A Pho Love Story

A Pho Love Story Loan Le

Resenhas - A Pho Love Story

Bela 31/12/2023

Uma história de amor agridoce
Primeiro livro que leio onde os principais são vietnamitas, mesmo que o livro se passe no EUA, tinham palavras vietnamitas, algumas com tradução e outras não, o que pra mim é um leve ponto negativo já que algumas você não entende o que a personagem quer dizer.
A história, o contexto, as personagens, os protagonistas são IN CRI VE IS, eu jurei que o livro iria dar tudo errado quando já tava acabando, mas deu tudo certo, mesmo eu achando que o final do livro foi bem corrido, na minha opinião tinha espaço pra desenrolar mais o namoro do Bao e da Linh e a reconciliação das famílias, mas o livro não deixou de ser ótimo em nenhuma parte dele.
Escrita leve, romance leve, desenvolvimento maravilhoso, com certeza um dos meus livros favoritos e recomendarei para todos.

marina 16/09/2023

Olha muito mais ou menos. me colocou num reading slump por MESES. romance corrido, personagens muito meh e tinha muita coisa acontecendo rapido demais, principalmente no final. e o "misterio" foi mt mal feito
rafaellafurlan 16/09/2023minha estante
mano so por essa capa eu ja esperaria algo nao muito bom KKKKKKKKKK

marina 16/09/2023minha estante
eu vi gente falando bem. nao confio em mais ninguem

rafaellafurlan 16/09/2023minha estante
mano eu tbm n consigo mais confiar na recomendação de ngm.

vicsvictoria 09/04/2023

Acho que eu teria gostado mais se eu tivesse lido ele uns anos atrás. Mas é bem interessante e gostosinho pra passar o tempo.

Mavi Martins 07/02/2023

Fofo mas não gosto mais tanto de YA
Fofinho, uma vibe Romeu e Julieta moderno. Tive só dois problemas:
1. Eh YA. Assim como vários outros YAs entra no problema de o conflito ser meio infantil (nesse caso não tem aprovação dos pais e tal). Se eu tivesse lido uns anos atrás talvez tivesse gostado mais. Mas eh bem fofinho
2. A falta de tradução das coisas faladas. Eu amoo quando os livros colocam frases em outras línguas, mas da um pouco de preguiça de pesquisar todas quando tem mtt e não tem tradução no próprio livro
Fora essas duas coisas o livro eh top

gigi.taylors 18/01/2023

?But in anything you love, isn't there always some bit of sadness, some essence of suffering? That, to me, is what makes art worth it. Suffer through it -mine the emotions you keep inside yourself, face whatever's emotionally burdensome, take control of it then emerge reborn in the end.?

leiturasdamafe 06/01/2023

muito bom!!!
um Romeu e Julieta só que jovem e fofo! adorei a leitura, foi bem divertido e leve. aviso: esse livro com certeza vai te deixar com fome!

Cami 06/11/2022

A Pho Love Story
Romancinho adolescente super fofinho e inocente. Foi bom ler uma história adolescente mais realista e sem um monte de cenas hot, pra variar um pouco. Tive q diminuir um pouco a nota pq infelizmente eu li esse livro durante uma ressaca, então ele acabou se arrastando um pouco pra mim. Mas é um Romeu e Julieta da atualidade super bonitinho e fofo.

yass 31/05/2022

Uma história cativante e muito fofa !!
Que delícia foi ler esse livro !!
Os personagens são incríveis, Bao eu te amo demais, a Linh eu sou apaixonada nela !! Apesar de ter odiado os pais dos dois eu fiquei emocionada no final kkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse livro não só te prende na história mas te prende nas comidas também !! Eu sou louca pra comer um Bánh xèo e as famosas Pho. Quero pra já ???

Eu amei as partes clichês, teve muitas ?? hahahaha. Amei o plot, amei tudo. Simplesmente leiam !!

Julia 20/05/2022

Nada do que eu esperava!
Com tantos livros que possuem esse mesmo estilo de capa rodando por aí, estamos fadados a pensar que os autores seguem um mesmo padrão de escrita. Se você espera um romance agitado e clichê com cenas hot, certamente vai se decepcionar.
A Pho Love Story é, na realidade, um livro de riqueza cultural maravilhosa, com um romance adolescente fofo e simples.
Não existem grandes questionamentos filosóficos, mas é uma história sobre o valor da família, sobre descobrir seus caminhos durante um período confuso da vida e sobre achar o amor.
É praticamente inevitável não se identificar com pelo menos um dos aspectos dos protagonistas, desde a insegurança e medo da Linh, ou a ociosidade e preguiça de Bao.
É um livro leve e fofo, para ser lido com calma e terminar com o coração aquecido.
Não é o melhor livro que existe, mas é uma oportunidade divertida de ter contato com uma cultura diferente e que não aparece com tanta frequência nas mídias e no entretenimento.
A culinária vietnamita parece absolutamente fantástica pelas descrições, e estou ansiosa para aprender mais sobre esse povo tão rico e maravilhoso!

notawant 05/04/2022

Coração quentinho
Um romance adolescente com representatividade bem fofo para deixar o coração quentinho!

Fiquei metade do livro querendo comer comida vietnamita aushauahauah.

girlatbook 26/03/2022

it's a love story, baby, just say yes
não sei o motivo mas achei que seria enemies to lovers e fui muito tombada ??? no geral o livro é bom, mas do meio pro final começou a ficar arrastado demais e me cansei. algumas partes foram monótonas e chatas, tanto que enrolei com ele vários dias, mas as migalhas de romance foram ótimas, amei os personagens. ?

cresstaris 03/03/2022

A pho love story
o plot é bem fofinho, o romance também, foi bom acompanhar a trama e a representatividade de uma outra cultura, mas sinceramente achei ele um pouco monótono :(

Carol 24/02/2022

Esse livro tem representação racial,fala sobre xenofobia,sobre tentar se encontrar,sobre o amor entre duas pessoas.
É uma história sobre Romeu e Julieta,e fala tanto sobre comida que me deu fome.Super recomendo ler.