Uma Armadilha do Coração

Uma Armadilha do Coração Laramie Briscoe




Resenhas - Uma Armadilha do Coração


29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2


leiturinhass 01/06/2021

muito fofo
comentários(0)comente



Suzy10 25/05/2021

Resenha: Uma armadilha do coração
Autora: Laramie Briscoe
?????
.
?"Uma sentença forçada leva a uma paixão imprudente."
.
?É é assim, caras leitoras, que a sinopse desse livro maravilindo começa.
Confesso que não conhecia a autora e o título gritou pra mim "alerta de clichê", mas não consegui rotulá-lo como clichê de forma alguma.
.
? Como tem sido recorrente, os capítulos se alternam entre os personagens principais dando-nos a visão de ambos para diversas situações que vivenciam juntos. Os personagens foram bem construídos, a trama se desenvolve sem lacunas e o final é surpreendente. Confesso que fiquei esperando que um deles pisasse na bola para que houvesse a batalha interna se deveria ou não perdoar.
.
? Trick é um homem robusto, com aparência de bad boy, mas com um coração que não cabe no peito de tão grande. Paga no presente por erros cometidos no passado, mas que sem eles, ele não conseguiria chegar aonde ele se encontra atualmente.
.
? Hadley é uma mãe solo, que luta diariamente por sua filha, para oferecer o que de melhor ela pode fazer ou dar, sempre batalhando para suprir todas as suas necessidades. É nesse ponto que a sua vida é a de Trick se cruzam: quando uma figura masculina se faz necessária na vida de Riley, uma vez que seu pai não a quer na vida dele.
.
? Sobre o livro em si, a autora trabalhou muito bem o tema de abandono afetivo, da rotina e das inseguranças de uma mãe solo e de como a ausência de carinho e atenção durante a infância pode afetar a vida adulta de uma pessoa. O livro vai fazer você rir, chorar, suspirar, torcer e xingar ao mesmo tempo.
comentários(0)comente



ilyniara 20/05/2021

Nem bom, nem ruim só chato
Esse livro me incomodou em algumas coisas, a autora me deixou confusa em vários momentos. Uma hora ela dizia que a Hadley precisava de um homem pra criar a filha, em outro ela fazia ela parecer independente quando era o oposto disso. A escrita não é ruim, mas essa confusão me incomodou. Eu amo clichês, mas odeio quando as coisas acontecem rápido, odeio quando as coisas acontecem devagar também. TEM QUE TER UM MEIO TERMO! A autora colocou o Trick como um homem que não queria um relacionamento, que foge de mulheres loucas e do nada ele se torna uma pessoa totalmente diferente. Eu lendo sentia que existiam várias versões de um mesmo personagem. Eu acho que faltou desenvolvimento. Tinha tudo pra ser um puta livro, mas foi muito chato de ler em vários momentos...
comentários(0)comente



Aline.Alcantara 10/05/2021

Muito bom!
História linda, onde você entende que muitas vezes o amor vale mais que o vínculo sanguíneo, que pessoas machudas merecem ser amadas e que para ser amar uma mãe, precisar amar seus filhos.
comentários(0)comente



Karoline 09/05/2021

nhé
mds esse livro tem tantaa frase clichê desnecessáriaa que misericórdia

o homem só sabe falar que nunca sentiu isso, ai q ela n é como as outras mds revirei tanto os olhos q achei q n ia mais voltar pro lugar

sem contar no drama totalmente desnecessário, esperava uma coisa totalmente sério recebeu uma bobagem

enfim li por uma recomendação no tt e pq eu queria livro com plot de criança, sim ou estranha, e achei uma bostinha

tirando as partes ruins que são muitas rs achei legalzinho e li rápido
comentários(0)comente



Elane.Magre 07/04/2021

O livro foi bom, mas eu não consegui sentir a atração que eu queria, mas eu recomendo.
comentários(0)comente



Ana Luiza 26/01/2021

Todo mundo merece uma segunda chance
📚 A HISTÓRIA⠀

O pior do divórcio para Hadley foi ver sua filha perder sua única referência masculina. A jovem Riley se sente abandonada e insegura agora que o pai cortou relações com ela. Assim, a ideia do Programa de Acompanhamento, que une adultos e crianças com problemas e solidão, parece perfeita.⠀

Hadley só não esperava que sua filha fosse indicada a Trick. Não são as tatuagens ou passado sombrio que a assustam, e sim a beleza e carisma do homem que desperta algo profundo em Hadley e conquista Riley imediatamente. ⠀

Trick só quer terminar suas horas de serviço comunitário, mas não esperava ser conquistado. Elas são lindas, inteligentes e independentes. Fica claro que Riley precisa dele e Trick rapidamente percebe o quanto precisa dela também, já que a sua vida solitária estava longe do futuro do que ele sempre quis ter. Contudo, Hadley é um enigma.⠀

Hadley sabe que Trick não é do tipo que mente e manipula, o que não quer dizer que não vai partir seu coração. Será que eles devem se entregar a atração tão forte que há entre eles? Ou um relacionamento começado em circunstâncias tão estranhas não pode durar?⠀

📚 VALE A PENA?⠀

A sinopse de "Uma Armadilha do Coração" me intrigou logo de cara. Adoro livros sobre segundas chances e a trama do romance inesperado entre uma mãe solo e um mecânico tatuado é tão deliciosa quanto promete ser.⠀

Esse é um romance rápido, fofo e leve. Com pegadas de erotismo também, "Uma Armadilha do Coração" equilibra bem a luta de sedução entre Hadley e Trick, mas também as redescobertas que os dois fazem sobre si mesmos e sobre a garotinha divertida que os une.⠀

Apesar de cativante, a trama não é surpreendente. Eu gostei que a narrativa em primeira pessoa seja dividida entre os mocinhos, apesar dela se perder demais nos pensamentos e sentimentos dos dois.⠀

"Uma Armadilha do Coração" é uma leitura confortável para suspirar e descansar a cabeça. Apesar de disso, o livro aborda dois temas interessantes, mesmo que não profundamente: a solidão de mães solo e a dificuldade de reintegração de ex-presos.

LEIA A RESENHA COMPLETA NO BLOG:

site: https://www.mademoisellelovesbooks.com/2021/01/resenha-armadilha-coracao-laramie-briscoe.html
comentários(0)comente



Leninha Sempre Romântica 03/11/2020

Faz mais de uma semana que não conseguia concluir uma leitura, fora as tentativas frustradas ainda têm as ocupações diárias que tem roubado meu tempo. Então você decide voltar a ler, mas quer algo diferente de tudo que está lendo; larga tudo e escolhe de olhos fechados. Então se depara com uma leitura enternecedora, doce e que junta todos os seus caquinhos, e você se vê apaixonada e grata pela sorte de ter escolhido uma história como Uma Armadilha de amor.

O título faz jus ao enredo do livro, temos aqui três corações destruídos que se unem por uma acaso do destino e se completam se consertam e se permitem amar. Não foi bem uma armadilha, e sim uma artimanha do destino, e que faz dessa história um achado.

Hadley foi abandonada pelo marido, e acaba descobrindo que ele não era o príncipe encantado com quem sempre sonhou, muito pelo contrário. Abandoná-la não foi o pior que ele fez, ele magoou sua filha e conseguiu destruir seu pobre coraçãozinho e isso faz com que Hadley se sinta a pior mãe do mundo, por não poder sozinha juntar os pedaços de sua filha Riley. Sua pequena precisa de ajuda, e Hadley não vê outra saída a não ser entrar para um Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças que têm problemas de solidão e abandono. Lá ela encontra Trick, o homem que pode sanar os males que afligem sua filha, mas que pode acabar colocando em risco sua estrutura emocional, porque ele é lindo, forte e irresistível.

Trick está cumprindo serviço comunitário, e depois de passar por duas experiências frustradas com mães à caça de marido, ele se vê diante de Riley, uma menina carente, aquebrantada, com uma insegurança enorme, ela precisa de ajuda urgentemente, caso contrário poderá se tornar uma adulta com sérios problemas emocionais. Logo no primeiro contato Trick sabe que pode ajudar aquela criança, mas nada o preparou para conhecer sua mãe. De cara Trick sabe que aquela mulher mexe com ele sem precisar de esforço nenhum, sua naturalidade, seu amor pela filha o atrai de maneira insana, e a eletricidade entre eles é palpável.

Pronto, já falei demais sobre o enredo do livro, e pelo que vejo livros com temática de personagens quebrados tem me atraído sobremaneira, até mesmo de olhos fechados eles me encontram, e é sempre um encontro bastante prazeroso. Adorei minha primeira experiência com a escrita de Laramie Briscoe, ela conseguiu me prender na sua narrativa de forma simples, sem apelos emocionais, apenas pela naturalidade com que sua escrita flui. Com certeza essa foi uma das histórias mais gostosas que li nesses últimos meses, foi um ótimo retorno para o mundo de leitora que eu já estava sentindo falta.

Laramie acaba de entra no rol das minhas autoras queridinhas, quero ler mais histórias singelas como essa, e quando a autora tem o dom de encantar, não importa o que ela escreva, ela consegue pegar o leitor. Super indico a leitura. Hadley, Trick e Riley agora fazem parte da minha vida literária, vou custar para tirar essa história da lembrança, até porque não desejo esquecê-la.
Leia e se apaixone também!

site: http://www.sempreromantica.com.br/2020/10/uma-armadilha-do-coracao-laramie-briscoe.html
comentários(0)comente



Tuca 26/10/2020

Após seu divórcio, a sensação de abandono tinha sido uma constante companhia para Hadley e sua filha, Riley, principalmente porque Phillip, o ex de Hadley, nunca quisera ser pai e decidira esquecer que ele era um, e para fazer uma nova trajetória para ambas, Hadley inscreve Riley em um programa de acompanhamento para crianças, assim, talvez Riley conseguisse encontrar uma figura masculina que lhe ensinasse que nem todos os homens eram iguais ao seu pai. Nessa nova estrada, mãe e filha encontram Patrick, cuja participação no programa era uma forma de cumprir sua liberdade condicional, e o qual já estava cansado de ser “cantado” pelas mães das crianças com quem ele era colocado para trabalhar. Riley era sua última chance, e ele era a última esperança de ambas.

Patrick era obviamente uma boa pessoa, com uma péssima sorte. Tão sozinho quanto Riley e Hadley, fica claro desde o início que ele era um pai nato, um amigo fiel e um companheiro maravilhoso. Os minutos passados juntos como contagem do programa cada vez mais se misturavam com as horas “extras” na vida real da pequena família que lhe dera um novo propósito. Vítimas do abandono financeiro e afetivo a história de Hadley e Riley é a mesma de tantas outras mulheres e crianças, mas aqui as duas conseguem se reconstruir, se redefinir e fomentar não apenas um recomeço para elas, mas também uma segunda chance para Patrick, mostrando que o grande perdedor dessa história tinha sido Phillip, cujo dinheiro poderia ter sido usado para deixar a vida de sua família confortável mas que se ateve ao seu orgulho e sua indiferença, e cuja presença, se ele apenas se importasse, poderia ser tão preciosa para ele quanto para Riley. E assim, a ignorância e estupidez de uns vira a sorte de outros, e o rapaz que passara a vida no azar soube aproveitar tudo de bom que agora estava sendo posto em seu caminho, para que com atitudes, sorrisos, carinho, tempo e atenção, ele pudesse ter e oferecer aquilo que realmente importa.

Um romance lindo vivido por pessoas simples que mostra a felicidade das pequenas coisas, se é que podemos realmente chamá-las de pequenas. Minha única crítica é que acho que a autora pesou um pouco a mão na parte erótica da história, algumas dessas cenas poderiam ter sido facilmente cortadas para estimular o fluxo da narrativa.

site: IG: https://www.instagram.com/tracinhadelivros/
comentários(0)comente



Eu_Romanceando 13/10/2020

Uma armadilha do coração || Laramie Briscoe || 311 páginas || Cherish Books || 4

Hadley esta desesperada para ajudar sua filha Riley a não se sentir abandonada pelo pai, desde que ficou grávida seu marido deixou bem claro que não tinha interesse na paternidade e ao pedir o divórcio não quiz mais contato com sua filha.
A sua esperança é um Programa de Acompanhamento que une adultos e crianças que têm problemas de solidão e abandono.
Patrick está em liberdade condicional e como parte de sua pena deve prestar serviço comunitário em um projeto que une adultos e crianças que precisam de uma figura masculina. Seu problema são as mães que tentam conquistá-lo a todo momento, afinal ele é um gato e super sexy. Sua última chance de não cumprir sua pena é uma menininha que foi abandonada pelo pai e tem sérios problemas de confiança.
Hadley quer acompanhar sua filha nas primeiras sessões para garantir que tudo ocorra da melhor forma e Riley não fique mais magoada do que já está, o que ela não esperava era que ele despertasse sentimentos que não imaginou sentir tão cedo.
A cada encontro entre eles, Trick e Riley ficam mais próximos, e tudo o que ele mais quer é se manter por perto delas e ser uma influência positiva. Esse pensamento o surpreende pois nunca tinha imaginado ter uma família.
Os dois estão quebrados e não esperavam receber segunda chance que a vida lhes dá: Hadley nunca imaginou confiar em um homem novamente e Trick nunca sonhou em ter uma família, juntos eles vão lutar para superar todo e qualquer obstáculo que surja.
Ver como eles se encaixam como família e o desabrochar de Riley me deixou com o coração cheio de amor. O Trick é aquele homem que nos deixa apaixonada logo de cara. Ele só precisava de uma chance e quando a tem não desperdiça.
Esse é um romance fofo cheio de superação e com segundas chances.
comentários(0)comente



Nayara - @nay.e.os.livros 06/10/2020

Uma Armadilha do Coração
Hadley se separou do marido e acabou descobrindo que ele é pior do que ela imaginava ser. Eles tiveram uma filha a qual o marido não desejou e ele nem fazia questão de disfarçar isso, com a separação ele deixou as duas sem nada e também continuou a não fazer questão de ser pai da menina.

Hadley com toda a dificuldade de uma mãe que cria um filho sozinha, batalha pra criar Riley e pra ser uma mãe presente e amorosa pra ela, principalmente pelo fato de Riley ter se fechado cada vez mais, por não se sentir amada e querida pelo pai.
Com isso, Hadley acaba conhecendo um projeto social que faz com que crianças que se sintam rejeitas pelo pai como é o caso de Riley, possam passar algum tempo com figuras masculinas.

E é aí que elas conhecem Trick, ele está em condicional e precisa participar desse projeto social para poder continuar a pagar pela sua infração em liberdade. Mas, ele sempre tem que desistir de continuar passando um tempo com as crianças, já que as mães das crianças que ele lidou até agora, vamos dizer que se sentiam muito gratas pelo bem que ele fazia as crianças e acabavam querendo confundir as coisas.

Com isso, Trick e Hadley são a última esperança dele de poder continuar no programa. A principio Riley fica muito entusiasma, mas ao mesmo tempo fica nervosa com medo de se apegar a ele e ele a decepcionar, mas aos poucos os dois vão formando um vínculo muito bonito e forte.

Hadley desde o primeiro momento que colocou os olhos em Trick, entendeu o motivo das outras mães terem ficado tão interessadas nele. Trick era lindo, estiloso, tatuado, estava sempre imponente em cima de sua moto e era definitivamente muito sexy. Mas, Hadley não seria como essas mães, até porque ela achava que não conseguiria confiar em outro homem nem tão cedo.

Trick e Riley ficam cada vez mais próximos e Hadley fica cada mais vez feliz pela filha estar evoluindo tanto e se sentindo tão feliz com Trick e finalmente podendo ter uma relação de afeto, como a que o pai deveria ter dado a ela.

Trick e Hadley acabam que se envolvendo, e percebem que a vida fica muito mais leve quando se tem alguém que realmente se pode contar, amar e confiar.
Eu amei demais a relação que os três criaram e como um apoiou e ajudou o outro.
comentários(0)comente



babyy 06/10/2020

Eu definitivamente amei esse livro! Sério, tão lindo e fluído! Personagens bem construídos, um homem que teve seu passado mas não se fecha por isso! Realmente amei
comentários(0)comente



Babih | @babihpb 29/09/2020

Quero um Trick
Hadley se separou do embuste do marido há três anos, que foi mais um livramento de Deus! Porém, sua pequena sofreu bastante com a ausência do pai já que o embuste nunca quis filhos e trata Riley com indiferença. Por isso a pequena deixa de sorrir e se tranca nela mesma. Como ultima esperança de ver sua filha voltar a ser uma criança feliz, Hadley leva ela para programa de acompanhamento. Onde ela irá conviver com uma figura masculina e aprender que nem todos os homens são como pai dela. Hadley só não esperava que o boy (escândalo por sinal!) que vai ajudar sua filha fosse um pedaço de mal caminho, montado num Harley (suspiro aqui) e cumprindo liberdade provisória fosse ser a luz no fim do túnel na sua vida e de Riley.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trick tem que cumprir as horas no programa de acompanhamento para ter sua liberdade concedida. Mas todas as crianças que pegava para ajudar, as mães tentavam ser a próxima em sua cama. Essa criança é a sua ultima chance de provar que mudou para juiz, mas quando a garotinha de tênis rosa adentra, Trick sabe que ela e sua mãe serão a sua redenção. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Miga do céu! Comecei esse livro como quem não quer nada sabe? Só peguei ali para dar aquela lida por cima, quando dei conta eu já estava no capitulo 14 e querendo mais. Não sei nem pode onde começar a falar desses personagens, sério são perfeitos! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Trick é boy dos sonhos! Esse homem só tem um defeito, ele não existir! Durante a leitura eu queria pegar ele e colocar num potinho e proteger de todo mal. Pois, ele ensina demais sobre segundas chances, aprender com próprios erros e tentar ser alguém melhor.
⠀⠀⠀⠀⠀
Hadley é uma mãezona, desde que se separou do embuste cresceu como mulher e mãe. E luta a cada dia se dividindo entre dois trabalhos para sustentar sua filha esquecendo dela mesma no processo. Quando começa a conviver com Trick se redescobre como mulher e dar uma nova chance ao amor. Riley é ponto chave, de inicio eu só sabia chorar com as coisas que ela contava para Trick e pensando como alguém podia não querer conviver com ela. Uma criança esperta, brincalhona e inteligente. Um romance que entrou para lista dos meus favoritos do ano...
comentários(0)comente



Camy 21/09/2020

Uma história linda de amor, superação e família. Muito rápido de ler e quando termina você fica com um sorriso bobo no rosto
comentários(0)comente



29 encontrados | exibindo 16 a 29
1 | 2