Quatro amores na Escócia

Quatro amores na Escócia Julia Quinn...

Resenhas -

Elizabete 22/07/2022

Gostei do livro, todos os quatro contos são bons.Meu preferido foi O casamento está no ar da Julia Quinn.

naosxi 15/07/2022

[*****] doce
Quando iniciei o livro, já sabia que seria romance pra todo que é lado, mas ninguém me avisou que também seria repleto de [*****] doce dos protagonistasKKKKKK
Cada história é bem interessante, outras mais chatas, mas nada que me fez desistir do livro.

Achei que os casais tiveram bastante química, porém não achei a escrita muito fluída, talvez porque não estou muito acostumada com livros desse gênero.

É isso?

Gabrielly.Medeiros 11/07/2022

Tem todo meu coração
Todos os contos são ótimo, eu amei cada um deles porém o primeiro e o último ganharam meu coração.
Eu nunca tinha lido nada de época e foi uma primeira experiência ótimo, eu amei, com todo certeza quero ler outros livros desse género.

Marcela Firmo 14/06/2022

Ordem dos contos:

1. Kilt Matrimonial - Christina Dodd
2. O Desabrochar de Rose - Stephanie Laurens
3. O Casamento está no Ar - Julia Quinn
4. A Noiva de Glenlyon - Karen Ranney

Dos quatro contos o único que eu realmente gostei foi o terceiro, eu adoraria que tivesse mais páginas ou mesmo que fosse um livro único! é uma comédia romântica maravilhosa!!! apenas isso a comentar: por Jesus, por todo uísque e por Robert de Bruce.

Sinceramente não gostei dos outros contos, não chegam a ser chatos pois são bem rápidos, mas não leria novamente nenhum dos três...

rani 13/06/2022

São contos, então não tem aquele aprofundamento, mas apesar disso é legal de ler. Eu comecei a gostar mais do segundo conto em diante, achei o primeiro bem fraco e o casal sem química, mas tirando isso os outros foram bem melhores. E é muito interessante quando tem diferentes autores escrevendo um livro juntos, isso me deixou bastante curiosa para continuar lendo até o fim. Vale a pena ler, ainda mais para passar o tempo ou para matar a saudade de um romance de época sem precisar acompanhar uma série longa, já que cada conto tem poucos capítulos e também dá para terminar em um dia só.

LuizaSH 08/06/2022

São 4 contos, histórias rápidas, escritas cada uma por uma das 4 autoras, e todas se passam na Escócia. As histórias não são interligadas, porém, ao que entendi, algumas delas abordam personagens de outros livros de cada das autoras. Por não conhecer, acabei ficando um pouco perdida no contexto geral, mas não chegou a atrapalhar a leitura de nenhum dos contos.
Para quem gosta de romances ambientados na Escócia, com personagens escoceses, é uma boa pedida. Como são contos, histórias rápidas, tudo acontece depressa, o que eu não curto tanto, porque não consigo muito comprar a ideia de um relacionamento acontecendo de forma tão imediata, mas é uma leitura leve, fácil, flui bem, então pra distrair o livro serve ao propósito.

Anna.Clara 06/06/2022

Romances na Escocia
Achei um livro interessante por ser composto por 4 histórias diferentes, gostei disso. Acho que ficou dinâmico mas não curti taanto alguns contos. O último e o segundo foram os melhores, ao meu ver Achei um livro comum, nada fora do normal, nada "uau". Mas achei a dinaminca dele interessante.

Carla Gracy Tavares 30/05/2022

Ameeiii
Quatro histórias envolventes e muito apaixonantes.
Foi maravilhoso passear pela Escócia com cada um desses casais e conhecer as dificuldades e as oportunidades que tiveram para viverem o tão esperando felizes para sempre.

Ingrid 23/05/2022

amo livro com escoceses e tava bem ansiosa pra ler esse, o único conto que não gostei tanto foi o último, não que seja ruim

Paloma Lopes 12/05/2022

O primeiro conto foi bem blé.
O segundo teve umas partes bem nonsense.
Gostei bastante do terceiro e do quarto.

Adriana.Ferraz 10/05/2022

Quatro Amores na Escócia
Quatro autoras e quatro histórias de amor que se passa na Escócia.
São histórias curtas mas bem envolventes. Bom.

Vgparente 07/05/2022

Para o primeiro romance de época que li foi uma leitura leve e agradável. Poderia ter sido melhor se não fosse contos, pois acho que a história e os personagens poderiam ser mais aproveitados.

Gabrielle Couto 03/05/2022

Romance de época na Escócia
Em Quatro Amores na Escócia, temos 4 romances de época ambientados na Escócia e escritos por Christina Dodd, Stephanie Laurens, Julia Quinn e Karen Ranney. Esse livro foi a minha primeira experiência com livros de contos de autores diferentes e posso dizer que foi uma surpresa muito boa. Amei as histórias e apenas o primeiro conto não me envolveu completamente.

O mais interessante em um livro de contos é que, apesar de eu ter amado 3 dos 4 contos, todas as leituras foram completamente diferentes e me encantaram de formas diferentes. Desde o romance cão e gato da Stephanie Laurens até o romance proibido da Karen Ranney, o que posso dizer é que Quatro Amores na Escócia é um ótimo livro com histórias fantásticas e que nos deixam com gostinho de quero mais ( no bom sentido).

Agora vamos as resenhas dos contos:

? O Kilt Matrimonial - Christina Dodd
???
Foi uma boa história, mas não me cativou. Achei que ficou um pouco confuso no início e fiquei um pouco perdida até entender a história. Com isso, o conto não teve uma fluidez tão boa e não consegui me conectar com o casal.

? O Desabrochar de Rose - Stephanie Laurens
?????
Que conto maravilhoso. A autora conseguiu nos mostrar com profundidade o relacionamento do casal (mesmo em 80 páginas). Amei conhecer Duncan e Rose e, sinceramente, me apaixonei por eles.

???? O Casamento está no ar- Julia Quinn
?????
Esse conto tem um ritmo rápido, mas eu amei ele justamente por isso.  O casal é maravilhoso e é daqueles que vivem brigando, mas não conseguem se separar.

? A Noiva de Glenlyon - Karen Ranney
?????
Sabe aquelas histórias de aquecer o coração? Esse conto é uma delas. Adorei acompanhar Lachlan e Janet na jornada deles através da Lenda.

Luana 03/05/2022

Escócia já quero conhecer
Cada história um amor novo!

É incrível como cada escritora tem seu estilo e é nítido na hora da leitura! Você é transportada para Escócia mesmo nunca conhecendo! Vale a leitura