O Príncipe Corvo (Trilogia dos Príncipes)

O Príncipe Corvo (Trilogia dos Príncipes) Elizabeth Hoyt

Resenhas -

Maria3691 01/12/2023

Príncipe corvo
N tenho palavras pra descrever o tanto que esse livro é maravilhoso, a escrita n é nenhum pouco cansativa como alguns romances de época que eu ja tenha visto, me surpreendeu demais o fato de não enrolar em nada, o decorrer da história ter sido muito boa, muito boa mesmo conseguiu me fazer sentir tantas coisas diferentes, foi uma verdadeira aventura esse livro, estou encantada por ele, lia várias e varias paginas por dias, e não conseguia me enjoar dele.

N digo que seria um dos meus livros favorito, que eu pagaria para ler novamente, eu gostei, realmente é bastante boa tanto que dei 5 estrelas, mas não chega a ser meu favorito, mas consegue chegar perto disso, que ja é algo bom demais ate. Amei a escrita, os cenários, cada idéia maravilhosa que a escritora teve, cada detalhe que ela não deixou faltar, me fez só amar ainda mais o livro que me deixou muito mais encantada com tudo isso....

Niih 03/11/2023

Simplesmente maravilhoso
Eu amoooo esse livro, desde a primeira vez que li a uns 3 anos atrás, é incrível como os personagens têm personalidades que combina e como o final deles é incrível, é de aquecer o coração, além de se duma leitura rápida

Luu90 09/09/2023

Um bom livro
Não tenho motivos para reclamar do primeiro livro da sequência, sinceramente amei a história e a personalidade dos personagens. Posso resumir como: "Uma história bem escrita e pensada." Realmente entendi o que se passava na cabeça deles e a história, claro, nem tudo são flores, algumas partes me pareceram não condizentes com os persogens em si, mas acredito que a própria autora tenha visto isso porque essas partes foram resolvidas com o próprio desenrolar da história.
Eu estaria mentindo se não falasse que a fidelidade com a época me surpreendeu, mesmo os livros que são mais focados em contar como a época era as vezes não se mantém tão fiéis. Houve algum romantismo em relação a algumas coisas, mas nada que não seja esperado.

Gislene.Batalha 29/07/2023

O príncipe corvo
Anna é viúva e mora com a sogra. As finanças delas estão na pior.
O ajudante do Conde Edward está a procura de um secretário, como só encontra Anna disponível, ele a contrata.
Muitas surpresas neste livro, incluindo noites no bordel, máscaras, sentimentos não assumidos tornam a leitura perfeita.

Agnes 30/06/2023

Adorei
Que diria que romance de época me tiraria da ressaca?

O Príncipe Corvo é um livro bastante interessante, que me despertou o interesse a partir de uma resenha que vi no Instagram e que prometia hots quentes... Não que fosse o motivo da minha leitura hahaha

A questão é que fiquei me questionando o que o livro poderia ter de tão diferente e me deparei com um romance bastante avassalador.

Anna é uma viúva que, devido a falta de dinheiro, começa a trabalhar para Edward, o conde. Ele é um homem marcado pela dor e pelo sofrimento, com um passado que lhe tirou muito e não lhe deixou nada. É claro que Anna também tem seus próprios demônios para lidar, mas diferente de Edward, não se tornou uma pessoa dura e rabugenta.

Quando ambos começam a trabalhar juntos, de cara se nota que há um sentimento nascendo, começando por um desejo avassalador e se transformando em algo mais.

E é justamente por causa desse desejo que Edward resolve ir até o Grotto de Aphrodite, um prostíbulo em Londres. Anna não consegue lidar com a ideia de Edward se deitando com outra mulher, mesmo está sendo uma prostituta, então decide ir até lá ? depois de descobre que mulheres da alta sociedade usam o lugar para satisfazer seus desejos de forma anônima.

É lá que a coisa pega fogo entre o casal ? e realmente a autora nos traz um hot bem intenso, sem medir as palavras ou os atos entre o casal.

O problema é que há pessoas de olho em Anna, prontas para chantageá-la assim que possível!

Wedla0 28/05/2023

Que livro maravilhoso...
Passei por esse livro inúmeras vezes, demorei para ler e por um instante pensei que não me apegaria.
Mas amo a sensação de ser surpreendida.
Eu já sabia que ele tinha uma relação com "A Bela e a Fera", porém acompanhar a história contada no início de cada capítulo, de uma forma diferente, e ainda conhecendo Edward e Anna, foi inexplicável.
Achei o desenvolvimento do casal maravilhoso, ele com os traumas que tinha e ela com as desconfianças. Amei a questão de ser uma mulher que reconhece os próprios desejos e que, mesmo com todo o caos rolando, não se curva, não se deixa abater.
Enfim, o livro do jeito que eu gosto. Amei. ??

gabrielle 10/05/2023

E veio ai mais um cliche de época
Não tenho muito o que falar desse livro, pois ele como um bom cliche de época entregou tudo que prometeu, super recomendo pra quem gosta de um romance apimentado kkkkkkkkkkkkkkkk

Stephanie 24/04/2023

Livro maravilhoso, primeiro livro de época que leio e fiquei encantada, ansiosa pra ler os próximos.

Viict 08/02/2023

Lindo.
O Príncipe Corvo é sobre Edward, um conde que precisa de um secretário para transcrever suas anotações sobre agricultura e Anna, uma viúva que mora com sua sogra com pouco dinheiro.
Anna acaba se tornando a nova secretária de Edward e com isso se apaixona por o seu patrão misterioso, mas teme que não seja notada por ele e faz algo inusitado para ter a atenção dele.
É uma história bem legal e que tem um cantinho no meu coração.

Violet6 06/02/2023

O livro é mt bom, porém tem um problema KKSKSKSKSK os dois ficam de 🤬 #$%!& doce e irrita um pouco e sempre tem algo pra estragar KKSKSKSKSK mais o livro é maravilhoso pra qm gst de época

Bihsouza 23/01/2023

Romance de época
Eu gostei,não posso dizer que amei muito mas realmente dá uma boa leitura, eu achei esse livro muito simples, a leitura flui bem mas tem alguns pontos massantes, o modo como ela apresenta um problema e logo resolve é meio decepcionante,e como ela apressou o fim foi triste,enfim é um bom clichê pra passar o tempo.