Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

giovanna 06/04/2024

Ai, ele é legal mas sei lá muito mais do mesmo, do começo ao fim vc sabe o que vai acontecer
não que seja ruim, só é normal

Coruja dos livros 10/03/2024

O título que não condiz com a história
Pelo título achei que seria uma história totalmente diferente. Mas fui surpreendida. Adorei o plot que me pegou, confesso que fui ingênua e nem imaginei. Mas amei o que as autoras fizeram.

Brena.Siqueira 29/02/2024

O livro é clichê, a narrativa é lenta e cansativa. Precisa chegar aos 80% de leitura para, finalmente, acontecer alguma coisa significativa.

marcella319 11/02/2024

Fofissimo
Gente o plot final desse livro é mt bom!!!! o casal é mt amorzinho, n tem tanta enrolação, me ajudou a sair da ressaca literária q eu tava, a unica coisa q me incomodou foi a parte das calcinhas, achei desne, porem n tira a experiência boa do livro, e n tem como n se apaixonar pela pequena hailey!! leiam e n julguem pela capa KKKK

Didi 02/02/2024

Uma história boa, mas o final eu achei enrolado demais? lento demais. Eu descobri o plot, e quando ele aconteceu, eu realmente esperava que não acontecesse. Não tinha necessidade, poderia ser desenvolvido de outras formas? mas foi isso.

Karina 10/02/2024minha estante
Me senti assim, me pegaram com o plot. A Ana tbm foi linda com a atitude dela

_bruhgabriel 06/01/2024

O anjo Ana
Uma história leve, e perfeita pra começar o ano. Não seria diferente tendo essas duas autoras maravilhosas.
A história de Eloide e Hollis é bem fofa, clichê e com um plost twist e eu já tinha desconfiado no meio do livro kkkkkk.
Hollis é o tipo de personagem feminina que eu amo, aquela que sabe se virar sozinha, mas que gosta de um cuidado de vez em quando.
Eu senti falta de um pouco mais de hot, como normalmente é o perfil das autoras, mas fora isso a história é bem levinha, gostava pra passar o tempo, e perfeita pra sair da ressaca. Super indico.

anabessas 18/12/2023

A parceria dessas duas autoras não tem como dar errado. Uma química perfeita entre os protagonistas.

Mariana_ 30/11/2023

Não entendi o título ou a tradução do título...
Mas ok. Uma história boa, para curar ressaca literária, com algumas surpresas. Gosto da escrita das autoras...

Ana 26/11/2023

Entre linhas e sentimentos ?
Esse livro é incrível! Ele conta uma história cheia de emoção e personagens que você realmente se importa. A escrita é boa demais, não dá vontade de parar de ler. Tem um pouco de tudo: amor, amizade, e um monte de momentos que ficam na sua cabeça. Recomendo muito! Nota máxima, claro!

Marlise 23/11/2023

Essa história me prendeu desde o início, fiquei apegada a Eloide, Hollis e Hayley desde sempre. Adorei como a história se desenvolveu e que destino. Não imaginava que eram a mesma pessoa mas sabia que em algum momento a Anna iria aparecer, fiquei surpresa e ao mesmo tempo amei a forma que ela fez para eles se apaixonassem, ela sabia que iria acontecer. Mesmo sendo triste o que levou a Anna fazer as coisas, foi nobre, e no final eles formaram a sua família. Amei

Queren.Kelles 03/11/2023

Decepcionou um pouco
A princípio gostei da história, foi surpreendente a revelação Bree e Ana... Mas a inconstância do protagonista masculino, toda hora recuando e deixando a protagonista feminina sozinha, sofrendo calada, sem suporte, né irritou muito.

Mari Vannucci 02/11/2023

?Não tem problema sorrir no meio da escuridão.?
Eu até que tava gostando, mas esse finalzinho me matou.
Eu adoro uma imprevisibilidade, não foi isso que me incomodou, mas sim a forma como eles lidaram com isso? fui ficando cada vez mais desgostosa com a história conforme chegava no fim. Parece que faltou esforço para fechar a história melhor, sabe?
É uma boa leitura, corrida e simples, além de engraçada. Adorei os personagens, foram bem desenvolvidos e são muito cativantes, mas esse final estragou a experiência. Que pena.

Talita411 05/10/2023

Me pareceram dois livros diferentes
Quando se vem de uma sequência de leitura de livros da mesma autora a gente consegue perceber a forma do bolo em que as estórias são feitas.

Eu já estava esperando que acontecesse algo (plot) que causasse uma reviravolta, mas achei q essa reviravolta transformou o livro como um todo. O começo do livro até os 80% se não me engano, que foi o desenvolvimento do romance entre Hollis e Elodie foi ok, não me envolveu muito, mas não posso dizer q todas as peças não se encaixam.

Daí temos o plot, e algo muito surreal acontece, sabe me pareceu dois livros distintos, achei que o livro como um todo foi bem água com açúcar e daí veio um dramalhão pra tentar salvar. Achei meio forçado. Outra coisa que achei meio estranho, foi como Hollis tem uma chavinha q vira e de repente ele muda. Foi assim na aceitação do romance com Elidie e depois na conclusão d questão Anna.

Então, apensar de me prender, e me surpreender com o plot e trazer uma situação realmente chocante, não foi um livro que tenha me encantado. Não está entre os melhores das autoras. E me fez questionar se continuo seguindo na mesma vibe de leituras ou mudo um pouco.

Sally 19/09/2023

Surpresaaaa!
Comecei achando que ia ser cheio de safadeza, mas foi um dos livros que mais me surpreendeu na vida! É uma história emocionante, romântica, repleta de pontos que nos fazem pensar no que é o amor de verdade.
O plot é totalmente inesperado e me quebrou de um jeito... No final eu só sabia chorar.
Hollis e Elodie já se machucaram muito com relacionamentos anteriores e ver o amor surgindo entre eles é lindo. A relação deles com a Hailey também é linda de acompanhar e eu amei muito a amizade dele com a Addison e a existência da Bree. Os hots são delicados, mas potentes ao mesmo tempo. A narrativa é fluída e me prendeu do início ao fim. Têm algumas partes engraçadas e o epílogo deixou meu coração quentinho!!
Amei muito!