Sedutor de Nova York

Sedutor de Nova York Penelope Ward
Vi Keeland

Resenhas - Sedutor de Nova York

Elida Malheiros 22/12/2021

Elodie e Hollis começam da pior forma que podemos esperar: Se odiando. Ambos tem um compromisso, estão atrasados, mas quando Elodie bate com o carro na traseira do carro de Hollis, a confusão está feita! Depois de muita discussão, acusações, e da chegada da polícia, ambos seguem seus caminhos esperando nunca mais se encontrarem, mas o destino adora brincar, não é verdade? E adivinhem... O compromisso deles, é o mesmo!

Hollis precisa urgentemente de uma babá para a sobrinha Hailey, uma pré adolescente osso duro de roer, e Elodie quer muito essa vaga!
É lógico que a resposta de Hollis é um enorme NÃO, mas Elodie está disposta a se desculpar pelo mal entendido de mais cedo em troca do emprego. Com uma forcinha do destino, e muita competência, eles finalmente conseguem chegar a um acordo satisfatório, uma experiência. Mas já sabemos que convivência desse dois não vai ser nada fácil. Afinal, Hollis não sabe lidar com a sobrinha adolescente e uma mulher no seu luxuoso apartamento de solteiro. Porém Eloide sabe coloca-lo direitinho no seu devido lugar.

Mesmo concluindo a leitura com um saldo positivo, confesso que infelizmente o livro me incomodou em alguns aspectos, principalmente no desenvolvimento do Hollis na trama. Ele era um cara sedutor que finalmente estava aprendendo a cuidar, a amar, a abrir seu coração. Porém, em um plot da narrativa, foi como se ele andasse pra trás, agindo de uma forma que pra mim, não condizia com o que foi desenvolvido até aquele momento. Mas tirando esse momento, a leitura super fluiu. O destaque fica com a Elodie,uma mulher segura de si, super madura, e muito verdadeira nos seus sentimentos e conflitos. O desfecho do romance é super fofo, e apesar de alguns atropelos do caminho, pra mim, as autoras conseguiram desenvolver o romance que eu estava esperando (talvez nos 45 minutos do 2º tempo). Com leves toques de bom humor, Vi e Penélope entregaram mais uma uma história pra aquecer o coração, e acreditem ou não, me fizeram chorar.

Mesmo não sendo um 5 estrelas pra mim, não posso negar que amei me aventurar e conhecer essa louca história de amor.

site: https://www.instagram.com/falandodoqueli/

Ingrid 22/12/2021

Que livro divertido. Ri muito, me apaixonei junto, entrei em pânico junto. Fui esperando algo superficial e me encantei tanto com os personagens, quanto com as reviravoltas que a narrativa traz.
Kevin.Sauer 28/12/2021minha estante
Parece bem divertido.

Aline 20/12/2021

Elodie trabalha em uma área que não gosta e vai tentar de tudo para mudar de emprego. A caminho de uma entrevista, ela acaba sofrendo um pequeno acidente. O cara do outro carro é muito bonito e muito arrogante, após alguns insultos e ligações, eles se resolvem e tomam seus rumos.
O que Elodie não esperava é que o homem do acidente fosse o seu entrevistador, vulgo Hollis. A surpresa na hora da descoberta foi hilária, logo eles começam uma discussão e Hollis diz que não quer ela como babá de sua sobrinha, isso mesmo, ele tem uma sobrinha de 11 anos, filha do seu meio-irmão que está preso. Mas isso muda em pouco tempo.
Já trabalhando para Hollis, ela acaba percebendo que se sente atraída por ele, rola alguns joguinhos entre eles, mas Elodie acaba se magoando.
Tanto Elodie quanto Hollis tem problemas com relacionamento e isso talvez tornará difícil um relacionamento entre eles dois.
?- Finalizei o último livro dessa série incrível da Penelope e da Vi Keeland, eu adorei acompanhar esses dois. Achei o começo do livro bem clichê, mas ao decorrer da história fui achando normal.
O Hollis testou um pouco minha paciência, passei alguns momentos raivas com algumas atitudes dele em relação a Elodie, mas no final tudo deu certo.
O livro tem muitas cenas engraçadas e o plot é bemmmmm chocante, me surpreendi bastante com uma certa revelação.

"Se alguém significa algo para você, não deveria deixar seu ego permitir que apague essa pessoa da sua vida. Porque, um dia, você pode não ter a chance de dizer a ela todas as coisas que deseja."

"? O amor nos encontra de diferentes formas. Não importa como acontece. Só importa que seja verdadeiro."

"? Senti tanto sua falta. Só estava com medo de admitir, com medo de sentir as coisas que percebi porque estava sendo egoísta. Sem contar que estive mentindo para você por duas semanas."

Patricia.Oliveira 20/12/2021

Muito emocionante, não só um romance onde o amor prevalece como também se mostra altruísta, afinal o que importa é a felicidade de quem amamos e esta deve estar acima de tudo.

ana 18/12/2021

Queria começar falando que o plot desse livro foi oq me fez gostar menos dele, é um plot realmente muito bom que nunca tinha passado pela a minha cabeça, mas senti que não continuou a mesma coisa entre os dois depois.
Os personagens secundários desse livro são perfeitos. A hailey é demais, a bree também (mesmo eu tendo ficado meio brava com ela depois de tudo).
O começo é tudotudotudo, a forma como eles se conhecem>>>>. As provocações, o jogo da calcinha, o ciúmes, tudo perfeito.
A escrita é maravilhosa e envolvente, recomendo bastanteeee!!!!

Carlinha 18/12/2021

Livro simplesmente maravilhoso! Eu chorei, ri e tive alguns aprendizados com esse livro!!! Ela foi traída e ele tb foi traído e eles tem problema de confiança

Refúgio da My 12/12/2021

Risada garantida
Sei nem oq falar desses casal que me arrancou tantas risadas. Elodie é uma mulher tão incrível, atrapalhada e divertida que me encantei por ela. E Hollis, apesar da primeira impressão que passa, não é nada do que demonstra.
Elodie tem uma ligação tão fofa com a sobrinha de Hollis, que a interação delas é uma parte mto cativante da história.
E como Hollis aprende a respeitar essa relação e a interagir tbm com a sobrinha tornam tudo ainda melhor.
Esses dois juntos têm uma química inegável e explosiva e as revelações finais me deixaram de queixo caído!

Dielha.Carvalho 11/12/2021

Gostei no geral, o plot me pegou de surpresa, uma surpresa nem boa nem ruim, só tava ali pra criar caso para os protagonistas não ficarem juntos e felizes para sempre sem nenhum atrito.

Myrelando 09/12/2021

Amo as autoras e pra mim apesar de clichê, foi uma leitura muito boa e que é aquele libro que tira a gente da ressaca.

Mila Guido 01/12/2021

Esse livro trás para a gente um misto de emoções. Confesso que pro meio do livro eu já sabia o que iria acontecer, mas na hora de ler a gente não imagina tudo aquilo e mesmo assim todas as palavras ditas me pegou de surpresa e me emocionou bastante.

Bia Franco 01/12/2021

"Gosto de sinceridade. E beleza é a maior mentira de todas. As pessoas olham para você, veem o exterior e presumem que o interior seja igual. Mas um espelho não mostra quem você é."

Tania 01/12/2021

Elodie está indo para uma entrevista de emprego quando bate seu carro em um outro que era dirigido por Hollis, um cara que apesar de Elodie ter achado muito gato era um completo babaca.....Achei uma história bem fofa, quase surtei quase pro final....gostei....Recomendo....

Danielle.Nunes 01/12/2021

Essa história merece outro título.
Confesso que as expectativas estavam MUITO altas, afinal, desde o começo do ano escuto pessoas dizendo que o plot twist desse livro é perfeito. Pois bem, eu adivinhei bem antes da hora e foi bem frustante haha.

A história é bem bacana, foge um pouquinho daquele padrão de cara que se acha o último ser do universo, que fala que não tem coração mas que no fundo é mais derretido do que sorvete em dia de verão. Isso é um dos pontos altos da história, Hollis assumindo os sentimentos foi fofo demais.

Elodie tem tudo para conquistar o leitor, mas acredito que faltou algo em seu desenvolvimento. Talvez essa sensação venha da construção da própria história de Hollis. Enfim, Addison e Hailey são maravilhosas e o almoço no restaurante é tudo para mim.

Não dei 5 estrelas por dois motivos: o final foi muito corrido e eu fiquei esperando mais; segundo, tem um detalhe que me incomodou profundamente e não me lembro de me sentir assim ao ler outros livros das autoras.

Bom, a leitura é super válida, deixa o coração quentinho e emociona, além de ser extremamente fluída.

Jennifer Karolinne 29/11/2021

Indignada com o plot twist!
O livro parecia que seria um dos melhores que eu li esse ano, e aí do nada a autora me tira esse plot twist e detona a história toda ?

Taís 22/11/2021

Apaixonante
História muito fofa, super recomendo a leitura. Ela te vicia do início ao fim...Penelope e Vi sempre se superando.