Uma Armadilha do Coração

Uma Armadilha do Coração Laramie Briscoe

Resenhas - Uma Armadilha do Coração

Nayara - @nay.e.os.livros 06/10/2020

Uma Armadilha do Coração
Hadley se separou do marido e acabou descobrindo que ele é pior do que ela imaginava ser. Eles tiveram uma filha a qual o marido não desejou e ele nem fazia questão de disfarçar isso, com a separação ele deixou as duas sem nada e também continuou a não fazer questão de ser pai da menina.

Hadley com toda a dificuldade de uma mãe que cria um filho sozinha, batalha pra criar Riley e pra ser uma mãe presente e amorosa pra ela, principalmente pelo fato de Riley ter se fechado cada vez mais, por não se sentir amada e querida pelo pai.
Com isso, Hadley acaba conhecendo um projeto social que faz com que crianças que se sintam rejeitas pelo pai como é o caso de Riley, possam passar algum tempo com figuras masculinas.

E é aí que elas conhecem Trick, ele está em condicional e precisa participar desse projeto social para poder continuar a pagar pela sua infração em liberdade. Mas, ele sempre tem que desistir de continuar passando um tempo com as crianças, já que as mães das crianças que ele lidou até agora, vamos dizer que se sentiam muito gratas pelo bem que ele fazia as crianças e acabavam querendo confundir as coisas.

Com isso, Trick e Hadley são a última esperança dele de poder continuar no programa. A principio Riley fica muito entusiasma, mas ao mesmo tempo fica nervosa com medo de se apegar a ele e ele a decepcionar, mas aos poucos os dois vão formando um vínculo muito bonito e forte.

Hadley desde o primeiro momento que colocou os olhos em Trick, entendeu o motivo das outras mães terem ficado tão interessadas nele. Trick era lindo, estiloso, tatuado, estava sempre imponente em cima de sua moto e era definitivamente muito sexy. Mas, Hadley não seria como essas mães, até porque ela achava que não conseguiria confiar em outro homem nem tão cedo.

Trick e Riley ficam cada vez mais próximos e Hadley fica cada mais vez feliz pela filha estar evoluindo tanto e se sentindo tão feliz com Trick e finalmente podendo ter uma relação de afeto, como a que o pai deveria ter dado a ela.

Trick e Hadley acabam que se envolvendo, e percebem que a vida fica muito mais leve quando se tem alguém que realmente se pode contar, amar e confiar.
Eu amei demais a relação que os três criaram e como um apoiou e ajudou o outro.

Luana 02/06/2021

Trick, Hadley e Riley
Amei, amei, amei ... achei fofo, fiquei leve, apaixonada pelos personagens. Narrativa muito boa, aquele romance que aquece nossos corações sabe!
Se você procura um romance fofo para deixar seu coração aquecido vai que essa estória é ótima. ;)

ilyniara 20/05/2021

Nem bom, nem ruim só chato
Esse livro me incomodou em algumas coisas, a autora me deixou confusa em vários momentos. Uma hora ela dizia que a Hadley precisava de um homem pra criar a filha, em outro ela fazia ela parecer independente quando era o oposto disso. A escrita não é ruim, mas essa confusão me incomodou. Eu amo clichês, mas odeio quando as coisas acontecem rápido, odeio quando as coisas acontecem devagar também. TEM QUE TER UM MEIO TERMO! A autora colocou o Trick como um homem que não queria um relacionamento, que foge de mulheres loucas e do nada ele se torna uma pessoa totalmente diferente. Eu lendo sentia que existiam várias versões de um mesmo personagem. Eu acho que faltou desenvolvimento. Tinha tudo pra ser um puta livro, mas foi muito chato de ler em vários momentos...

Babih | @babihpb 29/09/2020

Quero um Trick
Hadley se separou do embuste do marido há três anos, que foi mais um livramento de Deus! Porém, sua pequena sofreu bastante com a ausência do pai já que o embuste nunca quis filhos e trata Riley com indiferença. Por isso a pequena deixa de sorrir e se tranca nela mesma. Como ultima esperança de ver sua filha voltar a ser uma criança feliz, Hadley leva ela para programa de acompanhamento. Onde ela irá conviver com uma figura masculina e aprender que nem todos os homens são como pai dela. Hadley só não esperava que o boy (escândalo por sinal!) que vai ajudar sua filha fosse um pedaço de mal caminho, montado num Harley (suspiro aqui) e cumprindo liberdade provisória fosse ser a luz no fim do túnel na sua vida e de Riley.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trick tem que cumprir as horas no programa de acompanhamento para ter sua liberdade concedida. Mas todas as crianças que pegava para ajudar, as mães tentavam ser a próxima em sua cama. Essa criança é a sua ultima chance de provar que mudou para juiz, mas quando a garotinha de tênis rosa adentra, Trick sabe que ela e sua mãe serão a sua redenção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miga do céu! Comecei esse livro como quem não quer nada sabe? Só peguei ali para dar aquela lida por cima, quando dei conta eu já estava no capitulo 14 e querendo mais. Não sei nem pode onde começar a falar desses personagens, sério são perfeitos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trick é boy dos sonhos! Esse homem só tem um defeito, ele não existir! Durante a leitura eu queria pegar ele e colocar num potinho e proteger de todo mal. Pois, ele ensina demais sobre segundas chances, aprender com próprios erros e tentar ser alguém melhor.
⠀⠀⠀⠀⠀
Hadley é uma mãezona, desde que se separou do embuste cresceu como mulher e mãe. E luta a cada dia se dividindo entre dois trabalhos para sustentar sua filha esquecendo dela mesma no processo. Quando começa a conviver com Trick se redescobre como mulher e dar uma nova chance ao amor. Riley é ponto chave, de inicio eu só sabia chorar com as coisas que ela contava para Trick e pensando como alguém podia não querer conviver com ela. Uma criança esperta, brincalhona e inteligente. Um romance que entrou para lista dos meus favoritos do ano...

Priscila 18/01/2023

Recomeçar.
Uma história que envolve recomeços, família, amor, autoestima, autoconhecimento, controle das emoções, confiança.
O romance evolui rapidamente, mas é um livro bem tranquilo.

deborahrol 25/12/2021

Bom livro
Não é o MELHOR livro que eu já li, mas é um livro fofinho, sobre familia, amor e bad boys muito responsáveis por sinal. É uma história boa, um ótimo livro para sair de uma ressaca literária. É uma leitura rápida, é interessante e até uma pouquinho apressando. No geral, eu recomendo, mas sem grandes expectativas.

Natália 10/06/2021

Para aquecer o coração
Uma criancinha para lá de experta, uma mulher divorciada e um ex-presidiário.

Trick precisa prestar serviço comunitário, Hadley está a procura de uma figura masculina para a filha, já que seu pai nunca a quis. Tudo que Patrick quer é encontrar uma criança para enfim cumprir suas horas, mas até agora suas tentativas foram frustadas, até que ele conhece uma garotinha de all star rosa.

Hadley é uma mulher forte, que sempre batalhou para cuidar de sua filha e para que nada faltasse. Trick é uma boa pessoa e a forma que ele cuida das duas é muito linda.

Um romance para aquecer nosso coração, gostei muito da narrativa desse livro, os diálogos muito maduros, os personagens sempre deixaram claro suas reais intenções e sempre buscaram resolver tudo juntos, pois como sabemos nem tudo é um mar de rosas.

Laura 23/10/2021

O livro conta a história de Hadley, divorciada, quebrada financeiramente e com uma pequena filha sofrendo problemas psicológicos por conta do pai frio e muito egoísta. Agora a criança precisa de tratamento e ela consegue uma vaga num programa de acompanhamento que une adultos e crianças com problemas.
O escolhido para Riley é Trick, um mecânico, escandalosamente lindo e sexy, mas que precisa cumprir algumas horas de serviço comunitário ou ir para cadeia.
Agora a vida dos três está entrelaçada e eles vão descobrir que tem muito mais em comum do que imaginam.

Minhas considerações. Gostei! Uma boa historia, bem construída e desenvolvida, com todos os clichês sentimentais esperado de um romance de segundas chances. É o tipo de romance para ler tranquilamente e não esquentar a cabeça.

Leninha Sempre Romântica 03/11/2020

Faz mais de uma semana que não conseguia concluir uma leitura, fora as tentativas frustradas ainda têm as ocupações diárias que tem roubado meu tempo. Então você decide voltar a ler, mas quer algo diferente de tudo que está lendo; larga tudo e escolhe de olhos fechados. Então se depara com uma leitura enternecedora, doce e que junta todos os seus caquinhos, e você se vê apaixonada e grata pela sorte de ter escolhido uma história como Uma Armadilha de amor.

O título faz jus ao enredo do livro, temos aqui três corações destruídos que se unem por uma acaso do destino e se completam se consertam e se permitem amar. Não foi bem uma armadilha, e sim uma artimanha do destino, e que faz dessa história um achado.

Hadley foi abandonada pelo marido, e acaba descobrindo que ele não era o príncipe encantado com quem sempre sonhou, muito pelo contrário. Abandoná-la não foi o pior que ele fez, ele magoou sua filha e conseguiu destruir seu pobre coraçãozinho e isso faz com que Hadley se sinta a pior mãe do mundo, por não poder sozinha juntar os pedaços de sua filha Riley. Sua pequena precisa de ajuda, e Hadley não vê outra saída a não ser entrar para um Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças que têm problemas de solidão e abandono. Lá ela encontra Trick, o homem que pode sanar os males que afligem sua filha, mas que pode acabar colocando em risco sua estrutura emocional, porque ele é lindo, forte e irresistível.

Trick está cumprindo serviço comunitário, e depois de passar por duas experiências frustradas com mães à caça de marido, ele se vê diante de Riley, uma menina carente, aquebrantada, com uma insegurança enorme, ela precisa de ajuda urgentemente, caso contrário poderá se tornar uma adulta com sérios problemas emocionais. Logo no primeiro contato Trick sabe que pode ajudar aquela criança, mas nada o preparou para conhecer sua mãe. De cara Trick sabe que aquela mulher mexe com ele sem precisar de esforço nenhum, sua naturalidade, seu amor pela filha o atrai de maneira insana, e a eletricidade entre eles é palpável.

Pronto, já falei demais sobre o enredo do livro, e pelo que vejo livros com temática de personagens quebrados tem me atraído sobremaneira, até mesmo de olhos fechados eles me encontram, e é sempre um encontro bastante prazeroso. Adorei minha primeira experiência com a escrita de Laramie Briscoe, ela conseguiu me prender na sua narrativa de forma simples, sem apelos emocionais, apenas pela naturalidade com que sua escrita flui. Com certeza essa foi uma das histórias mais gostosas que li nesses últimos meses, foi um ótimo retorno para o mundo de leitora que eu já estava sentindo falta.

Laramie acaba de entra no rol das minhas autoras queridinhas, quero ler mais histórias singelas como essa, e quando a autora tem o dom de encantar, não importa o que ela escreva, ela consegue pegar o leitor. Super indico a leitura. Hadley, Trick e Riley agora fazem parte da minha vida literária, vou custar para tirar essa história da lembrança, até porque não desejo esquecê-la.
Leia e se apaixone também!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/10/uma-armadilha-do-coracao-laramie-briscoe.html

Ana Luiza 26/01/2021

Todo mundo merece uma segunda chance
📚 A HISTÓRIA⠀

O pior do divórcio para Hadley foi ver sua filha perder sua única referência masculina. A jovem Riley se sente abandonada e insegura agora que o pai cortou relações com ela. Assim, a ideia do Programa de Acompanhamento, que une adultos e crianças com problemas e solidão, parece perfeita.⠀

Hadley só não esperava que sua filha fosse indicada a Trick. Não são as tatuagens ou passado sombrio que a assustam, e sim a beleza e carisma do homem que desperta algo profundo em Hadley e conquista Riley imediatamente. ⠀

Trick só quer terminar suas horas de serviço comunitário, mas não esperava ser conquistado. Elas são lindas, inteligentes e independentes. Fica claro que Riley precisa dele e Trick rapidamente percebe o quanto precisa dela também, já que a sua vida solitária estava longe do futuro do que ele sempre quis ter. Contudo, Hadley é um enigma.⠀

Hadley sabe que Trick não é do tipo que mente e manipula, o que não quer dizer que não vai partir seu coração. Será que eles devem se entregar a atração tão forte que há entre eles? Ou um relacionamento começado em circunstâncias tão estranhas não pode durar?⠀

📚 VALE A PENA?⠀

A sinopse de "Uma Armadilha do Coração" me intrigou logo de cara. Adoro livros sobre segundas chances e a trama do romance inesperado entre uma mãe solo e um mecânico tatuado é tão deliciosa quanto promete ser.⠀

Esse é um romance rápido, fofo e leve. Com pegadas de erotismo também, "Uma Armadilha do Coração" equilibra bem a luta de sedução entre Hadley e Trick, mas também as redescobertas que os dois fazem sobre si mesmos e sobre a garotinha divertida que os une.⠀

Apesar de cativante, a trama não é surpreendente. Eu gostei que a narrativa em primeira pessoa seja dividida entre os mocinhos, apesar dela se perder demais nos pensamentos e sentimentos dos dois.⠀

"Uma Armadilha do Coração" é uma leitura confortável para suspirar e descansar a cabeça. Apesar de disso, o livro aborda dois temas interessantes, mesmo que não profundamente: a solidão de mães solo e a dificuldade de reintegração de ex-presos.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/01/resenha-armadilha-coracao-laramie-briscoe.html

Claudia Paiva 19/08/2021

Gostei!
O livro é leve e rápido de ler... Gostei de como o Trick se deixou envolver por Riley e a Hadley também abriu o seu coração., a vontade de mudar de Trick o ajudou e colocou no caminho certo, porém eu fiquei esperando por mais, e por vezes a história se tornou cansativa, faltou o desenvolvimento dos personagens, fiquei esperando que algo grandioso acontecesse mas nada. O final foi bem fraco.

Eu_Romanceando 13/10/2020

Uma armadilha do coração || Laramie Briscoe || 311 páginas || Cherish Books || 4

Hadley esta desesperada para ajudar sua filha Riley a não se sentir abandonada pelo pai, desde que ficou grávida seu marido deixou bem claro que não tinha interesse na paternidade e ao pedir o divórcio não quiz mais contato com sua filha.
A sua esperança é um Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças que têm problemas de solidão e abandono.
Patrick está em liberdade condicional e como parte de sua pena deve prestar serviço comunitário em um projeto que une adultos e crianças que precisam de uma figura masculina. Seu problema são as mães que tentam conquistá-lo a todo momento, afinal ele é um gato e super sexy. Sua última chance de não cumprir sua pena é uma menininha que foi abandonada pelo pai e tem sérios problemas de confiança.
Hadley quer acompanhar sua filha nas primeiras sessões para garantir que tudo ocorra da melhor forma e Riley não fique mais magoada do que já está, o que ela não esperava era que ele despertasse sentimentos que não imaginou sentir tão cedo.
A cada encontro entre eles, Trick e Riley ficam mais próximos, e tudo o que ele mais quer é se manter por perto delas e ser uma influência positiva. Esse pensamento o surpreende pois nunca tinha imaginado ter uma família.
Os dois estão quebrados e não esperavam receber segunda chance que a vida lhes dá: Hadley nunca imaginou confiar em um homem novamente e Trick nunca sonhou em ter uma família, juntos eles vão lutar para superar todo e qualquer obstáculo que surja.
Ver como eles se encaixam como família e o desabrochar de Riley me deixou com o coração cheio de amor. O Trick é aquele homem que nos deixa apaixonada logo de cara. Ele só precisava de uma chance e quando a tem não desperdiça.
Esse é um romance fofo cheio de superação e com segundas chances.

Izzie13 14/07/2021

achei gostosinho de ler, amo livros em que as pessoas tomam muita porrada da vida, mas aí aprendem um jeito novo de viver

Raiane 21/06/2021

Romance bom e leve, mas faltou um desenvolvimento dos personagens, passei o livro esperando que algo grandioso acontecesse e nada, o plot do final é extremamente fraco.

Josie 12/07/2023

Prometeu mais do que cumpriu
Uma leitura leve e que tinha tudo para ser uma estória envolvente, porém a escrita da autora muitas vezes foi corrida e abreviada.
Algumas partes fiquei com a sensação de que tinham arrancado a página do livro? sabe quando vc vai lendo e acontece algo legal e você quer ver desenrolar mas de repente já está em outro momento da escrita? Pois é? infelizmente isso ocorre muitas vezes aqui. Se não fosse por isso a leitura teria sido perfeita, pois a temática de segunda chance, criança, mãe solo e bad boy apaixonado sempre rende suspiros ?