecendo e se apaixonando. ??

Jhen 23/05/2021

Foi uma delícia ver um pouco mais desse casal antes do livro deles, deu pra sentir ainda mais os sentimentos e a conexão que eles tem.
É um conto que da pra ler separado mas a pessoa tem que estar ciente que é hot, afinal foi a forma que a autora trouxe para nos mostrar o que ficamos curiosa de ver no livro, que foram esses momentos deles no passado.

Lembrando que tanto o livro quanto esse conto com as 12 noites termina fechadinho, e tem todas as pontas fechadas, da pra ler antes ou depois.

Myle 08/03/2022

Gostei de ver os dois se conhecendo e se rendendo aos poucos aos sentimentos, mas eu acho, que pra mim, só hot é cansativo. Theodor é um puta gostoso, isso só foi consagrado ??

Yasmin 08/05/2021

Que conto ??
Não li o livro, mas amei o conto! Os sentimentos envolvidos e a construção dos personagens. Muito bem escrito!!