Daqui a 5 anos

Daqui a 5 anos Rebecca Serle

Resenhas - Daqui a 5 anos

mel 16/02/2024

Nao sei se pela fase da vida, e por todas as influências que estão ao meu redor, mas achei esse livro muito facil de ler e muito triste também. chorei com o final imaginando oq a dannie iria sentir, e como ela iria ficar. sei como é difícil enfrentar isso e senti como se fosse eu!
achei muito fofo!

Alice 09/09/2023

Muito raro a eu de agora dar 5 estrelas, mas...
Achei que ia ser uma farofa cheia de talaricagem, com rivalidade feminina e afins, e felizmente me enganei. O livro é doce, cheio de abordagens importantes, porém são tratadas de forma leve, até pela quantidade de páginas. Gostei bastante do desenvolvimento da história e não teve que acontecer nada estapafúrdio para as coisas se desenvolverem, foi tudo bem crível. Uma das melhores leituras deste ano.

Gabriela.Conforto 28/07/2023

Surpreendente
Eu amo um romance, principalmente esses que ?são levemente ficção?. Gostei muito do formato em que a história é contada. Super indico!

Bruna1283 01/07/2023

O amor acontece
Tudo o que se passou no início deu me a sensação que iria-se realizar!

Gostei do livro mas podia ter havido mais ação!

Não foi um livro muito cativante e que me fizesse ler todos os dias e devorá-lo

Oliveira 27/06/2023

Montanha russa de emoções
Vou ser bastante sinceramente inicialmente n estava a gostar mt do livro até pq fiz uma pausa dele e comecei a ler outros mas quis dar uma segunda oportunidade e meu deus ainda bem q o fiz. O livro é completamente uma montanha russa de emoções desde alegria e animação a tristeza e pena, n pensei q fosse chorar ou causar algo em mim mas realmente fez eu fiquei de boca aberta. Gostei mt

laisa 08/06/2023

Incrível.
Que história boa.

chorei que nem bestinha mesmo sabendo o que ia acontecer no fim, já em uns 60% do livro. muito bom refletir sobre a efemeridade das coisas que vivemos, da nossa necessidade de controle sobre um mundo que não é nosso; a gente só vive nele, aceita o que o destino nos dá e é isso.

(vi muita gente se queixando do desfecho, dele não ser "o esperado" e nem "romântico", quando a proposta do livro nunca foi essa ???? a reflexão da autora vai muito além do final feliz de um casal, gente)

livro 10/05/2023minha estante
Nossa esse livro me decepcionou muito ?

Geh 10/05/2023minha estante
Pior que eu fiquei decepcionada também HAHAHAHAHHA

Sofia..B_ 21/02/2023

Mnh opinião
Tipoooo eu amei chorei montes também quando aconteceu a tragédia. E tipo eu não dei 5 ? porque lá pro final e início tava parecendo mais um livro sobre a vida da Bella do que d vida da Dannie ! Mas mesmo assim eu ameiiii gostaria de reler como se fosse a primeira vez. Uma coisa que eu vi é que parece tipo um livro +13 ou algo do gênero mas é +16 não tava esperando por mim tinha um aviso na capa. o final quem entendeu entendeu mas quem não entendeu não julgo pois tive reler para perceber. Mas mesmo assim eu indico muitoooo é um romancezinho com reviravoltas !

Bia 06/02/2023

Não temos controle de nada.
Leitura rápida e reflexiva - mas com linguagem muito fácil. Fala principalmente sobre a efemeridade da vida. Por mais organizada e determinada que você seja, existem situações que fogem à nossa vontade, aos nossos planos. Me identifiquei um pouco com a personagem mas não achei um livro memorável.

Gatilho: doença/câncer.

Paula Isabelita 16/01/2023

Maravilhoso!
?Porque força é isso - correr riscos, sair do caminho predeterminado, tomar decisões baseadas não em fatos, mas em sentimentos?

Amanda 05/01/2023

Efemeridade da vida
Uma leitura leve, rápida e reflexiva sobre a efemeridade da vida e de como não sabemos o que nos espera pela frente..

Lari 04/01/2023

Ual?.
Um livro pra te lembrar que na verdade não temos controle de nada. E que o amor da sua vida pode não ser seu amor romântico.

Beatriz 31/12/2022

pensativa
confesso que esse livro me fez pensar demais..
eu sou o tipo de pessoa que também faz mil planos e sinto que estou passando pelo mesmo, as coisas parecem estar saindo do controle pra me ensinar uma lição e esse processo não é fácil
se você quer pensar um pouco mais em como tá levando a vida, como você lida, esse livro é o que você precisa pra refletir