Ghosts

Ghosts M.S. Fayes

Resenhas - Ghosts

victoryx 26/03/2024

Tenho a impressão que só eu li esse livro, que no começo me pareceu um livro incrível, as cenas de ação ótimas e tal, mas o fim foi super chato e virou um romance e uma história sem nexo

Elida Malheiros 08/11/2023

Ailleen Anderson foi criada para ser a dama perfeita. Filha de um senador importante, toda a sua vida estava planejada para dar orgulho a seus pais, e ela estava disposta a isso, até sua formatura do ensino médio. Aquela noite a mudou completamente. Sem ter para onde ir e em busca de proteção, ela viu no serviço militar americano sua única salvação.
05 anos depois, Ailleen é obrigada a voltar para a pequena cidade e enfrentar seu passado cruel, ela só não contava com a ajuda de seu comandante, Justin “Ghost” Bradshaw.

Justin sempre se considerou um homem cínico com a vida, por isso o que sempre importou foi a próxima missão. Foi assim que ele conquistou sua patente na Marinha Americana. Nada nunca foi tão importante pra ele quanto os soldados sob o seu comando, mas parece que desde que Ailleen Anderson subiu a bordo de seu navio, as piores situações tendem a acontecer com ela. Quando Ailleen é dispensada temporariamente do serviço, Justin sabe que algo está errado e que precisa de ajuda, e por mais que isso seja uma loucura, ele sabe que a seguirá pelos caminhos mais escuros.

Um romance cheio de adrenalina! Você ama um mocinho protetor e uma protagonista dona de si? Aqui temos a junção perfeita. O amor é desenvolvido aos poucos, mas acredite, o negócio é explosivo. Quando eles se juntam por um objetivo, sabem bem o que estão fazendo. Eu confesso que fiquei vidrada nessa história, e fui surpreendida em vários pontos no decorrer da narrativa, já que tinha uma ideia totalmente diferente do que ia rolar aqui. Acho que dos livros que já li da Martinha, esse é o que teve mais ação, com direito a perseguição, t!iros, e uma carga dramática. Mas se você veio pelo romance, não se assuste, também vamos ter bastante.

É um casal que tem muito pra contar, e que amam de uma forma intensa, é impossível ler e não ser arrastado pra esse turbilhão de emoções. Um livro realmente que traz impacto, mas que também emociona. Foi uma experiência de leitura realmente incrível, não vejo a hora de me aventurar no livro do próximo personagem.

Tammy 29/10/2023

Eu sou suspeita! Amooo
Pra quem gosta de um drama e uma mocinha que toma conta da sua própria vida e consegue mudar seu futuro independente do que aconteceu no seu passado, esse livro será maravilhoso pra você!
O livro aborda assuntos com estupro, corrupção, tráfico humano e além de tudo um amor pela profissão.

Vênus 31/03/2023

Eu acho que não tinha lido um livro que tinha missões, marinha e coisas militares envolvidas, um história bem máscula, bastante testosterona, com ação e romance tbm pq não pode faltar. Gostei bastante ?

Eu_Romanceando 02/08/2022

Ghosts é aquele tipo bom de livro que você pega sem nenhuma pretensão é termina apaixonada e suspirando.

O livro tem ação do início ao fim. As reviravoltas são sensacionais e o casal Justin e Ailleen é simplesmente perfeito.

A escrita é fluida, os capítulos são curtinhos, o que eu amo e narrado pelos dois personagens principais. O pano de fundo são os fuzileiros navais e sua famosa lealdade entre seus companheiros. A autora também trata de assuntos como violência sexual, corrupção e segundas chances.

Enfim, uma leitura incrível e que está disponível tanto em formato físico quanto digital.

Cidiane 29/01/2022

GHOSTS
Eu ainda estou impactada com as emoções que essa leitura me despertou. Mais uma vez, a escrita da autora encanta e surpreende, não é só fluida, mas envolvente, viciante até. As cenas são incrivelmente bem descritas, tornando a experiência da leitura ainda mais intensa, e conhecer esse ambiente foi incrível.

Marcela262 02/08/2021

Viciante
Maravilhosooooooo
Dinâmico e apaixonante
Amei ver a formação desse casal e o adurecimento da mocinha

Man 28/06/2021

Caraca, que livro bom!!!!
Sabe aquele livro que voce pega sem saber nada sobre ele? Sim, eu ja tinha visto algumas pessoas classificarem ele e a editora falar bem, mas não parei para ler sobre ele e foi perfeito!

Amei desde o primeiro momento Justin, macho alfa mas cadelinha da protagonista e que protagonista... a mulher passou por tanta coisa horrível e continuava inabalável.
A quimica deles também é maravilhosa.

mi 02/05/2021

Fayes sempre perfeita!!
Os livros da Fayes são perfeitos, e esses não poderiam ser diferentes!! Personagens perfeitos, escrita perfeita, amei os dois livros, e confesso que mesmo sendo um final fechado e lindo, leria mais um livro só pra ter mais desse universo incrível! Como todos os livros da Fayes, Ghosts e Shadows conquistaram um lugar no meu coração.

Cia da Leitura 02/05/2021

Surto atrás de surto
Eu sou apaixonada nas tramas da MS Fayes, e a cada livro lido mais impressionada fico em como ela nos envolve nas histórias. Em um cenário com grande totalidade masculina, Martinha exalta a força e garra feminina com Ailleen.
 ???
Ghosts é daqueles livros que quando você termina, tem uma lista de solicitação à autora de livros dos personagens secundários. ? #martinhaquelute

Uma história arrebatadora, de recomeços e novas chances que vai ter fazer se apaixonar por um certo Major. Super recomendo a leitura!!!

Yslai 30/04/2021

Maravilhoso
O livro, GHOSTS, conta temos o casal Justin e Ailleen.
Major Justin Bradshaw é um homem sério e respeitado pelos companheiros, conhecido como ghost, devido sua atuação nas missões.
Ailleen é tenente e enviada em uma missão pela primeira vez. Após uma atuação brilhante, ela cai na hora da fuga é capturada. A bichinha sofre!
Contudo, após isso, ela é afastada por alguns meses, por isso, ela resolve pedir dispensa das forças armadas por acreditar que havia manchado a imagem do Corpo Naval!
Claro que o Justin não aceita e resolver acompanhar ela de perto, e ambos passam a lidar com o passado traumático da Ailleen!
Resenha completa no Instagram literário @talendoai

Solange.Jodas 29/04/2021

Recomendo.
São dois livros, histórias com alguns personagens em comum, porém independentes. Escrita perfeita, vocabulário rico e histórias emocionantes, com muita ação, romance e mulheres fortes. Amei e recomendo.

Cris 27/04/2021

O que o dinheiro pode comprar?
Martinha sempre nos surpreendendo com sua escrita fluída, gostosa e envolvente. Adorei o trabalho de pesquisa quanto a rotina das Forças Armadas Americana (A Marinha), a termologia, a forma de comunicação entre eles, a cena da caverna, tudo isso me passou muita verdade dos fatos. Agora esse casal foi uma construção muito gostosa de ver, mesmo com toda a brutalidade que o Major ache que tenha, a comoção de enxergar que algo não ia bem com nossa garota é muito natural. A vida pode bruta e aqueles que deveria ter a dignidade de nos acolher e proteger pode nos entregar em bandeja em nome de quê mesmo? Poder, Dinheiro, Ilusão, mas será que o dinheiro realmente pode comprar TUDO?

drica.im 21/04/2021

A MOCINHA QUE EU QUERIA SER... ?
Uma leitura envolvente e que nos faz querer devorar para saber logo como termina.
Força e coragem definem nossa mocinha. Que literalmente fez uma pu** limonada dos limões que a vida lhe deu.
O nosso major é um fofogro... Ele acha que é grosseiro mas na verdade é um amorziiinnnnn e eu quero um assim para mim. ??????
Amei o desenrolar da estória e me senti conectada do início ao fim. Mas, confesso que queria mais... Tipo um segundo livro com a continuação do Feliz para sempre. ? Me julguem! ?????
Super recomendo! ???
????