Amada por Luke

Amada por Luke Aline Pádua

Resenhas - Amada por Luke

Gabriela Amador 15/10/2021

Gente, que casal mais lindo esses dois. Você consegue perceber o quão apaixonados eles são. Amando ainda mais a série.

Jennifer.Calegari 25/09/2020

93 Million Miles continua, dessa vez com a história de Luke e Nora, um casal que é puro amor.
Um acontecimento inesperado muda o rumo dos dois e faz com que fantasmas do passado volte a atormentar Luke, que precisa lidar com seus demônios.
O amor entre eles é tão forte que me emocionou em várias partes. Além de vir à tona segredos que ninguém imaginaria.
O que um encontro explosivo, uma noite inesquecível e um sentimento desconhecido podem desencadear?
"O que fazer quando se perde tudo em um milésimo de segundo? Quando todas as certezas em sua vida vão embora sem que você ao menos consiga raciocinar?"

Amy_Pimenta 31/01/2023

Fofinho mas esperava mais
Não vou mentir que eu esperava um pouco mais, principalmente levando em conta como foi o primeiro livro, muitas discrepâncias de informação, erros na revisão e de continuidade. Mas compensou sendo um livro pequeno, sem muitas reviravoltas.
Toda a situação com a mãe se resolveu rápido demais, e eu sinceramente não teria conseguido perdoar tão rápido (e sem horas de terapia), mas só me pareceu irreal demais, sei que ela teve a redenção dela, mas so foi irreal.
Vou ler as continuações, principalmente a do Tim, mas não estou mais naquela energia ansiosa e caótica para ler como eu estava com esse, talvez seja porque o próximo é do Gabe e eu to com ódio dele, que se provou um grande idiota (traumas ou não, ele não tem direito de ser idiota).
Mas o do Tim estou querendo muito ler, infelizmente não da pra pular.
Ainda é um livro fofinho e romântico, o Hot é do jeito que eu gosto, não muito descritivo mas ainda intenso e bom, da para passar o tempo e se emocionar um pouco, sem muitos excessos e exageros e principalmente se apaixonar pelo Luke cada vez que ele corava.

Pontos ruins específicos - (aleatório) a Nora é descrita como uma mulher negra, mas a capa ela me parece branca kkkk enfim. Muita coisa poderia ter se resolvido se eles tivessem tido paciência, mas na primeira oportunidade os dois saíram correndo deixando péssimas decisões pra trás.

Ponto positivo especifico - Jurava que o livro seria toda uma recapitulação tragica de tudo o que aconteceu no passado ate eles dois se encontrarem,mas não, houve uma introdução breve e o resto ficou a cargo dos personagens contarem para a gente, o que eu gostei. A Jess!!!!!! A Valerie (e o que ela fez com a ex do Luke!!!!)

Quote: "Mulheres não era centros de reabilitação para homens"

Fernanda.Cavalheir 11/06/2022

Casal perfeitinho!
Encantada com esse casal, o livro é super fluído e muito rapidinho de ler, e quando acaba vc só pensa: Preciso do próximo pra já rsrs

Jessica1248 07/07/2022

"Para ele, todos os meus sim,até a eternidade."
?por mais que amamos, existem coisas que doem demais para serem ditas em voz alta?

"Mulheres não eram centros de reabilitações para homens."

"Para ele, todos os meus sim, desde o primeiro dia, até a eternidade."

Sâmia Mayumi 06/10/2022

Gosto
É uma leitura leve e fofa. Apesar de preferir o primeiro livro da série, vale a pena ler. É um casal incrível.

happierthanever 05/05/2021

Estou amando a escrita da Aline, você se conecta muito rápido com os personagens, e acontece muita coisa, mesmo sendo poucas páginas.
Esse casal é muito fofo.

Lua 23/11/2021

Leitura rápida e fácil
Continuando as histórias da banda 93 million miles, agora conhecemos o vocalista Luke e a esposa Nora, que tem algo muito importante pra contar pro marido.
No começo, quando ela conta, fiquei com raiva dele e achei ele bem otário rs
Mas com o tempo entendemos pq ele agiu como agiu;
Livro rapidinho de ler, bem divertido.

LaAs171 10/09/2022

Gostei mais do que o primeiro, senti mais emoção e aprofundamento na história desse casal. Ansiosa pro próximo

Gi Caroline 06/10/2022

Gostei
Um livro leve, fluído e bem construído dentro da sua proposta. Acho bem condizente com o que se espera dele, sem grandes reviravoltas um romance com final feliz garantido. Entra na categoria coração quentinho?

liaramoss 26/02/2021

Assim como o primeiro...
Neste livro a banda já esta no auge de sua fama. Luke conhece uma garota no banheiro e assim surge um romance. Mas, assim como no primeiro livro, há um salto no tempo que deveria ser desenvolvido de uma forma melhor. Há um momento de tensão, uma situação crítica entre os pps que tem um desenrolar bom.

JessMo - @livratario 09/03/2021

Hein??
Continuei a série, estava com o box no Kindle, então.. Porque não se a história estava rápida e ajudando a passar o tempo?

Mas nesse algumas situações foram ainda menos críveis! Não entendi muito bem o rolê que deixou Luke traumatizado e aparecer uma personagem no final DO NADA foi sem sentido nenhum..

Mas novamente, leitura extremamente rápida e que cumpriu a função de distrair e passar o tempo.

GERMANNA 27/07/2021

Gostei
Os livros da Aline deixam uma curiosidade para os próximo livros e cada livro vai desvendando um romance.