O Roubo

O Roubo Paola Aleksandra

Resenhas - O Roubo

Vanessa 05/10/2020

De deixar o coração quentinho...
Mais uma daquelas histórias de aquecer o coração.... leitura rapidinha, mas que prende do início ao fim, com protagonistas maravilhosos! Ficou o gostinho de quero mais.

sofizz 28/01/2021

Resenha: "O Roubo"
Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Paola, já acompanhava ela desde o ano passado, então achei bom dar uma chance. Eu gostei da premissa do livro, a escrita dela é muito boa e envolvente. Afinal, a mocinha é uma pirata e ele um nobre, uma história boa pode surgir.

Lá pelo segundo/terceiro capítulo eu já sabia que o final do conto não seria feliz, eu já tinha me conformado. Mas o que me chateou foi: não poderia ser de outra forma? Aquele epílogo daquele jeito foi necessário?

Infelizmente tanto o final, quanto o epílogo não me desceram e isso me deixou triste, já que a história tinha um potencial enorme.

Inspirações Literárias 07/10/2020

Nem ouro, nem prata. Só AMOR!
As almas que estão destinadas a se amarem de alguma forma o destino permitirá o encontro e o mais sublime reencontro.

Quando somos tocados pelo amor nos transformamos no melhor de nós.

O amor nos deixa a sua herança quando compreendemos que o amor que se divide é capaz de ser multiplicado.

O maior tesouro que poderemos verdadeiramente "roubar" que nos trará a felicidade real é o direito da liberdade de amar e ser amado.

Uma história sensível a sutileza e ternura do amar.

Alanawachholz2 09/04/2021

Trecho final
"Por favor, que um dia minha garotinha conheça o homem que, ao roubar meu coração, mostrou-me o que realmente significa amar."
Pollyanna Reis 09/04/2021minha estante
Livro maravilhoso! ?

maria.duda 15/01/2021

Como a escrita da Paola é linda!! Cada frase me encantei mais e mais. 5 estrelas e só queria mais páginas.

Ana Paula 27/06/2021

Rapidinho
Como a Paola disse, o final não é o que a gente espera, mas eu gostei de como ela colocou. Não foi o clássico dos fins dos livros, porém, gostei.

Joyce.Gomes 17/01/2021

Gostinho de quero mais
Uma história muito gostosinha de ler, bem rápida, mas cativante. Preciso da continuação dessa novela.
Manu 18/01/2021minha estante
também precisoo

Joyce.Gomes 20/01/2021minha estante
Pois é, espero que ela lance logo.

Lety Herrera 03/04/2021

O final salva o livro
Bom, já tinha lido o livro "Volte para mim" e não tinha me apegado muito a história e aos personagens, porém achei que tinha sido coisa do momento (não estava muito bem quando li o livro), mas com este a história se repete e a escrita da Paola não funciona muito bem pra mim, infelizmente ?. Penso que, mesmo sendo um romance de época, a linguagem pode ficar um pouco no século atual, apesar de saber o sentido das palavras, elas ficam um pouco distantes e as vezes me lembram os clássicos que eu evitava na escola (mas lia por obrigação), como júbilo e fronte. Tipo, tudo bem usar alegria e testa, sabe?

A história começa um pouco arrastada, ainda mais com a protagonista se reafirmando a cada duas linhas como uma mulher independente e forte, mas depois que ela encontra com o mocinho fluiu bem melhor e o final é bem fofo e deixa com o tal gostinho de quero mais que li em tantas resenhas.

Talita 22/11/2020

Bom!
Não tenho costume de ler obras deste tipo. Achei a leitura válida, apesar de tudo ter ocorrido de forma conveniente e conter vários clichês. Mas quem não gosta de clichês, não é mesmo? Tinha curiosidade para conhecer a escrita da autora e para mim foi surpreendente, com uma escrita fluída e personagens bem construídos. Tenho uma ressalva: o final não foi o que eu esperava. Estarei torcendo por uma continuação pois se é para ser clichê tem que incluir o final no pacote também.

Nanda 24/11/2020

Adorei!
Um romance super agradável de ler, fluido, fofo e reflexivo. Adorei e super recomendo!!
Esse foi meu primeiro contato com a autora. Curti bastante a escrita dela e já estou louca pra ler seus outros livros!

Brena 27/08/2021

Uma escrita linda demais!!!
Conheço a Paola do YouTube a um tempo e tinha vontade de ler algo dela, como não costumo ler romance de época pensei em começar por essa novela.
Estava meio de ressaca e não conseguia ler muito, mas quando cheguei a 50% da história sentei e só sai quando acabei. E fiquei bastante envolvida pelas palavras, a história é escrita lindamente.

Giorgia 10/04/2021

Resenha do livro: O Roubo
Perfeito
Esse foi o meu primeiro contato com a escrita da Paola e eu estou apaixonada. O livro apesar de curto trás um misto de sentimentos e esperança, a história da Joana me encantou de muitas formas diferentes, além disso o final nos deixa com o coração quentinho e ao mesmo tempo partido. Eu adoraria que ele tivesse uma continuação e amaria acompanhar um pouco mais da história da Joana.

gabi 12/12/2020

Gostei
Eu amei o livro, de verdade, me apaixonei pelos personagens e pela história como um todo, só não dou 5 estrelas pois não gostei do final. Apesar de não gostar, eu entendi o porquê ter que terminar assim. De qualquer forma, gostaria muito que tivesse uma continuação ou um segundo livro.

Hevilyn Santos 16/12/2020

O ROUBO
O livro me conquistou desde o primeiro contato que tive com ele e com os personagens, com uma leitura muita fluída e rápidos acontecimentos por ser um livro novela. Apesar do final não ter sido do modo que eu gostaria que fosse, eu compreendo o motivo de ter que acabar assim, sem falar que teve um acontecimento em especial que me deixou de coração quentinho e já anseio por uma continuação de Joana e Sir Filipe Bourbon. ?