Tentação de viúvo

Tentação de viúvo Renata R. Corrêa

Resenhas - Tentação de viúvo

Keli 22/09/2020

Um livro ótimos, bem emocionante.
Nos faz pensar na vida e querer aproveitar cada minuto.

Ester Vulcão 22/09/2020

Perfeito
Tentação de Viúvo, é uma obra repleta de muito amor, mas também de sofrimentos e acima de tudo superação e vontade de continuar a viver dos personagens. Quando você começa a ler as primeiras páginas, você já sente o impacto, não tem como não ler e não sentir a dor do personagem, apesar de ser uma leitura de ficção, quantos já não sofreram a dor do Gabriel ou vice versa. A dor da perda é a dor mais sentida e sofrida que temos de alguém que amamos. E é em meio a todo esse sofrimento que Gabriel consegue se erguer, com ajuda de quem ainda se tornará a sua amada.

@sandraalmeidaeseuslivros 22/09/2020

Larissa e Gabriel se conhecem na faculdade e se apaixonam. Juntos criam a Ferrantini&Viláqua uma empresa de perfumaria e cosméticos que prospera rapidamente.

A vida deles estava maravilhosa e para completar esta felicidade, depois de 10 anos de um casamento com muito companheirismo e muito amor, Larissa engravida de Heitor.

Infelizmente nem sempre tudo é tão perfeito e com a gravidez Larrisa descobre um tumor agressivo no ovário e o prognóstico é muito triste. As chances dela se curar são muito baixas e ela toma a decisão de levar à gravidez adiante e guardar segredo sobre isso, numa tentativa de poupar Gabriel.

A força e o amor por sua família é tão grande que Larissa faz tudo para que seus meninos sejam felizes após a sua partida.

Foi o primeiro livro que li da autora, me emocionei e torci muito para um final feliz ?

Bella_Pathy 21/09/2020

Esse livro mostra que temos segunda chance para encontrar um novo amor, é quando encontramos não ser pode larga....

Llliy 21/09/2020

Tentação de viuvo
E uma história linda e emocionante Gabriel passou por um momento difícil em sua vida que mudou completamente
Mas o que ele nao esperava que ia se apaixonar por uma linda mulher .
E uma história intensa

Julia.Natali 21/09/2020

Legal
Esse foi meu primeiro contato com a autora Renata, e para ser sincera amei muito .
E uma historia que faz querer ser feliz todo dia sem perder pessoas amadas .
Mas a vida tem seu percurso.
História incrível.

Gazonni 21/09/2020

Maravilhoso
Eles são lindos juntos super recomendo Uma linda história de superação Gabriel perdeu a esposa alguns meses depois de terem um filho ele não se conforma que perdeu o seu grande amor da sua vida.
Florença é contratada como babá cada dia mais se aproxima do bebê, em uma viagem Gabriel se sente cada dia mais atraído por ela e acaba se entregando a essa atração, juntos eles vão ter que superar os traumas de Gabriel

Julieth.Chagas 21/09/2020

Tentação de Viúvo
Um livro gostoso de ler.
Com momentos emocionantes e tbm divertido.
A abordagem com a visão da esposa, aínda em vida, torna o livro mais emocionante.

Hellen R. P. 21/09/2020

Nacional amorzinho
É o primeiro livro que leio da autora e gostei bastante da história. Gabriel é um homem que se torna viúvo muito cedo, Florença é a babá de seu filho e a conexão entre eles cresce trazendo à tona não só a paixão, mas também a dor da perda. Confesso que minha personagem favorita foi a Larissa e realmente senti muita falta dela quando ela se foi a ligação que ela tinha com Gabriel é sem palavras. Heitor é um principezinho e gostaria de saber como ele seria no futuro.

Vitoria 21/09/2020

Maravilhoso
Uma historia que nos faz refletir sobre decisões e
como ela pode afetar
quem esta ao nosso redor.
Gabriel tem uma perda dolorosa .
E fica muito abalado mas
so nao se entrega ao sofrimento por completo
por causa de seu filho heitor.
Larissa a esposa morta dele era uma mulher cheia de vida.
E quem ja teve um familiar doente entende a dor de gabriel .
Florença aparece para dar uma luz na cida de heitor e gabriel.
Gabriel conseguio superar a angustia que sentia de uma linda forma.

Lírios 21/09/2020

É possível recomeçar?
Resenha Literária
A nova última leitura foi tentação de Viúvo um novo romance de Renata Corrêa.
Em uma narrativa em primeira pessoa dos principais personagens que foram este história incrível .
Começar com a história de Larissa e Gabriel que se conhece na faculdade e juntos conquistar e realizar o sonho da empresa de cosméticos à Ferrantini&Viláqua perfumaria e cosméticos, união dos sobrenomes do personagem.
Mas a escritora mostrar em sua obra que a vida nem sempre é feita de sonhos e realizações, e sim de surpresa que o destino nos prega.
No caso de Larissa que algo de trágico lhe aconteceu e deixar o jovem Gabriel viúvo com com o bebê do casal.
É uma mistura de drama, romance e momentos hot , e uma mensagem linda sobre escolhas, recomeço e amor.
E a pergunta que o leitor fica é será possível recomeçar depois de perder um grande amor?

Tháh 21/09/2020

Montanha Russa Esse livro nos leva do ápice ao chão...
Livro emocionante, nos deixando em uma confusão de sentimentos, por ter que fazer uma escolha difícil e dolorida , ou viver um presente e se dar uma 2 chance ao amor...

Gabi 21/09/2020

Simplesmente Apaixonante
Tem Romance
Tem Clichê
Tem Choro Livre
Tem Bebê Fofo
Tem Casal Apaixonado
Tem Hot

Uma história de amor e superação, TENTAÇÃO DE VIÚVO era o romance que faltava em 2020.
Gabriel e Florença vão encantar você, vai te mostrar que o amor pode vencer as mais difíceis tragédias.
Simplesmente Adorei e ainda não me recuperei.

Um livro emocionante, uma leitura fácil e rápida. Adorei entrar nessa aventura com Gabriel e Florença, essa história só demonstrou que o amor pode superar qualquer barreira.

Isa @isabellagraton 21/09/2020

Tentação De Viúvo
Emocionante, sensual e completamente envolvente.

Quando a empresa de cosméticos FerrantiniEViláquia completa 10 anos de puro sucesso, Gabriel e Larissa não poderiam estar mais felizes. Juntos há 10 anos, morando em linda cobertura e completamente apaixonados um pelo outro. A vida deles parece ser o paraiso. E quando Larissa descobre que está grávida, nada no mundo parece melhor.

Isso até que Larissa vai fazer uma ultrassom e o médico acaba descobrindo algo irregular com o exame. E quando o teste confirma um câncer no ovário em estágio terminal, sua vida desmorona. E ela se vê em uma escolha difícil, quando tem que decidir pela sua vida ou a do seu filho. E como uma mulher maravilhosa, ela opta por ter o bebê e todo esse tempo esconde de Gabriel o que realmente está acontecendo.

Essa farsa de que tudo está bem é levada até um pouquinho antes dela dar à luz. E quando Heitor, o filhos deles, completa dois meses, Larissa morre depois de tanta dor, alegria, amor e sofrimento.

Amargurado com a vida, Deus e o mundo. Gabriel se despedaça pouco a pouco, crente de que nunca na vida irá amar alguém como amou Larissa, ele se fecha para si mesmo e para todos ao redor.

Mais quando uma viagem para Ilhabela, para sossegar o seu coração é planejada junto com seu filho Heitor, de oito meses e sua babá Florença, o destino mostra que nem tudo está perdido.

E o amor floresce naquela praia, quando os sentimentos de Florença e Gabriel se tornam mais intensos.