Sedutor de Nova York

Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Janaina.Granado 30/12/2022

Muito divertido
Aquele clichê divertidíssimo, li porque uma amiga leu e gostou bastante, adorei, tem cada cena engraçada, vale muito a pena.

Bruna3568 29/12/2022

Li 2x esse livro
Ele é muito bom, tem tudo que podemos esperar de um livro de romance, com muito hot e drama que esperamos, até que não temos paciência para saber o que irá acontecer depois. É uma história surprendente e com uma lição valiosa, não vamos deixar nada para depois, principalmente o amor. Vale a leitura!

kakyA 27/12/2022

O título me prometeu putaria e o livro me entregou lágrimas e dor!

Não tava nada preparada pro plot final, achei incrível

Cris 26/12/2022

Plot que não esperava
O livro todo foi meio morno, mas o plot no final foi muito bom, valeu a pena a leitura. Super rapidinho de ler eu acabei enrolando mesmo!

Thayna 15/11/2022

Será o destino?
Leitura simples e fácil, história que te surpreende no final.
Quando li esse livro eu me apaixonei por tudo, família amigos... Enfim a história te surpreende mais do que vc imagina.
Gostei e recomendo!

Mariana.Mena 13/11/2022

Lindo
Comecei a ler esse livro,sem muito expectativa,mas me surpreendi muito, que história linda e com uma grande carga emocional e uma revelação,que deixa a gente com a boca aberta,mas super amei o livro e recomendo.

procuraselivros 29/10/2022

Resenha Ester Souza
Elodie está cansada de seu atual emprego, então ela está a caminho de uma entrevista quando bate o carro enquanto tentava estacionar.
Hollis é o motorista do carro que bateu no seu, um homem atraente, porem arrogante.
Ao chegar no local da entrevista Elodie descobre que o seu entrevistador foi o causador do acidente e pior, acaba se influenciando pelo acontecido e se recusa a contrata-lá.
Ela não se da por vencida e acaba implorando pelo emprego um tempo depois após passar por uma situação humilhante no emprego que detesta.
Os dois tem que conviver durante algum tempo junto, ela adorando o novo emprego porém tendo que lidar com a morte inevitavel de sua melhor amiga.
Ele amargurado depois de ter sido deixado pela sua ex, achando que todos os relacionamentos que viesse a ter seriam iguais.
A convivencia dos dois é agradavel, sempre trocando farpas quando podiam, mas nõ dava pra negar a atração que eles tinham um pelo outro.

O romance clichê que me deixa de queixo caído, o plot foi impactante para mim, mas o que veio depois foi bastante previsível. O romance não foi maçante, foi leve e divertido, eu amo os livros dessas autoras, eles me deixam com a sensação de coração quentinho.

Vitoria 28/10/2022

Eu não estava preparada para chorar com esse livro, do meio pro final.
Eu esperava hots me veio foi é lágrimas...

gabrielliborgeess 24/10/2022

O TITULO NÃO TEM NADA A VER COM O LIVRO
Mas gostei de como as autoras construíram a história e o casal, não imaginava aquele plot twist e nem que eles carregariam toda aquela carga emocional, acho que dava pra ter estendido um pouco mais pra eles construíram algo mais real, por isso 4 dou 4 estrelinhas.

Quel - @leiomesmo.eai 09/10/2022

Então?.
E fraco?
Não curti muito?
A leitura e fluída.
Vc lê com uma certa facilidade, mas não me identifiquei com os personagens, achei o romance mega forçado, o plot twist foi ?oi?!???
Em resumo, não foi minha leitura favorita. Penélope e Vi precisam melhorar

Ariélli 09/10/2022

Esse título...
Termino o livro sem entender da onde tiraram esse título, acreditem não faz sentido NENHUM. E lembrando, odeio as capas desses livros ?

Focando na história: eu amei. No começo estava sem paciência, odiei as duas primeiras páginas, em como a Elodie parece extremamente arrogante, mas talvez seja apenas nossa mente condicionada a achar que qualquer mulher segura de si é arrogante.

Me senti presa pelo desenvolver da história. Depois de ler uns quatro livros da Penélope Ward fica bem claro o caminho que ela gosta de seguir com a escrita, no geral gosto bastante dos livros dela (com algumas exceções).

O plot Twist desse livro me pegou TOTALMENTE de surpresa, nem por um segundo passou pela minha cabeça, fiquei super emotiva. Li em ebook, mas vou querer ter na minha estante física.
Ansiosa por ler mais livros da Penélope Ward.
Simone Nunes 18/12/2022minha estante
Também odeio essas capas e esses títulos nada a ver!

sammy.micaelly 08/10/2022

Alguém pode se perguntar "ah, mas se não gostou mesmo pq terminou de ler em um dia?". E eu explico: precisava acabar o mais rápido possível, pra poder começar logo um livro bom ???

Carolina.Pertille 13/09/2022

Como sempre um livro INCRÍVEL dessa dupla maravilhosa. Quando você começa a ler nem imagina o BAQUE que tá por vir. Amei a dinâmica entre Hollis, Hailey e Elodie e o final é lindo e triste e me deixou com aquela sensação de to chorando, mas feliz.

Danimes 12/09/2022

As vezes você só quer um livro mais leve pra ler entre leituras mais densas e escolhi este.
Perto do fim as autoras jogaram uma ?bomba? e meu Deus, não desconfiei, nem nada. Chorei, só pra variar um pouco, mas amei o livro. Recomendo.