Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Monique 16/11/2021

Eu simplesmente amei este livro, com certeza entrou para os meus favoritos da série. Apesar dessa capa e títulos nada a ver, o livro é muito bom e vai muito além.
Hollis e Elodie foram traídos por seus parceiros, porém ambos lidam com essa situação de modos diferentes: Enquanto Hollis se tornou um homem fechado e amargo, Elodie ainda acredita que pode amar novamente.
Dentre as surpresas da vida, Hollis se vê tendo que cuidar de sua sobrinha, uma criança que nao tem mais ninguém e precisa de seu apoio e Elodie vai ajudar nesta situação. Juntas, Elodie e Hailey trazem luz para a vida de Hollis e ele passa a acreditar na vida novamente.
Com um plot twist maravilhoso, "Sedutor de Nova York" é um livro que emociona. Ele mostra como a vida é frágil, como devemos amar e dizer que amamos pois pode não dar tempo, como devemos aproveitar cada segundo da vida.
Enfim.....maravilhoso!!! S2

Larie 10/11/2021

Estou muito dividida com esse livro, estou entre ter gostado muito e não ter gostado tanto assim.

Como sempre a escrita é incrível, os personagens também, Eloide é fenomenal, Hailey é todo o humor do livro e uma fofura, Hollis é legal, um fofo também, mas algumas atitudes do final de livro me incomodaram, mas ao mesmo tempo não sei como lidaria com isso na situação dele.

Também estou dívida com o Plot da história, achei muita maldade toda a situação, contudo é tão triste e fofo, o altruísmo da Bree que fiquei confusa.

Então é isso, vou digerir mais o livro pra saber o que tô sentindo sobre ele mesmo.

Ophelia.Bianchi 09/11/2021

"É assim que sabe se é verdadeiro... se te assusta demais"
Eu achei o livro muito bom no começo, mas no meio um pouco parado, sem acontecer nada do tipo que prende a atenção da pessoa. Até mesmo os hots que são famosos nos livros dessas autoras ficaram mais pra frente, depois da metade do livro.
Mas perto do final, foi revelação a nível de fazer você ficar chocado e chorar. Olha, eu não esperava por isso, e não sei se as autoras deram algum sinal, mas passou totalmente despercebido por mim.
A carta foi simples, e pequena, mas achei que tinha a resposta perfeita para o que os dois precisavam.
Eu não gostava de Anna no começo, mas depois que descobri kkk, virou meus sentimentos todos de cabeça para baixo. Eu quase chorando por causa de uma personagem, descobrindo que era a mesma que eu ficava meio "blé".
Acho que esse foi um dos livros mais tocantes delas que eu li.

Karina 08/11/2021

História muito bem construída
Elas arrasam juntas essas duas! Achei a história bem construída e com muitas surpresas! Me irritei um pouco com Hollis, muito enrolado e instável mesmo compreendendo seus motivos! Mas confesso que não teria a mesma paciência de Elidie kkk! Mas em cada isso prejudicou a qualidade da narrativa! Leitura fluida e viciante como sempre é!

lari 05/11/2021

Um livro tranquilo, tem seus altos e baixos, diria que mais altos que baixo. Tem as partes engraçadas e uns dramas.

Ells 01/11/2021

Bem legal a ideia de destinos que se entrelaçam. Não fui pega pelo plot Twist... Teve um momento que pensei "meu Deus, quando ele vai descobrir?" e confesso que foi desnecessário.
Hollis e Elodie são personagens muito bons... Me apaixonei pela Elodie. Uma mulher incrível, engraçada, paciente, que mostra que se importa. Mas achei que ela merecia mais. Não que o Hollis não fosse bom, mas acho que o verdadeiro amor dele sempre foi e sempre seria a Anna. E isso me decepcionou, porque deu a sensação de que ele estava com ela só porque o amor da sua vida tinha morrido e pedido pra ele ficar com um presente...
Parece que quanto mais falo, mais triste fico.
Elodie merecia alguém que a amasse incondicional e totalmente... Por inteiro. E não que o amor direcionado a si fosse compartilhado com outra mulher.
Mas apesar de tudo, eu gostei da história. Fluiu fácil a leitura... Me peguei rindo em muitos momentos. Com certeza a Elodie se tornou uma das minhas personagens femininas favoritas da Vi Keeland.. junto com a Charlotte e a Rachel.

Gabriela.Stall 30/10/2021

Penélope e Vi não decepcionam
Mds como eu tava necessitando de um livro assim, bem divertido, com personagens cativantes e uma boa dose de drama também. Os livros da Penélope e Vi são absolutamente perfeitos para curar uma ressaca literária e ainda deixar aquele gostinho de quero mais.

Bárbara Azêdo 29/10/2021

Adorei os personagens e como acontece todo envolvimento deles, um livro leve e divertido, super fácil/rápido de ler.

AnaJu63 27/10/2021

Não crie expectativas....
Acredito que meu problema foi ter criado muitas expectativas pra esse livro.
É um livro bom, leitura bem tranquila e divertido. O plot é fenomenal e incrível por ser uma coisa que tu não espera muito, talvez essa tenha sido a melhor parte do livro.

Alessandra.Nunes 24/10/2021

Esse livro é para quem gosta de clichês e plot twist. Essa história fala como devemos superar nossos medos e viver cada momento intensamente. Amei e me fez chorar bastante.

Gabi Babita 24/10/2021

Não funcionou
Havia alguns bons ganchos que talvez funcionassem em outras situações mas juntos não deu certo pra mim. Achei tudo meio jogado, algumas coisas enrolaram para acontecer e lá pelos ?finalmente? do livro vem uma bomba desnecessária que piorou ainda mais a situação. Não colou e foi isso.

Tainara 24/10/2021

Fofinhoooooo
Mais um livro fofinho e bom para passar o tempo.
Vi muitas pessoas dizendo que não gostou da forma como o Hollis trabalhou o plot da história, mas vou dizer, achei bem condizente porque diante da situação era uma coisa que não tinha como agir, até porque ele foi abandonado, ainda tinha sentimentos pela Anna. Achei super válido a fórmula como ele trabalho sentimento dentro dele, o espaço de tempo que se permitiu para passar pelos 5 estágios daquela revelação.

Eu tenho que dizer que as histórias dessas duas autoras tem umas reviravoltas kkkkkkk, tem uns plots que vou te contar, o dessa história me deixou mais de boca aberta do que a do Milionario Arrogante. Além de os personagens serem bem fofos, alguns são chatos, são a maioria são bem legais, alguns você gostaria que existisse de verdade para poder ser amiga de todos kkkkkkkk.

Vale a pena viu? Eu só demorei mais de le-lo por causa do dia a dia corrido da semana, senão eu teria terminado em um dia.

Nem é bem uma resenha é só um comentário mesmo kkkk, até a próxima!