Corrupção Mortal J. D. Robb

Resenhas - Corrpução Mortal

Claire Scorzi 05/02/2022

De boas intenções...
Mais uma aventura da detetive Eve Dallas, tenente da polícia de Nova York. Aqui, o enfoque é a corrupção dentro da polícia. Apaixonada por seu trabalho, Eve nunca poderia deixar isso barato. E vai atrás dos que estao enlameandn sua insígnia e o dever de proteger e servir
Até aí ótimo. O senão está em algumas repetições desnecessárias, como se a autora estivesse defendendo um libelo. Isso prejudica o livro. Ele podia ser menor. Contudo, o carisma de Eve Dallas sustenta a trama, e devo dizer: a cena final é de lavar a alma. Adorei!
Alex 01/06/2022minha estante
Boa tarde claire. Haveria alguma chance de você voltar a fazer videos de literatura? Sinto falta deles hoje.

Claire Scorzi 01/06/2022minha estante
Boa noite. Não, não pretendo voltar a gravar vídeos.

Guedes 10/04/2021

Sempre bom voltar
Essa coleção sempre terá um espaço especial em minha coleção, nao há livros ruins, os personagens são confortáveis e você se sente parte da equipe.
Minha única ressalva nesse é que o final poderia ter sido mais longo, faltaram páginas para realmente vermos os "bad guys" realmente se darem mal dessa vez, fica tudo meio na insinuação e eu realmente queria ler como aconteceu e as reações.
Mas tirando isso foi mais uma leitura excelente!
MarioLuiz 17/07/2021minha estante
Senti a mesma coisa. A falta de um epilogo com gente se descabelando por ter perdido para a "vaca".

Zana 08/10/2020

Comentários que virou pseudo resenha atingir desafio de meta
Ano 2060, 32? livro da série e essa leitora está como? Bebendo sedenta nas páginas do livro devido a seca do tempo que ficou sem publicação, prevendo novamente a ressaca literária que com certeza está por vir. Sim, sou viciada nessa série Mortal! Onde assina petição para virar filme/série televisiva?... Ou talvez não, vai que estragam minha imaginação?

Tônica do livro:

- Eve começa a designar sob sua orientação casos para Peaobe assumir como investigadora principal;

- Ao trabalhar um ponto fraco apontado por Eve, Peaobe entra em um perrengue ao testemunhar conversa comprometedora de corrupção policial;

- Todo núcleo de personagens principal da série se juntam sob comando de Eve para resolver e combater o assunto tendo a casa de Roarke e Eve como base de comando;

- Brigas bestas e leves entre Eve e Roarke; reconciliação e harmonia total entre a dupla e demais membros da força polícial do bem;

- Eve sendo Eve no seu melhor estilo;

- 5

Aline 14/10/2020

Mil estrelas!!!
Que livro sensacional!! Presa da primeira à última linha!!!
Um dos melhores da série!!! SEM DÚVIDA!!!

Dayane.Persil 09/06/2021

Acho que foi ótimo eu ter parado de ler essa série por um tempo, apesar de gostar dos livros, chega uma hora que parece que tudo é mais do mesmo.

Corrupção é foco desse livro e a autora conseguiu trabalhar bem aquilo de que "não importa de quem a pessoa é filho" e isso vale tanto pro lado bom quanto pro ruim. Só queria uma finalização melhor, tipo, o que rolou depois da prisão?!

Quero ver a treta completa minha gente!

Como sempre Dallas foi perfeita e Roarke ainda é dono do meu coração (e é por isso que continuo solteira).
Tania 09/06/2021minha estante
AMO essa série!!! ????

Dayane.Persil 09/06/2021minha estante
Eu também Tania!
Eu tinha dado uma cansada, mas agora pretendo ler tudo

Tania 09/06/2021minha estante
Já li todos que saíram aqui no Brasil até agora, torcendo para lançarem os outros o mais breve possível!!!!???

Poliana.Piovezana 13/12/2021

amo esta série
cada livro é uma nova lição, a que perdura pra mim, é o amor e a confiança dos casais formados ao longo deste série.

mirna 05/10/2020

Corrupção Mortal
Esse livro teve um contexto bem forte, foi de uma maturidade impressionante a maneira como Eve conduziu esse caso. Corrupção, infelizmente nunca sai de moda, seja no passado, no presente e no futuro que é onde se passa a série mortal. As declarações de amor, amizade, companheirismo e lealdade entre ela e sua equipe e também entre ela e Roarke foi simplesmente fantástica pela forma como foi dita, com emoção e sinceridade. A gente sente a evolução e o respeito na relação da equipe para com Eve e vice versa. No desfecho da história, ver toda a equipe se orgulhar da sua tenente e demonstrar esse orgulho foi maravilhoso. Amei!!!

Felucy 27/10/2022

Ótimo
Entrou para lista dos preferidos.
Adorei.
O morto da vez não foi importante.
Mas o mandante e seus subordinados sim.
Sempre uma pegada difícil esse tipo de caso mas que nas mãos da Eve fica perfeito.

Sandra 03/02/2022

Corrupção Mortal
Em “Corrupção Mortal” temos Peabody como investigadora principal de um caso de latrocínio. Uma crítica em suas habilidades de luta a leva até uma academia vazia da central de polícia, o que a torna testemunha de um esquema de corrupção policial,
Peabody conta tudo o que ouviu à tenente Dallas e assim as duas se juntam com alguns colegas de serviço da Divisão de Homicídios para descobrir quais são os policiais envolvidos no esquema e uma maneira de prender todos, sem faltar nenhuma prova.
Dessa vez o caso se trata de uma corrupção interna na academia de polícia o que torna o caso extremamente pessoal para a Tenente Dallas, que vive o trabalho de forma intensa e com grande propósito. Isso afeta diretamente seus princípios e valores o que faz com que a "caçada" seja implacável.

TAssia19 27/09/2021

Estava com saudade de ler Mortal, saudades da Eve e do seu esquadrão. Esse livro é incrível! Eve conduziu a investigação de forma incrível. Amo como ela vai derrubando as peças de dominó.

Alice.Silva 04/10/2020

Amei do começo ao fim
Engraçado como eu nunca me canso dessa série 😍 não estava planejando ler o livro agora e sim, esperar até o próximo livro ser lançado. No entanto não tive como resistir e estava morta de saudade dos personagens. Embora que nem todos os personagens meus preferidos tenha aparecido neste livro, mas fora isso o caso abordado nesse livro foi bom e conseguiu me prender do começo ao fim. Espero que os próximos sejam lançados o quanto antes.

Anninha 15/05/2021

Agora sim é um livro maravilhoso da série. Amo a dinâmica com policiais corruptos e a turma da Eve é fodastica

Luisa 31/12/2020

Mortal
Considero a melhor série de toda. Fico profundamente frustrada pela demora do lançamento aqui no Brasil.
A Peabody foi f... O pensamento rápido a salvou. Como sempre a escrita foi excelente. A maior diferença é que desde o início se tinha certeza dos culpados.

Bibi 13/01/2021

Maravilhoso
NÃO TEM NENHUM MOCINHO MELHOR QUE ROARKE E SÓ MINHA OPINIÃO IMPORTA! kkkk Desculpa, mas eu amo essa série, esses personagens, e esse mexeu demais com meu emocional, falou de amizade, compromisso, amor, trabalho, perseverança no que acredita.
Perfeito como todos da série que nunca me decepciona!