Cowboy Apaixonado

Cowboy Apaixonado Mônica Cristina

Resenhas - Cowboy Apaixonado

Estante da Helen 26/04/2020

Gostoso de ler
Como todos os livros da MC esse não poderia ser diferente, um romance gostoso de ler, com personagens maravilhosos!
anamaria.reis.3701 16/08/2020minha estante
Adorei!

Debs 30/08/2020

Até agora o melhor de Horses Valley sim
Eu sabia que a história de Shane prometia haha adorei muito! Casal mais genioso e com a química mais encantadora de todos simmmm.

Suéllen 22/10/2022

Lindo!
Mais um livro dessa série que emociona!
Aqui sabemos mais sobre a vida de Shane e o que o levou a ser do jeito que é. As acusações que ele sofre, as bebedeiras, as brigas.
Até que um dia chega uma mulher mandona, cheia de si, que vai colocar cada um em seu devido lugar.
É lindo ver um coração se abrir para o amor fraternal e o amor romântico.

@autora_lidianemastello 26/04/2020

Amei
Desde o primeiro livro dessa série eu já fiquei ansiosa pela história do Shane, mal humorado. Minha surpresa foi imensa nessa história, afinal ela superou todas as minhas expectativas, foi a minha favorita da série até agora, vamos aguardar o próximo, né?
Shane, é mal educado, mal humorado, briguento e tudo mais? Mas o que sempre faltou para Shane, foi amor, carinho e ser entendido. Ele carrega o peso do passado em suas costas. No fundo ele tem um coração gigante, só falta alguém com determinação para achar esse coração.
?Agradeço aquela manhã estranha quando ela invadiu minha vida e garantiu não ir embora mesmo com minhas exigências, ela ficou, Gwen foi a única a olhar para mim, me enfrentar, dar norte, Gwen é magia. Minha Estrela da Noite.?
Gwen, é uma personagem determinada, forte, lutadora, feliz acima de tudo, carrega muita coisa com ela também, mas não se dá por vencida até conseguir o que quer. Eu adorei a personagem, o amor dela pelos cavalos, o quanto os animais respeitam ela, e é recíproco. Gwen, sofre com as grosserias do Shane, mas sempre coloca ele no lugar, o que eram brigas, vai se tornando outra coisa com o passar do tempo.
?Lindo, misterioso, com um passado obscuro, é a mistura perfeita, não há mulher que não se curve.?
A história é envolvente, fluída, com tudo na medida certa, dei muita risada, me emocionei, como sempre amei ver os personagens dos livros anteriores. Uma história para a minha lista de favoritos, amei cada página e indico a todos.

Letícia M Santos 24/04/2020

Encantadora de cavalos e cowboy...
Desde o primeiro livro da série que espero por esse livro, e posso dizer com toda a certeza do mundo que Mônica Cristina superou todas as minhas expectativas.
Só podia ser a Encantadora de cavalos e cowboy para trazer a redenção de Shane. O final desse livro é simplesmente emocionante e me deixou arrepiada, consegui sentir e viver o momento com os personagens.
Qual a ordem para ler?

Letícia M Santos 26/04/2021minha estante
Oi Biah_m desculpa não ter respondido antes, estive um pouco longe do app.

Segue a ordem da série Horses Valley:

Retorno ao vale;
Flor do Texas;
Vale dos amores;
Cowboy apaixonado;
Estrela do vale;
Sempre teremos o vale.

Pode ler todos sem medo, cada um mais perfeito que o outro.
Caso não conheça as demais série e livros individuais da autora Mônica Cristina, deixo aqui a recomendação também, saiba que já li e reli todos, rsrsrsrs.

Bia 27/04/2021minha estante
Obrigada!!!

Sergia.Souza 14/10/2021

Um romance lindo envolvente, apaixonante, um romance que não conseguir para de ler a cada capitulo. Belíssimo. Muito sensível. Amei a história de Shane. Desde os outros livros tinha foco nele. Sabia que sua história seria linda. Mas superou ainda mais as minhas expectativas. Amei! Chorei várias vezes de emoção.Uau... simplesmente perfeita a história de Shane & Gwen, eles formam um casal lindo, forte e cheio de marra. O enredo maravilhoso tem muito amor. super recomendo o livro vale muito a pena a leitura

@paixaoplspalavras 10/05/2020

Cowboy Apaixonado
Quem podia imaginar que aquele cowboy chucro iria se apaixonar por alguém tão a versão feminina dele?

Esse casal foi um dos meus preferidos. Adoro história estilo cão e gato e nesse livro, os protagonistas era bem assim... Mas, quando se renderam ao sentimento. Foi lindo!

NiriSiri 10/05/2020

Estou sem palavras para descrever esse livro, emoção pura me toma nessa hora, que história mais linda.
Shane e Gwen foi sem dúvida nenhuma o casal que mais me emocionou na série toda, muito obrigada Mônica por mais está linda mensagem de amor, garra e esperança. Ficará marcada como uma das minhas preferidas.

Giiosds 30/12/2021minha estante
Nunca fui tão feliz na minha vida

Danyelle5 22/04/2020

Perfeito
Eu estava curiosa sobre o Shane. Queria entender o que ele escondia debaixo de toda aquela casca grossa, o que aconteceu para que ele se afastasse das pessoas e, o motivo para ele não querer mulheres no rancho.
A cada lembrança dele sobre o passado eu tinha vontade de abraçá-lo. A falta de amor com que ele foi criado e os olhares julgadores da cidade moldaram-no assim. Como ele poderia dar o que não conheceu?
A chegada de Gwen e Jimmy traz o caos à vida de Shane. Ela é determinada, não se intimida com suas grosserias, se impõem e encanta a todos.
Jimmy é o reflexo de Shane na adolescência, irritadiço e rabugento mas, a possibilidade de não estar sozinho.
Mais uma bela história da Mônica Cristina sobre os moradores de Horses Valley.

Fernanda M B 23/04/2020

Amei??
Meu livro preferido desta série até agora!
Shane conquistou meu coração e a escrita da Monica é deliciosa, recomendo muito!
Qual ordem para ler?

Fernanda M B 25/02/2021minha estante
Retorno ao vale é o primeiro

Só tem esses dois?

@1livro_1sonho 12/09/2023

Meu favorito até agora ?
Confesso que esse era o livro da série que mais estava ansiosa para ler.
Shane sempre foi um personagem muito misterioso nos livros anteriores e eu estava esperando chegar no livro dele para matar minha curiosidade.
Nesse livro temos novos personagens que só somaram para o livro ser perfeito, até agora esse é meu favorito, por se passar mais no campo, entre os animais e o mato, uma ambientação que gosto muito.
A personalidade do Shane já conhecíamos, porém descobrir tudo que aconteceu na sua vida, as "culpas" que ele carregava, nunca imaginaria o desfecho que teve.
Já a nova personagem Gwen eu me identifiquei logo de cara, uma moça determinada, forte, dona de si, mando na e que ama os animais e a vida no campo, que não mediu esforços para dar um futuro melhor para o irmão.
O enredo fala de relacionamentos, brigas, traições, mas também fala de amizade, irmandade e sobretudo, amor.
Tudo vai se desenrolando aos poucos, mas o final é lindo, principalmente com a participação do "Estrela da noite", ele é real ou não passa de uma lenda?

Karla.Cassol 26/06/2020

Amei
Ah, eu estava ansiosa pela história do Shane. Algo me dizia que seria arrebatadora... e realmente foi.
Uma leitura leve, divertida, com momentos tocantes e angustiantes. Amei todos os livros dessa série até agora, mas esse com toda certeza é meu favorito.