Shadow Heir

Shadow Heir Richelle Mead

Resenhas -

Por favor me envia esse livro por email! grey.abdallah86@gmail.com

Evelyn.Carlo 15/02/2015minha estante
pf vc poderia me enviar os livros 2, 3, e 4 p mim eu estou loucaaaaaaaaa querendo ler! evelyncarlo@hotmail.com

Yasmin1609 27/02/2023minha estante
Ainda consigo encontrar o PDF traduzido?

Ari 15/05/2012

eu quero ler esse livro e nao consigo?! o q eu fasso?

Bruninha 28/12/2011

Que merda de final ein dona Richelle!!!! Não é possível que tooooda essa história vai terminar assim.. O livro é mara, mas precisa COM CERTEZA de outro pra finalizar!!!!
larii_marreco 28/12/2011minha estante
Ain, eu tô com medo desse final, eu ainda não li e queria muuuuuuuito que ela terminasse com o Dorian :/ Mas não acho em lugar nenhum com quem que ela fica! D:

Ana B' 08/01/2012minha estante
parece que ela fica com o Dorian, ainda to no começo mas enfim, o q tem tanto ese final? E ela colocou um negócio no site dela explicando o final...

Carol Maia 15/01/2012minha estante
Também achei o final dessa saga uma decepção. E, concordo com você, acho que precisa de outro livro para finalizar realmente.

Ana B' 17/01/2012minha estante
o livro é ótimo, a única coisa estragada foi os últimos capítulos! PQP

Raianna 02/02/2012minha estante
O final é tão ruim assim? Socorro! Eu to looouca pra ler, não consigo nem me concentrar direito em A Esperança. ): Ai, agora to com medo haha

Aninhaa 08/05/2012minha estante
concordo totalmente, quando chegou na ultima pagina eu fiquei tipo: E AGOORA?! OQUE ACONTECE?
tipo seria um final perfeito pro livro, SE tivesse mais um na série pra explicar TODAS as coisas que ficaram lá! eu acho qiue ainda não caio a ficha que vai simplismente acabar desse jeito... :o

Bruninha 10/05/2012minha estante
Bom saber que nao fui so eu que achei o livro inacabado. Mas vamos torcer por um spin off neh!

Bibs | @queriaestarlendo 14/02/2013minha estante
SPOILERS!

Ela fica sim com o Dorian. Mas eu odeio que ela fique com ele, escondendo algo TÃO GRANDE como o segredo que ela esconde. Decepcionante, me senti traída e chorei até soluçar, sentindo que aquilo traia o Dorian também. O que eu fiquei feliz por descobrir que o Kyio era um traidor desde o começo, eu chorei com o final decepcionante. É bom saber que todos os fãs se sentiram do mesmo jeito, vai que ela abre pra um conto ou um outro livro pra poder arrumar tudo que ficou bagunçado. Em fim..

raquel 24/07/2013minha estante
Que medo desse final, alguém sabe se já tem esse livro traduzido?

Karis 01/08/2013minha estante
Nossa serio, ela precisa mudar esse final, ainda não to acreditando nessa cagada, me senti traida tambem, como ela deixa a Eugenie com esse segredo!

Carol..^^ 08/07/2014minha estante
Bom dia, estou desesperada par ler dark swan 4 e não acho a livro e canto algum... Por favor vc pode me enviar o livro por email ou me indicar onde eu consigo achado..??? Desde de já acradeco muito
Email : Carol.cranchi@me.com

Abdalinha 20/09/2014minha estante
Por favor me envia esse livro!!! Tô doida querendo ler ele!!! Preciso ler o final, mesmo que não goste!!! Please! grey.abdallah86@gmail.com

Bea Lemos 01/01/2017minha estante
Sim, não é possível que ela deixe esse final assim, precisa de um conto ou um livro inteiro, qualquer coisa. Que merda é essa a Eugenie fazendo isso com o Dorian??? Inaceitável. Nossa, demorei tanto pra concluir a série, agora já faz tanto tempo e pelo jeito ela não fez nada depois... quero chorar

beatrizlins61 28/12/2011

Nunca achei que daria 2 estrelas para um livro da Richelle Mead. Mais decepcionada, impossivel. Não acredito que uma das minhas séries favoritas acabou desse jeito. Que desperdício, sinceramente. Não consigo imaginar um jeito pior de acabar uma série.
Bruninha 29/12/2011minha estante
Concordo plenamente, to com raiva até agora desse final!!

beatrizlins61 29/12/2011minha estante
Nem me fale, eu também! Foi tipo, o pior final de todos os tempos ¬¬

Egláia 28/01/2012minha estante
decepcionada, nao esperava que fosse ficar tao mal acabado... diferente do que fez nas outras series deixou muita ponta solta, como se quisesse terminar logo o livro para comercializar, sera que foi muita pressao da editora??? nao sei... mas pensar bem antes de começar a ler outro livro dela

Stefany* 24/07/2012minha estante
ai meu Deus!! como acabou??? ela fica com o Dorian? por favor solta o spoiler que eu não me aguento mais de ansiedade....é tão ruim assim o final??

Carol..^^ 08/07/2014minha estante
Email : Carol.cranchi@me.com