Roommaid

Roommaid Sariah Wilson

Resenhas -

Ray 28/03/2022

Previsível
Esse livro é extremamente previsível e ok, quase todos os romances são, mas é um tipo de previsível que não causa borboletas no estômago, você não teme pelos personagens e pela relação deles. O humor é praticamente zero, muito cringe, os vilões são caricatos, na verdade todos são caricatos, falta profundidade, é como se eles só tivessem um traço de personalidade.
O que eu gostei: a narrativa é bastante rápida e as interações dos protagonistas entre si e com a Pigeon.
O que eu não gostei: todo o resto.

Vicky 28/05/2022

Leitura quentinha
Sabe aqueles livros pra deixar o coração quentinho, sem tanta desavença ou plots elaborados, só um romance clichê de deixar o coração quentinho.

Beatrice 08/01/2022

MUITO FOFO!
Eu estou acostumada com livros hot/spicy. E esse livro típico de romance strangers to lovers, foi a coisa MAIS FOFA que eu já li. E forma da narrativa desse livro é TUDO! É uma leitura leve, li em apenas um dia, mas quando tudo começa a se encaixar, tudo fica mais fofo impossível. Me surpreendeu demais e recomendo 100%.

Lua 09/03/2021

É um romance clean.
Gostei da amizade da Madison, da Shay e Delia. E eu amei a Shay. Ela é muito engraçada encorajando a Madison.
O livro foi do ponto de vista da Madison porém eu sinto falta de ter ao menos alguns capítulos com o ponto de vista do Tyler.
"I opened it up and it was a purple T-shirt that said TEAM TYSON on it. ?Thank you?? He let out a chuckle, understanding that I didn?t get it. ?When we put up the tree, we decided we made a great team? Tyson is our names put together. Tyler and Madison.?
Tão fofo ele. Sou time Tyson!

Carlota 15/07/2021

Quase 4 estrelas
História fofinha, enredo cativante, personagens rasos... Perfeito pra sair de uma ressaca literária ou de uma leitura tensa.
Só senti falta do Smut/Hot, por isso dei 3 estrelas.

Stéf 19/01/2022

Roomaid
Demorei um pouco para engatar a leitura no começo, mas depois ela fluiu. Se você gosta de histórias clichês, vai adorar essa. Os personagens são cativantes, principalmente a Pidge (confesso que romances com cachorros estão invadindo o meu coração). Alguns detalhes desse livro me lembraram The Match, da Sarah Adams, que li recentemente (e amei). Ela geralmente escreve o ponto de vista de ambos os protagonistas. Quando Tyler entra em cena, pensei que talvez fosse acontecer isso, mas o livro é narrado apenas pela Madison.

Thayna 26/02/2022

Fofo. Roommaid é um romance bem água com açúcar e previsível? Mas, eu curti bastante a leitura, na minha opinião, a história teria se tornado mais dinâmica se a autora tivesse apostado em apresentar essa história com dois pontos de vista. No geral, foi uma leitura que me entreteve e deu um gás pra sair da ressaca literária.

july 02/03/2022

Quero um Tyler pra mim!
QUE LIVRO GOSTOSO DE LER!!! Adorei demais a história desses dois e fiquei completamente apaixonada pelo Tyler. O jeito doce dele, além do amor dele pela Pigeon???? Meu deus! Adorei demais o livro e o desenvolvimento do Tyler e da Madison. Gostei também de como ela lutou pelos sonhos dela e saiu da casa dos pais e que horror de família, hein? Ainda bem que ela tinha as amigas ao lado dela! Adoraria ter uma sequel desses dois, senti falta de ver mais capítulo deles juntinhos. ?